Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sirmarcelo

VDM - Vida de Merda

53 posts neste tópico

falando em coco de passarino o pior eh quando ele ta de caganeira ou em bando ... nao sei o que essa merlin faz que caga em certa parte do carro todo ... teve uma vez qu ele fez bem uns 5 ou 6 no meu carro ... mais eu ja descobri a praga ... nao posso deixar o carro estacionado na garagem do trampo... la tem uma arvore e ai ja viu aushuahs agora eu descobri porque o meu velho nao deixa o carro la shaushuahush limpei no mesmo dia com spray dagua ... :lol: graças a deus nao marcou nem nada ... ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu prefiro deixar o carro no sol, a deixar embaixo de arvore.

mas dessa vez eu vacilei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
falando em coco de passarino o pior eh quando ele ta de caganeira ou em bando ... nao sei o que essa merlin faz que caga em certa parte do carro todo ... teve uma vez qu ele fez bem uns 5 ou 6 no meu carro ... mais eu ja descobri a praga ... nao posso deixar o carro estacionado na garagem do trampo... la tem uma arvore e ai ja viu aushuahs agora eu descobri porque o meu velho nao deixa o carro la shaushuahush limpei no mesmo dia com spray dagua ... :lol: graças a deus nao marcou nem nada ... ...

tenso.. kkk..

uma vez aconteceu comigo na numas arvores do estacionamento do trabalho..

acho que o passarinho tinha comido minhoca "estragada" kkk.. kra.. foi uma caganeira federal..

achei que um gavião tinha parado ali em cima.. kkk.. arranjei um balde com agua e limpei voando. foi quase uma lavagem completa.. kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0