Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Pintura preta = Pesadelo!!

88 posts neste tópico

Quando eu tinha meu golzinho g3 vermelho, mandei cristalizar aqui no posto na outra esquina, foi cobrado 80 reais a cristalização total, meu carro ficou mt mt top, sem nenhuma mancha, pq uns tempos atras quando pintou minha casa, ele ficava parado na garagem, ai acabou que ficando cheio de tinta branca nele rs, saiu até risco na cristalização, achei mt barata rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais eh carro vermelho caldado ... lembro do meu kazim ... eu mesmo fazia as minhas doidera na pintura dele (doidera= tirar arranhao com lixa 1200 e depois meter politriz nele) e ficava show ... nem penso em fazer isso no fox da minha mae ... kkkk kse nao a pintura fica meio fosca no lugar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera esse fim de semana fiquei bem chateado mesmo, mandei lavar a Goleta ontem, e quando fui pegar, achei riscos que nem sonhava ter e até marcas de uns FDP que devem não só ter encostado no carro como quase trepado no coitado, desanimei bastante com a pintura dele depois dessa última lavagem!!!! PQP viu!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqeuma da pintura preta é manter ela sempre suja, dai nunca vai ver os arranhados kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esqeuma da pintura preta é manter ela sempre suja, dai nunca vai ver os arranhados kkk

Sabias palavras meu caro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew galera, tenho um gol itrend preto, e queria saber a opinião de vcs sobre a vitrificação que me foi oferecido pela concessionaria, disse que protege contra riscos superficiais. e ai alguem que ja fez isso, funciona mesmo? vale pena?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é so o preto que é pesadelo não... acho que qlqr q seja a cor fica feio os riscos... to com uns no carro que me partem o coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava fechando agora o meu gol 25 anos preto, lendo este tópico não tive duvida!

Sexta pego meu gol 25 anos VERMELHO

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava fechando agora o meu gol 25 anos preto, lendo este tópico não tive duvida!

Sexta pego meu gol 25 anos VERMELHO

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa escolha

vai que teeeuuuu tafarel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew galera, tenho um gol itrend preto, e queria saber a opinião de vcs sobre a vitrificação que me foi oferecido pela concessionaria, disse que protege contra riscos superficiais. e ai alguem que ja fez isso, funciona mesmo? vale pena?

Tudo depende do profissional e dos produtos que serão aplicados. Recomendo após um polimento técnico, um tratamento com c-quartz ou a-quartz. Ambos tem o poder de "vitrificar" a pintura e duram por meses. Procure profissionais de renome.

Seguem vídeos sobre o c-quartz.

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, primeiro gostaria que todos soubessem que esse forum foi a melhor coisa que achei na Internet sobre o G5...muito atualizado, com muitas informações e troca de experiências. Estou bastante entusiasmado em participar pois como sai de uma carro da Ford (Fiesta) para um da Volkswagen (Gol 1.0 25 anos) estou meio perdidão sem sacar muito de g5....mas estou aprendendo aos poucos.

Bom, o meu G5 é o 25 anos, preto ninja e já estou me precavendo qunato à pintura. Antes de pegá-lo na CC paguei 1.200 reais pelos seguintes serviços:

- diamantação da pintura;

- hipermeabilização dos bancos (partes em couro e tecido);

- proteção do motor (é um porduto que aplicam nas partes plásticas para impedir que a sujeira impreguine);

- insufilm anti-colisão.

Segundo a garantia dos serviços, terei no caso da pintura, duas aplicações do produto durante 3 anos...sendo assim não hà a necessidade de mandar polir, apenas lavar. Para tal, comprei uma epsonja e uma luva de micro fibra, uma toalha magica e dois panso de micro fibra para limpeza. Além disso, vou trocar o xampu da Carnu que usava para lavar pelo da 3M e vou comprar o balde que mantem a sujeira no fundo do mesmo. O que acham, diamantação é bom memso para manter a pintura brilhando como nova? Para lavar só isso é suficiente? Quais outras medidas e/ou produtos posso usar?

Agradeço de antemão a ajudae já penso em ser VIP para ajudar na manutenção desse forum que deve ser obrigatório para todo dono de G5 que ama seu carro.

Abraço à todos.

Bruno Dias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0