teko

Vidros Elétricos - Dúvidas, Problemas E Soluções - Discuta Aqui

432 posts neste tópico

Ocorreu de o botão ficar agarrando comigo. Trocado na garantia. Veja se é seu caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Bruno, o vidro q está com esse problema é o do passageiro da frente, tudo estava funcionando beleza até semana passada.

Trimador, fui na autorizada acompanhar um brother meu q estava com problema no fox dele e aproveitei para perguntar para o pessoal dessa área de elétrica, e o cara disse para eu fazer o seguinte processo:

- baixar todo o vidro

-levantá-lo totalmente e segurar por 10 segundos o botão de abertura na posição como se eu estivesse levantando e pronto.

segundo ele, isso não muito raro acontecer, é como se o vidro perdesse a programação por algum motivo. Ainda não testei, mas dando certo ou errado, aviso como foi a experiência.

Valew pela força aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o esqueminha do cara e não funcionou, mas foi no meu caso, se o V.E. de alguém parar de funcionar é bom tentar, quem sabe pode resolver. Cada caso é um caso.

Se alguém puder dar novas sugestões, tô aí.

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, observa se o botao quando precionado, voce escuta os dois cliks. o primeiro é o acionamento manual e o segundo click é o automatico.

no meu caso so escutava o promeiro clik, sinal de problema no botao. levei na garantia e trocaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está fazendo os dois clicks, o cara da autorizada pediu tbm para eu verificar, e o fo#@ é q me carro fez um ano em março, ou seja já está fora da garantia :thumbdown:

Valew Bruno

To tentando todas as mandingas hehe primeiro antes de partir para a compra de um botão novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah eu estou com este mesmo problema no meu vidro na porta do carona ao lado do motorista, o carro esta com 9 meses de uso e simplesmente o one touch parou de funcionar, essa semana na sexta feira levo o carro na css para verificarem o que esta ocorrendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza Kelvin, mantém a gente informado do q vai rolar na autorizada.

Se não trocarem o o botão, tu pergunta lá o q foi feito pra funcionar, de repente pode me ajudar.

Valew :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros,

Ps: Entrarei com processo coletivo contra a VW. Gostaria de adeptos principalmente se forem de BH.

Sou novo aqui no forum, mas gostaria de deixar a minha completa indignação com a VW referente as máquinas de vidro das portas. Sei que já deve ter havido outros casos no Forum mas irei relatar mais este caso. Possuo um Gol Power 2010 e o meu primeiro problema foi com 14 meses de uso quando de repente ao acionar o interruptor do vidro elétrico ele simplesmente apresenta um barulho de estouro e desce por completo e não sobe mais. Levei na concessionária e como já havia passado a garantia de 1 ano verifiquei se seria possível com a minha "garantia estendida", porém, esta não cobria este caso específico. Resumo da obra - R$ 360,00 do meu bolso.

Quatro meses depois uma situação idêntica e estragou novamente a máquina de vidro, desta vez, do lado do passageiro. Fico pensando o tamanho da incompetência, irresponsabilidade e ingratidão por parte da VW. Pelo que percebi o tempo crucial e crítico é a partir de 1 ano de uso, sendo mais evidenciado a partir de 1 ano e meio. Se o seu Gol tem mais de 1 ano e meio e nunca deu esse problema, sinta-se um ganhador da Mega Sena.

Conheço mais três pessoas em BH que também tiveram o mesmo problema, e detalhe... não esperece acontecer apenas uma única vez pois não tem sido essa a realidade. Tem gente que em 6 meses precisou trocar/consertar a máquina de vidro três vezes. Entendo que problemas acontecem e toda e qualquer peça mecânica, elétrica, etc estão sujeitas a isso, mas o mesmo problema várias vezes ao ano isso pra mim tem outro nome - erro de projeto, peça de má qualidade, desrespeito, absurdo.

Vários e vários relatos de clientes sobre esse problema conforme segue abaixo:

http://www.reclameaqui.com.br/1233753/v ... co-gol-g5/

http://www.reclameaqui.com.br/1527699/v ... do-gol-g5/

http://www.reclameaqui.com.br/1748678/v ... vo-gol-g5/

http://www.reclameaqui.com.br/1090271/v ... -eletrico/

http://www.reclameaqui.com.br/1358997/v ... o-do-cabo/

Aguardo contato de interessados no assunto.

Obrigado pela atenção.

Abraço ,

Diego Pinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo Diego

Moro em fortaleza e tenho um gol 2011 comprei em fevereiro e de la pra ca nas 2 revisões tive o mesmo problema, sendo que na primeira vez o cara fez so ligar uma maquina la e excluiu o erro do sistema, mas na segunda vez, diz ele que teve que fazer um reparo na maquina do vidro. Pelo menos nenhuma dessas 2 vezes foram pagas pois está na garantia ainda.

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que B!@#$$##@

Chegando em casa, as 22h00 adivinhem o que aconteceu? O estouro que o amigo citou... Vidro desceu e nçao subiu mais. Tô preparando o bolso...

:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No menu caso na revisão de 1 ano do carro foi detectado problema nos 2 motores dos vidros elétricos traseiros. Foi feita a troca em garantia. Passados uns 6 meses aconteceu exatamente o citado no tópico. Rompeu o cabo do lado do motorista. Troquei o cabo.

Agora nesta sexta feira rompeu o do lado do passageiro. Troquei toda a maquina porque mesmo trocando o cabo continuava fazendo barulho. Ontem estava saindo com o carro e quebrou o traseeiro direito. Todas as vezes que quebrou foram do mesmo jeito. Estouro grande e vidro descendo até o fim do curso.

Só para ter mais detalhes... meu carro eh um voyage 2010 comprado em fevereiro de 2010. Ou seja, o carro nao tem nem 2 anos de uso e menos de 20 mil km rodados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No menu caso na revisão de 1 ano do carro foi detectado problema nos 2 motores dos vidros elétricos traseiros. Foi feita a troca em garantia. Passados uns 6 meses aconteceu exatamente o citado no tópico. Rompeu o cabo do lado do motorista. Troquei o cabo.

Agora nesta sexta feira rompeu o do lado do passageiro. Troquei toda a maquina porque mesmo trocando o cabo continuava fazendo barulho. Ontem estava saindo com o carro e quebrou o traseeiro direito. Todas as vezes que quebrou foram do mesmo jeito. Estouro grande e vidro descendo até o fim do curso.

Só para ter mais detalhes... meu carro eh um voyage 2010 comprado em fevereiro de 2010. Ou seja, o carro nao tem nem 2 anos de uso e menos de 20 mil km rodados.

Diogo qto vc pagou pela troca do cabo? Vou trocar somente ele e não vou fazer em concessionária.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação, meu carro esta com 55000 e ja troquei 3 vezes, so falta uma porta pra fechar o conjunto!

Fiquei com um Kadett por dois anos e nunca tive problema em relação aos vidros elétricos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de trocar o da porta dianteira direita. 70 dilmas aqui no Rio. Colocaram um cabo um pouco mais grosso. :roll:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de trocar o da porta dianteira direita. 70 dilmas aqui no Rio. Colocaram um cabo um pouco mais grosso. :roll:

Paguei 60 reais ali na Taquara meu amigo... Auto Vidros o nome da loja, se nao me engano...baratinho né? rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo qto vc pagou pela troca do cabo? Vou trocar somente ele e não vou fazer em concessionária.

Abs!

Na primeira vez troquei na concessionária a máquina e paguei R$330,00 no total. Da última vez fui em uma loja do ramo e eles apenas consertaram ficando em R$120,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

i essas maquinas a minha tambem ta zicada (com nem 6 meses)... to esperando uma peça des do dia 27 de dezembro na recreio da barao e hoje descubro que o animal encomendou a peça errada ... quebrei o pau hoje la .... dizem que chega semana que vem a peça ... vamos ver ... :twisted: se nao eu vo encomandar a peça em todas as ccs e ver a que chega primeiro ... to mto puto ... alem da peça ndar defeito eles ainda nao tem a peça .... alem de 2 acabamentos das portas dianteiras que vem junto do pacote (a vw arcou com o suporte do vidro que quebrou e eu com os acabamentos porem como eu instalei fora eu teria que pagar pra instalar na ccs)

so os acabamentos ta orçado em 550 reais (que meu primo fez questao de atropela-los no natal ... ) entao estou pagando caro em algo que ta demorando bem um mes pra chegar ... ta phoda ... e dia 14 vo no encontrim pelo visto com o carro todo desmontado as portas dianteiras... ta phoda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de trocar o da porta dianteira direita. 70 dilmas aqui no Rio. Colocaram um cabo um pouco mais grosso. :roll:

Paguei 60 reais ali na Taquara meu amigo... Auto Vidros o nome da loja, se nao me engano...baratinho né? rsrs

Faz tempo que vc trocou o seu?

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de trocar o da porta dianteira direita. 70 dilmas aqui no Rio. Colocaram um cabo um pouco mais grosso. :roll:

Paguei 60 reais ali na Taquara meu amigo... Auto Vidros o nome da loja, se nao me engano...baratinho né? rsrs

Faz tempo que vc trocou o seu?

Abs!

Faz uns 4 meses...já troquei duas vezes lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de trocar o da porta dianteira direita. 70 dilmas aqui no Rio. Colocaram um cabo um pouco mais grosso. :roll:

Paguei 60 reais ali na Taquara meu amigo... Auto Vidros o nome da loja, se nao me engano...baratinho né? rsrs

Faz tempo que vc trocou o seu?

Abs!

Faz uns 4 meses...já troquei duas vezes lá.

Troquei ontem lá, fica na Nelson Cardoso... por isso perguntei... ou aumentou o preço ou o cara me deu uma volta... prefiro ficar com a primeira opção! :?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de trocar o da porta dianteira direita. 70 dilmas aqui no Rio. Colocaram um cabo um pouco mais grosso. :roll:

Paguei 60 reais ali na Taquara meu amigo... Auto Vidros o nome da loja, se nao me engano...baratinho né? rsrs

Faz tempo que vc trocou o seu?

Abs!

Faz uns 4 meses...já troquei duas vezes lá.

Troquei ontem lá, fica na Nelson Cardoso... por isso perguntei... ou aumentou o preço ou o cara me deu uma volta... prefiro ficar com a primeira opção! :?

rsr...o preço realmente era 70 reais, mas pagando no dinheiro cai pra 60...só que tem um cara lá que cobra os 70 sem dar desconto e outro cara que faz esse desconto...entao, tem que meter um k-o e dizer que o outro falou que era 60 e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora