richard

Grilos no Painel do gol

13 posts neste tópico

eh a pergunta que nao quer calar.

veja se nao eh nenhum cabo do som solto, raspando...

eh uma tarefa dificil achar a causa e solucionar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu caso, o barulho estava na caixa de fusivel, levei na revisão e foi resolvido, e também estava fazendo barulho quando eu acionava o limpador de para-brisa, parecia que estava raspando alguma coisa no plastico do painel, eles me disseram que trocaram todo o conjunto mecânico, pois não estava centralizado. como disse o LUCIANO o esquema é aumentar o som.. (infelizmente)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu estava com o mesmo barulho chatoo pra caramba...baixo porem bem chato...em alguns carros nao esta vindo mais o protetor de carter...porem se o seu tiver, da uma olhada...é um suporte que segura o protetor, no meu carro eles colocaram torto entao ele ficava raspando na bandeja sempre que eu passava em alguma ondulação...

boa sorte aee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que tem um grilo constante na caixa do ar condicionado...a minha ao menos vem dali..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço as palavras do Luciano as minhas, "carro popular é assim mesmo... desencana e aumenta o som...".

Já tive um G5 e é assim.. nem leva na CC que é pior... Arruma um barulho e aparece 10...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais um então, o meu ta com 650km rodados e na parte interna na porta do passageiro dianteira está um cri cri cri irritante, e esse cri cri não é literalmente um grilo não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica pra quem quer eliminar grilos em geral no interior do carro, é verificar no porta trecos se tem objetos ou moedas, eles batendo no plástico causam maior grilagem. huauhauha

Infelizmente esse porta treco tem essa desvantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu carro o ruído vem atrás do CD player. Também acho que vem da caixa do ar condicionado. Na verdade, quem já se esquivou para ver o que tem atrás de um painel ficará besta de tanto ver plástico com plástico ali se pegando. E é cada peça de um formato esquisito que não parece ter sentido para aquilo ser daquele jeito, hehe.

 

Já tentei colocar alguns feltros aqui ou ali.

 

O único que consegui tirar foi no contato que existe entre o console (Do freio de mão, porta-trecos, câmbio) e o console central (Multimedia). Veio um feltro de fábrica ali para evitar o contato, só que colocaram no lugar errado! Aí quando passa em algum paralelepípedo, sacodem e batem mesmo! Vejam se não acontece o mesmo com o carro vocês...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora