w4nt3d

Ar Condicionado - Problemas, Dúvidas - Discuta Aqui

442 posts neste tópico

tenho um problema de mal cheiro .. assim que ligo o ar fica um cheiro de terra dentro do carro, depois passa, alguem sabe o que posso fazer para sanar este problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera parece que sou mais 1, hoje meu g5 2011/2012 pingou bem no acelerador só senti por que estava dirigindo descalço, ficou pingando bem em cima do pé, o carro está apenas com 2mil rodados.

Olha que me disseram na concessionaria que este modelo 2012 já tinha resolvido todos os problemas pelo jeito tá bem longe deles resolverem.

O que vcs acham, é melhor levar logo na garantia ou esperar para revisão? desde já agradeço a todos.

Melhor levar logo. Sua revisão ainda deve demorar, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal!

Certo dia, eu estava usando o ar condicionado e ele parou de funcionar de repente. Normalmente eu só usava o ar no nível 1 e neste dia tava tão quente que coloquei no nível 2... Pronto, deu o problema e só estava funcionando o ventilador.

Ficou assim por um bom tempo, e agora ele funciona de vez em quando. Mesmo assim, funciona por pouco tempo (questão de minutos). Eu tinha levado no mecânico um tempo atrás e ele tinha dito que era pra trocar a resistência. E aí?

Será que com a resistência queimada/problemática, o ar estaria do jeito que tá (funciona quando quer)?

Trocar a resistência vai mesmo resolver?

Pessoal, troquei a resistência sábado passado e meu problema foi resolvido :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal!

Certo dia, eu estava usando o ar condicionado e ele parou de funcionar de repente. Normalmente eu só usava o ar no nível 1 e neste dia tava tão quente que coloquei no nível 2... Pronto, deu o problema e só estava funcionando o ventilador.

Ficou assim por um bom tempo, e agora ele funciona de vez em quando. Mesmo assim, funciona por pouco tempo (questão de minutos). Eu tinha levado no mecânico um tempo atrás e ele tinha dito que era pra trocar a resistência. E aí?

Será que com a resistência queimada/problemática, o ar estaria do jeito que tá (funciona quando quer)?

Trocar a resistência vai mesmo resolver?

Pessoal, troquei a resistência sábado passado e meu problema foi resolvido :)

Ola, Giselia, deixa ve se entendi, seu A/C parou, porem a ventilação ficou funcionando , ok? Tem um G5 na familia q para de gelar aos 110 km/h , qnd diminui ele volta, sera q é resistencia? sinistro :think:

att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me Voyage G5 tem un delay pra acelerar con ar condicionado ligado. Es normal?

No trafico es complicado, segun cruzar avenidas o em subidas.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu acontece o contrario, c/o ar ligado fica normal, s/ar ligado tem esse delay, fui na concesionaria e falaram ser normal devido ao acelerador eletronico, testei outros carros novos e todos faziam, fiz um teste aqui no meu, vc pisa no freio e acelera ao mesmo tempo! o delay some completamente e a resposta do motor melhora muito, acho que os sensores dos pedais tbm são responsaveis por isso, pois os nossos carros foram projetados p/instalar o cambio I motiom, e algumas das péças basicas(sensores) dos 2 tipos de cambio são padrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu meu ficava mtooooooo fraco.. chegava a morrer..

com o novo motor andei uns km só com ar.. e aparentou ser normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

si voce esta parado no semaforo e em desnivel, subiendo. Con ar ligado.

En cuanto quer salir, solta embraguem e pisa acelerador sale normal? Igual que sin ar ligado ? So mas fraco? No tem problemas como quer desligar, apagar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a vwn realizou a troca do motor....

tinha problema de lubrificação... muitos gols tiveram esse problema aqui no brasil...

em seu país não houve este problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles nao dizerem nada, nostros motores no son bicombustivel, sera isso? Aqui solo nafta, no alcohol...

Cuales eram los sintomas del problema? Simplementes un recall?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

batida de tucho hidraulico....

batida de ferro ao ligar o carro demanha

consumo alto de combustivel

aceleração irregular

esses sintomas foram comigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

batida de tucho é barulho similar a batida de valvula... acredito que em seu paíz é chamado de outra forma

você tem sorte, pois o motor do gol esta com muito ruido.

amigo, faz um video do funcionamento do teu motor e posta aqui no forum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao galera, pra vcs terem ideia......modelos de Corola, Civic e a maioria Pick-ups (Ranger/S10/Nissan) nao vem com filtro..... o meu G5 nao vem...no site da VW é opcional, e gira em torno de 200 reais...

ridiculo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só comprar a tampa e filtro e ficar deitado embaixo do porta luva e passar a faca no retangulo fechado

tampa fica em torno de 80 pilas e filtro com carvao 49 e sem 30

fácil de fazer, no topico do diy em fotos que botei

meu 2009 não veio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora