Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodrigos.senna

Aquecimento novo gol

9 posts neste tópico

Pessoal, bom dia.

Tenho um novo gol 2010/2011 e ele esta com motor aquecendo muito rapido e depois de um tempo começa a vazar agua pelo respiro do reservatorio de agua vc ja viu este problema

ATT.

Rodrigo Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, o gol tem garantia de 3 anos de motor e caixa ne? isso ai sera que ainda é coberto pela garantia? pois provavelmente a sua garantia total de um ano ja acabou ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, bom dia.

Tenho um novo gol 2010/2011 e ele esta com motor aquecendo muito rapido e depois de um tempo começa a vazar agua pelo respiro do reservatorio de agua vc ja viu este problema

ATT.

Rodrigo Santos

Rodrigo, n perca tempo leve logo seu carro na css, meu amigo fundiu o motor do G4 dele devido ao super

aquecimento, ele podia ter evitado, mas devido a impericia dele aconteceu,rsrsrs'.

o carro tava na garantia e os consultores da css alegou que o problema foi devido ao mal uso.

o primeiro sintoma e a queima da junta do cabeçote.

vc disse que ta vazando agua, pode ser esse o problema, revise as mangueiras e o reservatorio de agua.

logo pela manha olhe se n tem agua no chao embaixo do motor do carro.

Ficadica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal disse tudo, leve logo na concessionária e exija o conserto, com superaquecimento não se brinca, e pode acontecer como o Ledype citou quando for tarde demais, se alegarem mal uso, acabou a garantia e ainda vai ter que arcar com o prejuizo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O reservatório tem uma marca de Max. não é pra encher se encher ele vaza pelo respiro , já olhou isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso tá cheirando a válvula termostática travada. O falecido gol 16v de minha irmã era assim, superaquecia que uma beleza. Foi trocada a válvula termostática e resolveu. Diziam que era um dos defeitos dos 1.0 16v

leve lá e troque-a

pode ser tb algum furo ou vazamento em alguma mangueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm axo q eh valvula...

facio de ver

poe a mao na manguei do radiador em cima e em baixo nas mangueiras de entrada...se uma ta quente outra fria... eh valvula

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, no meu caso a ventoinha não liga, os fusíveis estão ok, mas a água baixa rápido e não vi vazamento...girei a ventoinha com a mão e ela tá livre..

Será também a válvula termostática? onde ela fica?é o mesmo que sensor de temperatura?

Preciso de uma luz, to indo levar no eletricista amanhã mas queria ter uma idéia o que pode sser.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0