NPX

Gol R-Line Turbo by Pressão.

190 posts neste tópico

Fala NPX! Parabéns pela máquina cara!

Quando é que você vem aqui na AUTO TOTAL com o R Line? manda notícias, eu moro 1 rua depois, daí passo por lá para gente bater um papo!

Abração!

Ainda nao sei qual seria o limite, ja que a cade regulagem pode tirar mais ou menos , mas queria tipo 200cv estava de boa hehe... Vlw abs

Esse teto solar vc instalou aonde amigo?

Ele é Webasto?

Sim webasto hollandia 700, coloquei aqui na minha cidade, em Waldir acessorios... Vlw abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up...

Manometros. turbo,oleo,combustivel.

imagefwh.jpg

imagefcd.jpg

imagepzq.jpg

Editado por NPX1389
Serginhomago curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ups a todo vapor ein, parabens....

toda vez que vejo o teto solar me da vontade de colocar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito top o interior.

ps: você ainda tem o volante para vender?? manda mp.

Abraço e parabéns pelo carro.

Obrigado amigo... eu nao tenho volante, faz um bom tempo, Vlw Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, devo lhe dar os parabéns pelo seu carro, está muito TOP mesmo.

Venho até aqui perguntar: como esta a programação da sua centra de injeção? Original também?

Pergunto pois estou querendo turbinar meu carro também ( Saveiro g5) e queria saber se comprando bico suplementar + HIS e dosador consigo manter o resto tudo original somente parametrizando o HIS?

Pretendo pegar: Kit turbo + turbina garret GT25 ou masterpower semelhante + escape + embreagem de ceramica + (HIS , bico e dosador)

Estou pensando em 0.4~0.5kg.

O que me diz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, devo lhe dar os parabéns pelo seu carro, está muito TOP mesmo.

Venho até aqui perguntar: como esta a programação da sua centra de injeção? Original também?

Pergunto pois estou querendo turbinar meu carro também ( Saveiro g5) e queria saber se comprando bico suplementar + HIS e dosador consigo manter o resto tudo original somente parametrizando o HIS?

Pretendo pegar: Kit turbo + turbina garret GT25 ou masterpower semelhante + escape + embreagem de ceramica + (HIS , bico e dosador)

Estou pensando em 0.4~0.5kg.

O que me diz?

Eai cara blz na paz... Meu irmao mande mp que agente conversa por la. Vlw abs

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

nossa, eu nao tinha visto esse topico ainda...

ta de parabens em, o carro ta mto tooop

Obrigado amigo... Vlw Abs!!!

Editado por NPX1389

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho parabéns pelo carro, ta muito top!

Aonde posso encontrar esse volante e essa manopla? Já revirei o mercado livre e outros sites de compras e não acho!

Desculpa cara, mas qual a chance de você negociar seu volante e/ou sua manopla?

Valeu, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho parabéns pelo carro, ta muito top!

Aonde posso encontrar esse volante e essa manopla? Já revirei o mercado livre e outros sites de compras e não acho!

Desculpa cara, mas qual a chance de você negociar seu volante e/ou sua manopla?

Valeu, abraço

Obrigado Brother.... cara no mercado livre tem so nao sei se tem com manopla, hehehe as minhas peças nao tem jogo, Vlw Abs.

link do mercado livre :

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440895406-volante-vw-r-linepassatjettagolfborboletapaddleshift-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, já encontrei vários anúncios desse volante, porém esse que você me passou é com borboleta e comandos de som/computador de bordo.

Estou procurando um como o seu, sem comandos e sem borboleta, um visual bem clean e esportivo.

Obrigado assim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, já encontrei vários anúncios desse volante, porém esse que você me passou é com borboleta e comandos de som/computador de bordo.

Estou procurando um como o seu, sem comandos e sem borboleta, um visual bem clean e esportivo.

Obrigado assim mesmo.

E realmente esse modelo e dificil de ver no mercado livre, Vlw Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe a foto que faltava, legalizado desde 2010.

post-9624-1352555875,8_thumb.jpg

Sent from my iPhone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sabia q dava para regularizar o xenon

Dava sim... esse e meu segundo carro com xenon legalizado... infelizmente desde começo desse ano ou foi no final do ano passado que esta proibido em definitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To em Tambaú... entao combina ai para a galera se bater, vlw abs 8-)

Opa, sou novato mas vejo que tem alguns conterrâneos por aqui. Bom, vejo também de tarde algumas vezes teu gol passando na frente do prédio. Queria fazer uma preparação light no meu e gostaria de trocar umas idéias no assunto.

Vamo combinar aí, moro em Tambaú.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxo demaaaais véio parabéns

Obrigado brother... vlw abs.

Opa, sou novato mas vejo que tem alguns conterrâneos por aqui. Bom, vejo também de tarde algumas vezes teu gol passando na frente do prédio. Queria fazer uma preparação light no meu e gostaria de trocar umas idéias no assunto.

Vamo combinar aí, moro em Tambaú.

Blz brother e so combinar... eu tbm moro em Tambaú, perto da capital fiat, o seu e gol g5?? Vlw Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que a ft400 voltou da atualizaçao para poder fazer a foto dos up's do mes srsrsr...

post-9624-0-35486000-1363030332_thumb.jp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, tá muito irado o seu carro...

 

Me tira umas dúvidas, o teto solar qual foi o custo?? Qual perfil de pneu vc está usando nas 17'??

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, tá muito irado o seu carro...

 

Me tira umas dúvidas, o teto solar qual foi o custo?? Qual perfil de pneu vc está usando nas 17'??

 

Abraço!

Hehehe obrigado amigo...  o teto aqui em minha cidade na epoca saiu por 5900... uso pneus 205/55 17.

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

showw demais tem videos dee acelerando deve ser um som top..gostei dos novos Ups..sao bielas pistoes aneis forjados? essa peça prata é o coletor? o que é essa peça acoplada junto qual a função? ta andando com qto de pressao? ta bebendo mto qual a media? ja quebrou ou queimou juntas? ainda turbino o meu..so me falta um pouco de coragem e R$ rsrs..show de bola seu gol parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu instalo inter face para o pioneer funciona com os controles de volantes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora