Itamar

Painel acendendo todas luzes.

35 posts neste tópico

Seguinte pessoal, esse problema aconteceu comigo, e nenhum mecânico conseguiu resolver, mas pesquisando na internet, consegui achar o problema, esse problema será resolvido se você trocar Vela, Cabo e Bobina, o mecênico nem acreditou quando mandei ele trocar, ele disse que não tinha nada a ver, mas eu insisti e mandei ele trocar, depois que trocou tudo ficou apagadinho. Grande abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, tenhu um gol 1.0 08/09, a 2 meses atrás estava com o mesmo problema, do nada todas as luzes do painel acendia e conforme falaram, puxando o freio de mão, elas se apagavam. O problema foi resolvido trocando somente a bobina.

 

Espero ter ajudado.

Abraço

Cleiton Gonçalves curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer a quem criou o forum, pois resolveu um problemas de mais de 7 meses.

O meu gol g5 aconteceu o mesmo acendia todas as luzes do painel inclusive air-bag q não tem no carro.

Levei em varios lugares inclusive concessionária wolksvagem e ninguem conseguia resolver o problema.

Como alguns amigos já mencionou antes BASTA TROCAR A BOBINA, no meu caso resolveu, como já tinha trocado cabo e velas antes troquei apenas A BOBINA E RESOLVEU. Não sei qual a ligação entre uma coisa e outra o importante é 



que o problema foi solucionado, obrigado!



Não troquem o painel antes de trocar a BOBINA sai mais barato, aqui em SP com a mão de obra a Bobina original paguei 350,00

Magnohertz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer a quem criou o forum, pois resolveu um problemas de mais de 7 meses.

O meu gol g5 aconteceu o mesmo acendia todas as luzes do painel inclusive air-bag q não tem no carro.

Levei em varios lugares inclusive concessionária wolksvagem e ninguem conseguia resolver o problema.

Como alguns amigos já mencionou antes BASTA TROCAR A BOBINA, no meu caso resolveu, como já tinha trocado cabo e velas antes troquei apenas A BOBINA E RESOLVEU. Não sei qual a ligação entre uma coisa e outra o importante é 

que o problema foi solucionado, obrigado!

Não troquem o painel antes de trocar a BOBINA sai mais barato, aqui em SP com a mão de obra a Bobina original paguei 350,00

poxa to com o mesmo problema tem mais de 1 ano, até me acostumei a puxar o freio de mão direto hehehe.

 

com certeza é isso mesmo! pois eu já troquei tbm os cabos de vela, as velas, a bateria, o cabo negativo da bateria, já passei o aparelho VAS na concessionária e já verifiquei todos os aterramentos! e nada resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fueda, mooó zica...

Andei 14km com o Daileon, parei pra por insulfilm. Kdo sai de lá a luz da injeção acendeu e o carro ficou fraco..... Parei num mecânico aki perto de casa, ele tirou o cabo da bateria, deu uns 10 mim desligado pra resetar o módulo, depois ligou o cabo e foi no contato ligando e desligando o contato por 30x, mas kdo ligou o carro nada daluz apagar.

O ponto bom e que o carro não está mais fraco e amanhã cedo vou no auto elétrico fazer um scanner e ver oke pega.

Tomara ke não seja nada grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabadão cedo fui no auto elétrico pra fazer um scanner da nave.....

 

Acusou falha na ignição, o qual poderia ser N fatores (vela, cabo de vela, bobina)...

 

Testamos velas novas e novo cabo, o carro pegou, a luz da injeção apagou, ficou mais esperto.... e no novo scanner não tinha nenhuma falha.....

 

Ainda bem.......

 

Pessoal, se tiver alguem da zona sul, procurando auto elétrico bom, segue endereço abaixo.......

 

Só japa tiozão trampa la..... os caras são bons....

 

Auto Eletrico Oregon Ltda

Fone: 5563-4620

Rua Eduardo de Sá, 122 - Cidade Ademar - SP

 

É uma travessa da avenida cupecê !!!

 

Abraço....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal, entrei hoje como membro do fórum... estou com o mesmo problema do nosso amigo Itamar e vários outros membros, meu gol é geração 5 2009 1.6 power completo. Fui passar em um desvio de estrada de chão indo pra casa em um dia chuvoso,(moro em Fazenda Rio Grande região metropolitana de Curitiba, neste desvio tinha uma poça gigante de água na minha frente unha um outro carro ele passou normalmente bem na beirada e como eu não queria atolar fui pelo meio mais era fundo de mais e fiquei com água até os faróis, fui pra casa normalmente  no outro dia Sabado fui lavar o carro e o idiota aqui lavou o motor tb pois estava cheio de barro e lasquei a wap para todo lado kkkk), no mesmo dia o carro ficou falhando a parte da manha inteira, a tarde fui a Curitiba e o carro estava normal, na segunda feira fui trabalhar mais quase nao cheguei ao meu destino, ficou falhando  muito comprei cabos de velas e velas, troquei eu mesmo, voltando pra casa o carro continuou com o problema cheguei em casa e testei cabo por cabo e notei que a primeira  vela ( a do cabo curitinho) não tinha centelha ,  fui trabalhar de novo no dia seguinte  com a falha, pois nao posso ficar sem carro por causa do meu fiho pequeno 6 meses, entao fui em uma auto peças de um amigo e ele me deu uma bobina usada do carro dele, troquei a bobina do meu carro pela bobina usada do carro dele, ficou zerado... POREM AGORA FICA ACENDENDO TODAS AS LUZES DO PAINEL E APAGA SOMENTE QUANDO ACIONO O FREIO DE MÃO, E DEPOIS DE ALGUNS INSTANTES ACENDE NOVAMENTE.

Amanha vou comprar uma bobina zerada para ver se resolve o problema......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Também estou com o mesmo problema e quinem disse um dos membros do grupo: já até acostumei a puxar o freio de mão para apagar as luzes do painel. Fui à autorizada, passaram o scanner e também não acharam nada. Efetuou a troca do dispositivo do freio, mas também não adiantou onde por fim o mecânico falou para trocar o painel.

Na rodovia conseguir observar a seguinte situação: Acendeu uma luz, ai percebi que quando apertava na acelerador acendeu mais uma luz, retirei o pé do acelerador, após apertar novamente acendeu mais outro e assim até acender todas as luzes. Não sei se poderia ser algum problema com o acelerador do carro? Agora estou na duvida, pois o pessoal do fórum comentou sobre a troca da bobina.

http://pt-br.tinypic.com/r/2sahsug/8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha kra eu nunca ouvi falar desse problema do gol , ja tive uma vez andando em um palio, mais era problema no cabo da bateria , coisa que o seu nao parece ser ... recomendo ir na ccs vw e da uma olhada o que pode ser ...

abraço

 

Fala galera!

Sou novo no forum, tenho um gol 2009 1.0 completo, estava andando com o carro esses dias e as luzes do epc, da temperatura de combustivel do air bag, enfim todas as luzes carro começaram a acender, mesmo com esses problemas o carro está funcionando normalmente,fui no mecanico passamos o carro no computador para tentar ver se conseguia detectar algum problema, havia alguns erros foram todos corrigidos ,mas logo após uns minutos ao andar com o carro as luzes acenderam de novo, foi passado de novo no computador não acusava nenhum tipo de avaria , e mesmo assim o problema continuou, percebi que ao baixar o freio de mão as luzes do painel se apagão, fui no eletrecista ele verificou a fiação estava tudo em ordem, tirou o cabo da bateria e ficou por volta de meia hora sem os cabos ,ai ficou alguns dias sem acender mas voltou de novo, me falarão que tinha que trocar o painel do carro, mas não gostaria de chegar a esse ponto, outros dizem que pode ser o modulo do carro, estou sem saber o que fazer alguém já teve esse problema ? Ou soube de alguma coisa parecida? Desde já agradeço pela atenção de todos.

Abraços.

Boa Noite amigo, eu resolvi meu problema de todas as luzes acesas trocando a bobina de ignição, tinha uma pequena e impercebível rachadura. troquei e ficou zerado

Itamar, estou com um problema parecido com o seu, porém o meu só acende a luz da Injeção e EPC, e só se apaga puxando o freio de mão. Você conseguiu solucionar o problema do seu Gol ?

Obrigado

ola amigo

 eu resolvi meu problema de todas as luzes acesas trocando a bobina de ignição, tinha uma pequena e impercebível rachadura. troquei e ficou zerado

boa noite pessoal, entrei hoje como membro do fórum... estou com o mesmo problema do nosso amigo Itamar e vários outros membros, meu gol é geração 5 2009 1.6 power completo. Fui passar em um desvio de estrada de chão indo pra casa em um dia chuvoso,(moro em Fazenda Rio Grande região metropolitana de Curitiba, neste desvio tinha uma poça gigante de água na minha frente unha um outro carro ele passou normalmente bem na beirada e como eu não queria atolar fui pelo meio mais era fundo de mais e fiquei com água até os faróis, fui pra casa normalmente  no outro dia Sabado fui lavar o carro e o idiota aqui lavou o motor tb pois estava cheio de barro e lasquei a wap para todo lado kkkk), no mesmo dia o carro ficou falhando a parte da manha inteira, a tarde fui a Curitiba e o carro estava normal, na segunda feira fui trabalhar mais quase nao cheguei ao meu destino, ficou falhando  muito comprei cabos de velas e velas, troquei eu mesmo, voltando pra casa o carro continuou com o problema cheguei em casa e testei cabo por cabo e notei que a primeira  vela ( a do cabo curitinho) não tinha centelha ,  fui trabalhar de novo no dia seguinte  com a falha, pois nao posso ficar sem carro por causa do meu fiho pequeno 6 meses, entao fui em uma auto peças de um amigo e ele me deu uma bobina usada do carro dele, troquei a bobina do meu carro pela bobina usada do carro dele, ficou zerado... POREM AGORA FICA ACENDENDO TODAS AS LUZES DO PAINEL E APAGA SOMENTE QUANDO ACIONO O FREIO DE MÃO, E DEPOIS DE ALGUNS INSTANTES ACENDE NOVAMENTE.

Amanha vou comprar uma bobina zerada para ver se resolve o problema......

Boa Noite amigo, eu resolvi meu problema de todas as luzes acesas trocando a bobina de ignição, tinha uma pequena e impercebível rachadura. troquei e ficou zerado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora