k2design

Foto do Dia

1029 posts neste tópico

luz de led na ré, só acende uma, pq a outra é break light!

a>

Daniel a luz de freio esquera que voce citou nao seria luz de neblina? Pelo menos o meu é assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a>



Antes


Belo carro, posta uma foto mostrando o carro de lado, para vermos o conjunto "Rodas+Carro".

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos acabei de comprar um gol g5 1.0 na cor cinza vulcan, ele veio sem rodas de liga leve. entao estou procurando um conjunto bonito. e pra falar a verdade acho que ja escolhi o modelo, que é do gol power, porque prefiro original e tal. mas to com uma duvida porque eu gostei muito dessa cor grafite fosco. agora nao sei se fica legal na minha cor o cinza vulcan. e a outra opção é o grafite diamantado. então queria saber se alguem tem um golzin cinza vulcan igual ao meu com roda grafite fosco. caso nao, que apenas dessem suas opniões. valeu!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo original... apenas com filtro esportivo.. =)

a>

a>

Boa noite Bruno, o que notou com o filtro esportivo ? tava pensando em trocar do meu gol power... abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel a luz de freio esquera que voce citou nao seria luz de neblina? Pelo menos o meu é assim.

então, é como eu disse, é BREAK LIGHT como citei na foto, que significa luz de neblina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a>

:Good:

sinceramente suas fotos ficaram muito lokas... vc manja bem nas fotos. esta d Parabéns :Good: ate deixei como papel de parede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja q n para de chover vai uma foto dele sujo mesmo. VLw

a>

cara que cor e essa das suas rodas? ate hoje nao criei coragem de pintar as rodas hehe, e tbm fico pensando em colocar black piano no teto mas fico com medo de "embaianar" o carro, vc curtiu as rodas assim? parece que a sua e fosca eu tava pensadno em um cinza mais brilhante... nao sei hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pinta da cor cinza das rodas da bmw ... eu piro muuuuito nessa cor ... em breve ... daki um tempo planejo pintar as minhas dessa cor kkk

New-X1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

post-12848-0-97297900-1340671133_thumb.j

Bombinhas-Sc.

Obs: a traseira estava alta ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu manco...

golol.jpg

Na foto parece mto lindo o carro com o teto de preto, tem outras fotos para poder ver melhor?

e vc acha q fica tao bonito com o teto de preto igual ao golzinho vermelho e branco?

DSC00732-1.jpg

Mto loco seu golzinho, e deixo perguntar andre, o branco eh dificil de cuidar igual ao preto ou eh parecido com o prata?

abraaço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Footinha meio ruin , mas minha contribuição !

foto0033wa.jpg[/img]

Editado por Athoos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora