murilomelo

Demorando a ligar!

36 posts neste tópico

Uma pergunta.

O alternador foi trocado pois não carregava a bateria certo? Ao menos foi dada uma carga na bateria?

Querendo ou não ela com 3 anos de uso a bateria ja esta praticamente no final de sua vida.

Veja isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz um teste cm uma bateria nova ae... coloka cm amperagem maior a original......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O óleo ta adequado? talvez um óleo muito grosso dificulte na partida.

Bomba de combustível quando da problema você fica no prego com 1/4 de tanque ainda, falha motor e mais.

Vela e cabo de vela poderia ser também, poderia botar um Ag2000 e dá umas esticada pra vêr se limpa o sistema de combustão (Dica do chefe da oficina maior aqui da minha cidade) ou mesmo mandar limpar ou trocar.

Quando o motor pega, há variação nos rpm ou fica cravado nos mil? dando assim o problema somente na partida e não persistindo.

Por mais não sei ;|

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei... irei levar na oficina de confiança e ver o real motivo!!!

Se for algum prol serio mandarei consertar logo, se for um prol leve, vou aguentar mais um tempinho enquanto termino de pagar um terreno que comprei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não achei nada relacionado no fórum.. meu carro hoje de manha "estourou", tipo motor de fusca.. kkk

apenas uma vez, to usando alcool, meio tanque já, e aqui tá uns 16ºc, tanquinho de gasolina (partido a frio) tá na metade!

Isso é normal? Meu irmão tinha um uno flex 2007 200 mil km que começou assim também.. estourou uma vez de manhã, e daí começou todos os dias.. e era cabeçote!

Devo me preocupar? Atualmente tá com 14 mil km!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo as vezes acontece isso tbm no frio e fds passado coloquei um aditivo FLEX da marca STP a embalagem é verde.

Pode paracer besteira mas depois que colquei esse aditivo o carro melhoro em desempenho, partida a frio e consumo tbm.

Eu recomendo este aditivio

STP flex

Embalagem verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opaaa.. vou colocar esse aditivo quando abastecer novamente!!! Valeu pela dica..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu não foi aditivo não, foi o bomba de combustível mesmo ...

o que eu não entendo é que não deixo o carro na reserva, ando usando mais gasolina do que o próprio etanol.

Isso só me faz confirmar que o GV da VW usa peças muito fracas e de péssima qualidade, coisa que só me desmotiva mais ainda com o carro ...

aqui em casa mesmo meu pai possui um renault (Laguna) 1996, não troca nem a pau, e mesmo pelo ano inferior do carro dele, se percebe que as peças e acabamentos do carro estão pelo menos uns 15 anos a frente dos GV, o carro dele não bate nada ...

o velho faz as todas as manutenções preventivas e usa óleo correto no carro, o dele nunca o deixou na mão ... coisa meu GV 2008/2009 ja fez duas vezes comigo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu não foi aditivo não, foi o bomba de combustível mesmo ...

o que eu não entendo é que não deixo o carro na reserva, ando usando mais gasolina do que o próprio etanol.

Isso só me faz confirmar que o GV da VW usa peças muito fracas e de péssima qualidade, coisa que só me desmotiva mais ainda com o carro ...

aqui em casa mesmo meu pai possui um renault (Laguna) 1996, não troca nem a pau, e mesmo pelo ano inferior do carro dele, se percebe que as peças e acabamentos do carro estão pelo menos uns 15 anos a frente dos GV, o carro dele não bate nada ...

o velho faz as todas as manutenções preventivas e usa óleo correto no carro, o dele nunca o deixou na mão ... coisa meu GV 2008/2009 ja fez duas vezes comigo ...

isso e pq vc nao lava o carro, kkkkkkkkk

zueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk

vou nem falar nada

é porque você só vele ele no final da semana .. ai ele já ta sujo de novo ... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk

vou nem falar nada

é porque você só vele ele no final da semana .. ai ele já ta sujo de novo ... rsrs

certo. :egito: :egito:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.