NPX

Gol R-Line Turbo by Pressão.

190 posts neste tópico

Gol Power 2010
Kit r-line 2010 OEM
Teto solar webasto 700
Rodas 17 power 2010
Escapamento 2,5






foto7lo.jpg
foto14z.jpg
foto17tl.jpg
foto9j.jpg
foto4io.jpg
foto2wa.jpg
imagefrr.jpg
dsc01418sh.jpg
dsc01438z.jpg
img0119bz.jpg
imageqji.jpg
imageqdre.jpg
foto6g.jpg
imagewjoz.jpg
foto5hk.jpg
foto6sq.jpg
foto15y.jpg

Editado por NPX1389
Mello Junior G5 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro top d mais hehehehe lembro dele no antigo clube ... te perguntar como vc afixo o logo r line na grade ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
carro top d mais hehehehe lembro dele no antigo clube ... te perguntar como vc afixo o logo r line na grade ???

Sim ele mesmo... Cara eu meio que encaixei de todo jeito, dai o meu amigo instalador colocou numa posição e meteu super bond, a manha e prender os braço na tela e depois cola. Vlw flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro mesmo um dos mais tops que ja vi, bem clean.

Amigo pode informar onde conseguiu esse kit R Line OEM, estou que nem loco procurando e não acho, se puder informar quanto pagou e onde comprou ajudará muita gente aqui no clube, inclusive eu, pois estou procurando este volante, os pedais e a manopla, mas não acho de jeito nenhum.

Valeu e mais uma vez LINDO CARRO !!!!! :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lindo carro mesmo um dos mais tops que ja vi, bem clean.

Amigo pode informar onde conseguiu esse kit R Line OEM, estou que nem loco procurando e não acho, se puder informar quanto pagou e onde comprou ajudará muita gente aqui no clube, inclusive eu, pois estou procurando este volante, os pedais e a manopla, mas não acho de jeito nenhum.

Valeu e mais uma vez LINDO CARRO !!!!! :clap:

Obrigado... eheh o volante eo cambio eu mesmo vendia aqui no Brasil... so que agora nao pode mais enviar airbag porque os mesmo contem explosivos, as outras peças foi montando de acordo com que ia parecendo, existe um cara no mercado livre onde tem muitas peças OEM, shop 111 nao achei o contato dele para te passar, da uma olhada r-line que voce acha la, Vlw Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conjunto perfeito, visual limpo com acessórios top.

Esse volante é um show a parte

Parabéns pela goleta

Obrigado vlw abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo, vou procurar la no ML, mas me diga uma coisa vc pode importar sem o airbag? não preciso do airbag, posso comprar aqui tb, ou so vende com?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show!!

Parabens. Só num curto muito esse sensor dianteiro. mais tá de parabens!

Obrigado amigo vlw abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu amigo, vou procurar la no ML, mas me diga uma coisa vc pode importar sem o airbag? não preciso do airbag, posso comprar aqui tb, ou so vende com?

Sem airbag pode sim, porem preciso verificar o valor quanto ele vai tirar e se ele dar desconto para ele ficar com airbag... dai se voce for ficar com o volante posso ver as outras peças como logo e manopla acho que tem la... pedaleira nao tem isso eu ja sei... melhor usar Mp, vlw abs.

kannen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ve pra mim mesmo cara quero ver se agora, depois das festas sobra uma grana pra isso, tu tem ideia de valores do volante? Pq o cambio vou usar o do golf/audi que é uma bolota... e as pedaleiras eu não tenho achado, nem no ML. que pena.

Mesmo assim valeu muito cara, quem sabe agora em janeiro ja possa importar o meu volante heheheheh valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro lindo demais, os R-line top, o volante to babando aqui até agora (inveja MODE ON...KKKKKKK), parabéns, ainda mais com o teto solar (morro de saudades disso), e me mata uma curiosidade, como funciona esse sensor dianteiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que volante louco ein... pqp...

Como disseram, carro clean e top. sensacional, parabens.

Só uma pergunta, quanto pagou no teto solar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carro lindo demais, os R-line top, o volante to babando aqui até agora (inveja MODE ON...KKKKKKK), parabéns, ainda mais com o teto solar (morro de saudades disso), e me mata uma curiosidade, como funciona esse sensor dianteiro?

Obrigado mano... cara o sensor da frente eu uso em conjunto com uma camera para frente( nao pode ser de re) dai tenho uma chave seletora de 3 estagio, dai uso toda hora sem erro... vlw abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que volante louco ein... pqp...

Como disseram, carro clean e top. sensacional, parabens.

Só uma pergunta, quanto pagou no teto solar?

Obrigado mano... cara o meu teve um desconto... so que o vou te passar o preço que ele passa no balcao, teto custa 5,500 + 1,000 o forro que nao e o original e outro feito pela webasto para alguns modelos nacionais... vlw abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que volante louco ein... pqp...

Como disseram, carro clean e top. sensacional, parabens.

Só uma pergunta, quanto pagou no teto solar?

Obrigado mano... cara o meu teve um desconto... so que o vou te passar o preço que ele passa no balcao, teto custa 5,500 + 1,000 o forro que nao e o original e outro feito pela webasto para alguns modelos nacionais... vlw abs

caralhoooo, que bica.

vi um cara aqui que pagou 3 mil... nao sei se era o modelo, mesmo assim diferença grande de preço. enfim fica louco neé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno na real esse volante vem com os controles de som eu queria um sem esses comandos ja que não vou habilita-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigao tudo blz!? Cara Tbm tenho um Gol GV power!!! Queria Muito saber onde voce conseguiu esses volantes do GTI, e por quanto? Já procuro eles a um bom tempo mas nao acho! Aguardo resposta! Lindo carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa amigao tudo blz!? Cara Tbm tenho um Gol GV power!!! Queria Muito saber onde voce conseguiu esses volantes do GTI, e por quanto? Já procuro eles a um bom tempo mas nao acho! Aguardo resposta! Lindo carro!

E possivel que sim, ja faz um tempo que falei com meu fornecedor so que na epoca tinha o gti e r-line costura vermelha, unica coisa que sei e que nao vem com airbag, o valor ainda nao tenho manda um mp que agente vai se falando. Vlw abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você é de João Pessoa, velho? :P:thumbup:

hehe sou sim... blz ? quale a boa? Vlw abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora