NPX

Gol R-Line Turbo by Pressão.

190 posts neste tópico

Perfeito heim...

Que ronco lindo.. qnto fico esse escape?

Editado por c4_carlinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito heim...

Que ronco lindo.. qnto fico esse escape?

c4_carlinho o valor exato eu nao lembro porque fui montando o de acordo com os testes, vlw abs :music22:

Editado por NPX1389

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo carango mto bonito mesmo, esse teto solar fica d+, esse volante creio que seja sonho de consumo de mtos aqui no forum, deixa eu te perguntar, o que vc tem de susp molas e amortecedores? foi feito algo nas torres? estou so usando molas red coil com amortecedores originais e tambem estou usando aro 17'' o caro bate um pouco seco e pula um pouco, queria melhorar o conforto, o que me diz da sua suspensao em termos de conforto bate seco? pretendo montar amortecedores preparados DOWnworks ou susp de rosca fenix, se puder me dar uma dica lhe agradeco vlw abraçoss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo carango mto bonito mesmo, esse teto solar fica d+, esse volante creio que seja sonho de consumo de mtos aqui no forum, deixa eu te perguntar, o que vc tem de susp molas e amortecedores? foi feito algo nas torres? estou so usando molas red coil com amortecedores originais e tambem estou usando aro 17'' o caro bate um pouco seco e pula um pouco, queria melhorar o conforto, o que me diz da sua suspensao em termos de conforto bate seco? pretendo montar amortecedores preparados DOWnworks ou susp de rosca fenix, se puder me dar uma dica lhe agradeco vlw abraçoss!

Obrigado brother... e o seguinte eu uso eibach com amortecedores da PROCAR-RS fixo a gas nitro na dianteira e hidraulico dupla açao na traseira, e vou dizer o carro nao bate nao, e mais duro... ate mesmo porque o prato dianteiro eu baxei 1 polegada para a frente chegar... os caras la da PROCAR-RS estao disponibilzando o amortecedor traseiro a gas nitro, ai acredito que vai melhor muito... ja comprei essa semana ele envia chegando aqui eu ja deixo o resultado. vlw abs :music22:

aqui e o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233967176-amortecedores-preparados-rebaixados-tuning-nitrognio--_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo Up... Polia regulavel, vlw Abs. :mafia:

imagetxak.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra irado hein!

Esse teto solar fico top d+++

parabens mlk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra irado hein!

Esse teto solar fico top d+++

parabens mlk!

Obrigado amigo, vlw abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens...Golzao ja tava top turbo ainda...desculpe a pergunta indiscreta, mas sou louco para turbinar o meu tbm, ficou caro a brincadeira? tem pecas forjadas? fueltech? renderam qtos cv? ta bebendo mto? vlw abrass!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loko! gostei do teto!

Obrigado amigo, vlw abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ficou o carro após a instalação da turbina? Relata as suas impressões?

Lindo carro, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens...Golzao ja tava top turbo ainda...desculpe a pergunta indiscreta, mas sou louco para turbinar o meu tbm, ficou caro a brincadeira? tem pecas forjadas? fueltech? renderam qtos cv? ta bebendo mto? vlw abrass!

Cara os valores depende de como voce vai fazer e onde vai fazer, no meu caso eu ja vinha trabalhando o carro aspirado(volante aliviado, sprint boost, 4x1 + 2,5, msd dis-2), so tirei o coletor 4x1 e coloquei o coletor turbo, ate o resto do escape ja serviu para o turbo sem falar que tudo estou fazendo por minha conta e risco apenas um amigo para ajudar na eletrica e o mecanico que instalou o kit, eu ainda nao aceitei o carro por total, tive mais dificuldade com o clamper porque a pandoo + clamper nao funcionou no meu carro nem vai funcionar em nenhum g5 srsrsrsr, a pressão baixei para 0,6 porque 0,8 acho que vou precisar mexer no ponto, estou no aguardo do meu msd dis-2 que aguardo da garantia, dai em diante agente vai vendo o que precisa, o carro e todo original taxado... qualquer coisa tamo ai. vlw abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ficou o carro após a instalação da turbina? Relata as suas impressões?

Lindo carro, parabéns!

Obrigado amigo... Meu carro ja nao era original desde dos primeiros meses de uso... faz alguns dias que terminei de montar agora que to chegando na regulagem o carro ta muito forte com 0,6 digo isso porque ja tive uma saveiro g3 com 1,5 meu amigo que faz a eletrica tem um 1,9 com 1,2 e tanto ele como eu estamos gostando muito do carro, porem no final de tudo vou agendar os teste no dino em Recife(auto total), para ver o que realmente tem, vlw abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como ele anda; marcha lenta, comportamento da turbina, entra cedo ou tarde, você já mediu o consumo, quanto já gastou, etc.

Desculpa pelas perguntas, mas gostaria de saber como ficou. Seu carro é referência em beleza e creio que vai ser também em motor, hehehe.

obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O menino ta resfriado o tadinho, hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como ele anda; marcha lenta, comportamento da turbina, entra cedo ou tarde, você já mediu o consumo, quanto já gastou, etc.

Desculpa pelas perguntas, mas gostaria de saber como ficou. Seu carro é referência em beleza e creio que vai ser também em motor, hehehe.

obrigado!

Eu uso bico suplementar, o carro esta tudo como original, eu uso sprint boost e o carro e taxado, se eu pisar mais forte da 100% e começa cedo se eu nao pisar tudo vai ate 3000 de boa, ainda estou acertando... em relaçao ao cosumo so gasta se pisar e o auxiliar começa a funcionar por sinal nao estou usando muito porque pelo hall meter e multimetro esta muito rico mesmo usando o original. Vlw abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca, continue sempre assim com teus carros... mt bom o trabalho!!

pergunta, vc já trabalha com carros ou é um hobbie. na moral... eu não teria tempo p/ fazer tudo isso que vc tem feito no gol.. é de cair o queixo mesmo hehehe

varios ups

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca, continue sempre assim com teus carros... mt bom o trabalho!!

pergunta, vc já trabalha com carros ou é um hobbie. na moral... eu não teria tempo p/ fazer tudo isso que vc tem feito no gol.. é de cair o queixo mesmo hehehe

varios ups

Hehehe Obrigado amigo... realmente ja vi uma galera gastar muita grana e num sair da mesma, tive sorte de ter o canal das peças isso ajuda muito na hora de montar o projeto, Vlw abs.

O menino ta resfriado o tadinho, hehehehe

Hehehe se depender de mim vai ficar doente ate num aguentar mais... vlw abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala NPX! Parabéns pela máquina cara!

Quando é que você vem aqui na AUTO TOTAL com o R Line? manda notícias, eu moro 1 rua depois, daí passo por lá para gente bater um papo!

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora