Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BLACK-POWER

Som do Escape do Gol Power

36 posts neste tópico

Fala aí meus Brothers, blz?

Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês, meu Gol Power sempre quando acelero o motor ronca até alto como se fosse um carro esportivo. Achei estranho, porque não há nenhum buraco no escape e o carro tá novinho, mas de 2ª para 3ª e de 3º para 4ª quando se estica ele ronca que dá para escutar de dentro do carro. Será o barulho da ponteira de escape?

O de vocês também ronca quando esticam as marchas? :shh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente existe um buraquinho em alguma parte do escape, mesmo que seja minimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Bruno, por mínimo o buraco o ar deve estar escapando por ele, o meu tá com 7 meses de uso e meu silencioso traseiro tá começando a apresentar sinais de ferrugem, se a coisa piorar corro pra concessionária pra pedir a troca, complicado esses pequenos detalhes bestas, mas que tanto irritam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vocês, vou procurar no silencioso e no escape se há algum sinal de corrosão ou até mesmo um buraco. É que agente custa a acreditar que um carro com 6k esteja apresentando tais problemas. É no mínimo estranho, para não falar em absurdo.

O escape de vocês, mesmo quando se acelera não ronca o escape? :?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro ta com 16k e um ano de uso. o silencioso parece estar ok ainda, talves pela humidade o ar aqui de araraquara ser bem baixa, nao acumula agua ali no abafador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu abafador traseiro está com sinais de corrosão próximo a junção com o escapamento do meio, acredito que isso não seja pelo uso constante de álcool e sim por algum problema de resistência de material mesmo, não é possível em 7 meses de uso e 11 mil km, o já estar apresentando isso não é pessoal? E infelizmente não BLACK POWER o meu quando acelero não ronca não.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhmm. pode ser material ruim mesmo.

hoje em dia as coisas parecem ser descartaveis, estragam com muita facilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, achei estranho, porque eu fui ver no Auto Center aqui perto de casa e não há nehum "buraco" ou vazamento visivel. Eu acelerei o carro e tudo e não encontramos vazamentos. :roll: Quando se acelera ele ronca, mas o barulho e do escape e não do motor. O carro está com puco mais de 6k. Muito estranho isso.

Vou esperar mais um pouco para ver se aumenta. Quem sabe assim descubro esse "mistério" :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, achei estranho, porque eu fui ver no Auto Center aqui perto de casa e não há nehum "buraco" ou vazamento visivel. Eu acelerei o carro e tudo e não encontramos vazamentos. :roll: Quando se acelera ele ronca, mas o barulho e do escape e não do motor. O carro está com puco mais de 6k. Muito estranho isso.

Vou esperar mais um pouco para ver se aumenta. Quem sabe assim descubro esse "mistério" :lol:

cara... o meu é a mesma coisa..

nunca coloquei alcool, moro no rio... se vc acelerar o carro em ponto morto.. a aceleração é normal... mas no meu isso só acontece quando se joga a marcha mais curta e acelera.... esse barulho é do ronco de aceleração.. eu acho que é normal.. quando se acelera progressivamente sem ser forte.. não apresenta agora se for dar aquela arrancada.. ou retomada forte o barulho é esse mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, achei estranho, porque eu fui ver no Auto Center aqui perto de casa e não há nehum "buraco" ou vazamento visivel. Eu acelerei o carro e tudo e não encontramos vazamentos. :roll: Quando se acelera ele ronca, mas o barulho e do escape e não do motor. O carro está com puco mais de 6k. Muito estranho isso.

Vou esperar mais um pouco para ver se aumenta. Quem sabe assim descubro esse "mistério" :lol:

cara... o meu é a mesma coisa..

nunca coloquei alcool, moro no rio... se vc acelerar o carro em ponto morto.. a aceleração é normal... mas no meu isso só acontece quando se joga a marcha mais curta e acelera.... esse barulho é do ronco de aceleração.. eu acho que é normal.. quando se acelera progressivamente sem ser forte.. não apresenta agora se for dar aquela arrancada.. ou retomada forte o barulho é esse mesmo.

Fala ai brother rarantesrj, blz?

Então, é exatamente esse ronco que eu quero dizer, quando se reduz a marcha e pisa no acelerador ele ronca alto, até meu véio quando pegou o meu carro perguntou desse ronco, ele disse "ué já veio com esse barulho ou você pois outro escape", por isso que eu postei esse tópico, fiquei na dúvida. :roll:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro vai pra cc amanha. dai deixei com o pai e peguei o polo dele

1.6 e tbm faz barulho assim em altyo giro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu carro vai pra cc amanha. dai deixei com o pai e peguei o polo dele

1.6 e tbm faz barulho assim em altyo giro

Ah, então deve ser normal isso. Menos mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera andei dando uma averiguada no meu, e acho que sei o que é esse barulho, parece que a caixa do filtro de ar deixa escapar um pouco do ar conforme aceleramos mais forte, será que esse pode ser o barulho que escutam, porque isso já notei no meu também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera andei dando uma averiguada no meu, e acho que sei o que é esse barulho, parece que a caixa do filtro de ar deixa escapar um pouco do ar conforme aceleramos mais forte, será que esse pode ser o barulho que escutam, porque isso já notei no meu também...

Acredito q ñ, meu carro esta com filtro eportivo e o barulho no escape é o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom então voltamos a estaca 0! KKKKKKKKKKK

E mais um Power com o mesmo problema. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom então voltamos a estaca 0! KKKKKKKKKKK

E mais um Power com o mesmo problema. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkk vixi mais 2 então! :lol::lol: e + um Polo por tabela. :roll:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi a contagem tá aumentando! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma questão, quando se anda na gasolina, a probabilidade de corrosão é muito maior que quando se anda só no álcool porque? A gasolina tem enxofre, com isso, forma acido sulfurico livre no escapamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0