Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Pintura preta = Pesadelo!!

88 posts neste tópico

hauhsauhshauu eu vo com um , pego 2 busao volto pra ksa e busco o outro uahsuahsuahuhh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive um golf preto e digo a vcs, carro preto nunca mais.

alem de exigir muito cuidado qualquer arranhaozinho ou sujeira e notado facilmente.

soluçao deixar arranhar o que tiver que arranhar, uma vez no ano faz um polimento geral e pronto!

mas sei que aki tem muita gente como eu que n aguenta ver o carro sujo e arranhado, gosta do carro

sempre limpinho e impecavel, ai fica dificil, ignorar esse incoveniente. rsrsrs'!

to gostando do vermelho parece mais facil de cuidar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eae Fillipgonzalez blz........

Vi o seu comentario a cima tenho o mesmo problema com esses riscos e fiquei interessado em fazer esse tipo de serviço, se for possivel me passa o contato deste rapaz ok.

Abraços

Fala ORafaG5 blz cara, eu vou te mandar uma MP com o contato do cara ok ?

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tive carro preto, mas tive um cinza escuro (chumbo) e digo que nunca mais quero carro escuro. Não posso afirmar que nunca irei ter, enfim o futuro a Deus pertence, mas se depender de mim, não quero ter carro preto ou cor parecida. Tô com o G5 prata agora e não me arrependo de jeito nenhum. Não acho sem graça, e não é pq eu tenho essa cor não, é pq sempre gostei de cor prata (já tive um gol quadrado prata) e gosto de carros de cor clara. Antes de eu ter o G5 que to agora, tinha um carro branco que não me dava dor de cabeça quanto a riscos, mas aparecia sujeira tbm. O prata além de não aparecer riscos, não aparenta sujeira. Esses dias de chuva mesmo, nem parece que o carro tá sujo, diferente do carro chumbo e do branco que tive.

Mas gosto é gosto. Eu não quero ter mais, mas acho carro preto lindo, tem uns camaradas aqui no clube que tem uns gols pretos show de bola! :wave:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu voyage é PRETO NINJA e sinceramente me arrependi de ter pego nesta cor. Na época fiquei na dúvida entre o prata e preto..acabei escolhendo o preto..sempre lavando com cuidado, na sombra, materiais de primeira linha, inclusive com panos de microfibra que por sinal paguei 10 reais em cada rsrs enfim...mesmo com todo cuidado o carro esta repleto de riscos sem comentar que alguns fdp em estacionamentos etcc deixaram meu carro com "amassados" nas portas etc... até pensei em vender o carro pq desanimei completamente..mas aos poucos fui desencanando..pq parece que quanto mais chato vc é, mais coisas aparecem rsrsrs enfim..próximo não será preto.... valews

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voyagepreto,

cara, os primeiros meses com o meu foram so tristeza. trabalhava viajando, entao apareceu um monte de risquinho no capo do carro e parachoque.

lavo o carro em casa toda semana, encero, e toda semana encontro um arranhao novo, uma mancha, etc.

to para comprar uma moto, e o carro vai ficar mais pra passear fim de semana, ai sim vai da para manter bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim.. irá conservar mais mesmo...o meu ando pouco agora, mas a um ano estava indo trabalhar e deixava em um estacionamento apertado..acabaram por "inveja" sei lá..batendo as portas etcc..agora fazer orçamento em martelinhos ...

Mas realmente carro é preto é outra coisa..acho tb muito bonito..mas manter ele sempre lindão da um trabalho danado...

valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é o meu to desencanado mesmo pessoal, faz mais de 1 mês que ele só vê água da chuva. Já vi uns riscos novos, e to pensando em fazer em breve um polimento e cristalização já que ele vai fazer 1 ano mês que vem, pelo menos pra preservar a pintura. O problema de ser morar em prédio é justamente esse, ficamos reféns de lava rapido, e temos que tentar encontrar o menos pior nesse caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Final de semana, deixei o meu gol estacionado perto de uma conveniencia...

Algum fdp usando calça jeans escorou a bunda nele, pra conversar...sei la...

Quando cheguei, quase chorei... akele monte de risco circular...

Carro preto realmente é um pesadelo...casa semana um risco novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro preto e muito bonito ainda mais com rodas cromadas destacado pa carai!!!! mas quando comprei o goleta preferi o prata msm! mais facil de vender, fica novo por muito mais tempo e disfarça os pequenos riscos!!! btf :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

éo cinza spectrus tbm arranha muito fácil... qlqer coisa aparece na lateria... bunito tbm... meu próximo carro será branco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
éo cinza spectrus tbm arranha muito fácil... qlqer coisa aparece na lateria... bunito tbm... meu próximo carro será branco!

Branco é uma cor linda; meu Power é branco. Mas, também tem um problema: pra quem gosta de carro sempre limpo, pode se preparar.

Não é poeira, como sempre aparece em carros com cores escuras, é sujeira de lama, ou outras coisas que grudam principalmente nas laterais de baixo das portas, para-lamas e para-choques. Como a cor é clara, fica mais visível.

Ontem fui lavar o meu carro e, ralei pra deixar ele limpinho; tinha muito sujo e, só consegui limpar direito com cera e muita força após a lavagem.

Mas a recompensa vem depois do serviço feito; fica lindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixei o carro pra fazer revisao e lavarm la, porem encheu de risco no carro.

o que faço, reclamo la na concessionaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moço quebra o pau lá uai! Voce cuida o tempo todo do carro pra nao risca esses malas vem e riscam do nada .,.. Fico puto com isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
deixei o carro pra fazer revisao e lavarm la, porem encheu de risco no carro.

o que faço, reclamo la na concessionaria?

bruno mecher com css e dar murro e ponta de faca.

mas vc pode tentar!

boa sorte :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus Deus aranharam meu Gol de ponta a ponta aparentemente com uma chave ou pedra, na hora que vi fiquei sem saber o que fazer, alguém sabe alguma coisa que dê pra fazer pra tirar riscos.

Eu vi no mercado livre um produto chamado Fix It Pro nos videos e fotos parece ser muito boa, alguém já testou????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
deixei o carro pra fazer revisao e lavarm la, porem encheu de risco no carro.

o que faço, reclamo la na concessionaria?

bruno mecher com css e dar murro e ponta de faca.

mas vc pode tentar!

boa sorte :thumbup:

eu tenho medo de ir la e jogar perder tempo, ou entao mandarem fazer algum tipo de polimento e ficar pior ainda.

eu ja tava querendo mandar fazer uma serviço na pintura (polimento, cristalização, sei la, o que indicarem na empresa) para poder dar um up na pintura. tem uma empresa da 3m aqui que me foi bem recomendada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz um orçamento de polimento e cristalização numa oficina conceituada aqui em SP e ficou em R$ 300,00, o que acham desse valor? Só utilizam produtos 3M, mas sei lá achei meio salgado o preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta na faixa de preço tato :thumbup:

aki na cidade de goiania, cobram entorno de 250,00dilmas no polimento + aplicaçao do teflon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta na faixa de preço tato :thumbup:

aki na cidade de goiania, cobram entorno de 250,00dilmas no polimento + aplicaçao do teflon.

Bom saber Ledype, vou ver se em breve mando dar um trato geral na pintura. Valeu. :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0