k2design

Foto do Dia

1029 posts neste tópico

faZ tempo que eu não deixo a minha contribuição aqui.... ta ai meu voyagezinho ComfortLine com Aro 18,suspensão FIXA( dia a dia), xenom 4300 total , Dvd Pioneer 8480avt e mais uns aparatos visuais :D

a sem esquecer WhipZ - Blumenau/Sc porr@

tx.jpg

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha primeira contribuição ao forum. algumas fotos do meu pretão. haha

Por favor opinem, o que gostaram, o que nao gostaram...so minha sus. que vai continuar original, mas tenho varios ups, lampadas em led, xenon, luz de re, sendor de estacionamento, som, diversas coisas que nao entrei em detalhes, em breve posto imagens melhores.

29266036098445395237822.jpg

57927336098437395238622.jpg

56341136098433728572322.jpg

42789636098442061904822.jpg

39829736098439395238422.jpg

29266036098445395237822.jpg

Desculpem, mas estou sem programa para esconder minha placa, entao foi assim mesmo. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cade as opinioes? cade todo mundo? deem um up aii

Faaala cara! Beleza?

Pra ser sincero eu nunca fui muito fã dessas versões aventureiras do gol e saveiro, mas sabe que esse seu pretinho aí ficou bacana? Hahaha

Bonito mesmo cara! :thumbup:

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita... ficou top seu carro eeem!

Só uma FIXA agora, xenon 3000k, uns pneus perfil mais baixo e rack de teto transversal e pronto!(minha opinião é claro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta show o gol ... so baixar umas rodas 17 ou maiores uma rack de teto com defletor (caso nao venha e bem facil fazer...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eita... ficou top seu carro eeem!

Só uma FIXA agora, xenon 3000k, uns pneus perfil mais baixo e rack de teto transversal e pronto!(minha opinião é claro)

pra falar a vdd ja tenho xenon 8.000k, os pneus mais baixos vou procurar pra ver preço. hehe.. rack de teto transversal? o que seria isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for trocar as rodas anuncia ae :thumbup:

poode deixar, quando a verba tiver melhor, e eu trocar vou anunciar aqui sim.

nitroxnoz, pq nao criou um topico pro seu carro?

sei la..ja vi esse topico aqui so postei algumas, quando eu terminar os ups no carro eu criio.

ta show o gol ... so baixar umas rodas 17 ou maiores uma rack de teto com defletor (caso nao venha e bem facil fazer...)

em breve vou trocar as rodas, mas o que é o rack de teto com defletor? nao ouvi falar disso ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o defletor eh isso aki , nao eh nada mais que uma placa de acrilico e suportes (que facilmente da pra fazer) presos no rack de teto ...

originalp.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh taaaa, sakei essa do hack com defletor, mas eu axo q nao ia fikr bonito não, pelo menos nao no g5... o q vcs axam? alguem sabe de alguma foto de um g5 que ja tenha isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahhh taaaa, sakei essa do hack com defletor, mas eu axo q nao ia fikr bonito não, pelo menos nao no g5... o q vcs axam? alguem sabe de alguma foto de um g5 que ja tenha isso?

aki na minha cidade tem um golzinho com o hack... mais sem o defletor.... meu... eh muito feio isso.... nao eh como da saveiro cross ou cross fox... q vem no carro e tem um desenho mais agressivo.... se conseguir ver esse carro de novo vou tentar tirar uma foto.... mais ja adianto.... eh feio prakas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eeu tambem acredito que fica feio...a nao ser que tivesse como adaptar um original da saveiro cross no teto do meu gol, dai ainda poderia ficar legal, maaaaas.... ainda assim ficaria estranho. KKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caldato, suspensão ar? frente cortada?

Ta lindo o branquinho!

Abraço

Suspensão original cara, tava querendo por a ar, mas falaram que a bolsa estoura fácil!

Frente cortada? como assim HUSAHU

Obrigado cara, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"foto"

Ai sim, lindo demais...

valeu!!! :thumbup:

Opa, beleza ?? seguinte, como foi a instalação no teu G5 ?? to com um power prata e curti demais esse farol.

Att,

Fábio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora