Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sirmarcelo

VDM - Vida de Merda

53 posts neste tópico

Pois é Tato sei como é a raiva que dai isso, meu sangue ferve quando as pessoas não tem noção que onde acaba o limite deles começa o nosso... Mas não recomendo fazerem o que tu fez, pq vai que o cara ta armado e te da um tiro ainda? é foda mas temos que ter auto controle hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou bem estilo do Tato também... uma vez uma veia sem noção parou do meu lado e abriu a porta com tudo, eu apenas retribui o favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shuahs + um que e assim estilo tato ... retribuo mesmo ... hahaha se os outros abrem a porta e batem no meu carro eu bato tambem no dele.... lei de eddie murphy sahuhuahs toda açao tem uma reaçao shuashuaushuhsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade, é a 3ª lei de newton

lei de murphy, é se algo pode dar errado, vai dar errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
shuahs + um que e assim estilo tato ... retribuo mesmo ... hahaha se os outros abrem a porta e batem no meu carro eu bato tambem no dele.... lei de eddie murphy sahuhuahs toda açao tem uma reaçao shuashuaushuhsu

UAHUAHUAHUAAHUAHUAHAUHAUHAUHAAUAHUHAUA

Não pude perder esta oportunidade UASHAUSHAUSHAUHSA

K2, vc foi mal em física pelo visto hein!? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ashauhsuahushuahsua acho que eu matei essa aula quando muleque shuahsuhau e no cursim tbm :mrgreen: shausuahuhasuashauhs

essa vai para o perolas do ngc :lol: hsuahsuahuhsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa bom saber que meu estilo tem vários adeptos por ai... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E agora mais uma estória pra complementar o tópico!!!

Ontem eu tranquilo, andando como sempre no trânsito de SP, na Av. Aricanduva, quando um caminhão que só podia ser de obra (aqueles pequenos com caçamba de madeira, e cabine dupla, lógico que cheio de peão dentro), veio comendo a faixa e adivinhem!!!! Porrada no meu retrovisor do passageiro!!!! É uma maravilha....

Nem vi direito o que aconteceu, só vi que ele tinha pego além do meu carro um New Civic junto e não tivemos dúvidas eu e o cara do Civic fechamos o caminhão pra tocar o terror com uma meia duzia de peão lá dentro (sabendo que não ia adiantar de p*rra nenhuma, mas essas horas o que vale é passar a raiva) KKKKKKKKKKKK

Por sorte o meu retrovisor dobrou e só perdeu a lente do espelho que deve ter voado pra algum lugar por lá, e hoje de manhã já coloquei outra sem gastar nada (dica usei o seguro que cobre retrovisores e vidros).

Dos males o menor, mas a raiva no momento de ter visto a bosta feita nem sei o que dizer!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o susto? o barulho deve ter sido bem alto.

meu seguro tambem cobre retrovisor, farois e vidros das janelas. se eu tivesse tirado essa cobertura, o desconto seria bem pouco, entao resolvi deixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz o susto foi grande Bruno, parecia que tinha pego muito mais do que o retrovisor, fora que a sensação de ve-lo dobrado ao contrário não é nada prazerosa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E com certeza vale o investimento, independente de ter sido a lente que sairia entre R$ 20,00 e R$ 30,00 e foi de graça, se fosse o retrovisor inteiro, eles fariam a troca pagando uma franquia de R$ 20,00, imagina quanto não sairia o retrovisor elétrico, com pisca, e etc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VIDA DE MERDA DUPLO

Primeira VdM: hj cheguei no carro tinha uma pedra em cima do capô, comecei a procurar o estrago, resultado, dois amassados em cima do teto, que bosta, ta loco, caiu um meteoro no meu carro

Segunda VdM: fui na rodoviária comprar uma passagem, estacionei lá e tals, quando voltei, me multaram, discuti com o porco do azulzinho e já queria me mandar prender, ai mandei ele me multar logo que eu tinha mais o que fazer além de perder meu tempo olhando pra cara dele, agora só esperar ver quantas multas ele me deu

Hoje é feriado aqui em POA, não saio mais de casa

ah, tomei uma mijada da muié tb :shifty:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Ctba um busão já levou meu retroba, mas não tive tanta sorte quanto você, ele quebrou mesmo, gastei 150 pilas na época, isso q o meu não era elétrico, não tinha pisca e nem pintura da capinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj vou contar uma vida de merda, mas desta vez não foi minha

fui comprar a minha cera de carnauba, numa cidade vizinha (canoas), 19km de onde moro, estava eu andando na boa, 60km/h na carlos gomes escutando um heavy bem alto com os vidros abertos ai vem um mane com um chevettaoooo rebaixado com cano direto e me intimou, ai acompanhei ele até o proximo semáforo que estava vermelho, paramos um do lado do outro, ai ele olhou pro meu golzin 1.0 original com 300kg de tralha a mais e deu uma risada do tipo, nem vai dar graça contra o meu chevettaooo, abriu o sinal e o pé comeu, coitado, deu vontade de ligar minha camera de ré pra ver ele, ai paramos no próximo sinal, e ai ele nem me olhou, tava com uma cara de quem comeu merda e não gostou, deve ser uma vida de merda mesmo, ter um chevettao socado no chao com escapamento reto fazendo um mega barulho e achar que o motorzim 1.6 dele anda pra caralho ai chega um golzin 1.0 e deixa poeira pra ele comer, que vida de merda hein chevetteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu VDM

O carro ficou umas duas semanas sem lavar, pois nao parava de chover. ontem resolvi da uma lavada simples, e eis que surge surpresas

Capo todo arranhado, parece que alguem sentou ali e ficou rastando a bunda.

IMG_20120204_110916.jpg

e no teto, coco de passarim corroeu o verniz, e acho que a pintura tb :cry:

fora que a pintura ta uma bosta. preciso dar uma reviltalizada nela

IMG_20120204_110857.jpg

IMG_20120204_110843.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai bruno, transaram no teu carro e o cara gozou no teto kkkkkkkkkk

que merda hein, odeio quando se escoram no carro, já mando sair fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz esse fato do povo usar o carro como se fosse um puleiro é de lascar a vida de qualquer um mesmo!!!

Eu quando vejo povo se amontoando por carro, disparo o alarme, ou sempre vou até o carro pegar alguma coisa.

E o meu que está a 1 mês sem lavar tá tenso, hoje fui ver algum lava-rápido pra dar um banho no menino, mas sem chance, tudo lotado e cheio, sem paciência de ficar esperando a eternidade pra lavar (esse é o mal de quem mora em prédio).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teve uma vez que um casalzin ficou se esfregando no capo da goleta sorte que a calça do kra nao arranhava a pintura ... mais eu disparei o alarme ai o kra ficou me olhando com um olhao , eu cheguei mais perto olhei para o kra , e falei so assim , seu puto , vai ficar dando amasso no seu carro , baralho ... hahahah o kra ficou me olhando com kra de nervoso e a muie tambem ... sorte que com um bom polimento na maquina quinta , saiu tudinho ... hahaha virararm meus fieis escudeiros a boina para polir e a cera para polimento shuahsuahushua ranca qualquer marca ... acho que essa marca dos amassos sai do seu carro bruno !!! se nao passa tinta da cordo seu carro com um cotonete , depois tira o excesso de tinta com uma cera (tem que ser na hora se nao fica dificil de soltar)e mete a maquina , tira risco que e uma beleza e , por ser cera para polir e nao massa nao eh abrasivo entao nao tem risco de fazer swirls nem kgada de arranhar mais

ps tato , se vc acha que seu carros esta a muito tempo sem banho , o meu ta a 2 meses sem banho e o fox a mais de 3 meses ,aki so chuveu os ultimos tempos shuauhsaushuh o meu ta todo cheio de pinguinhos de chuva e aquela sujeirona ....os 2 tao comedia eh as partes polidas , lavei o capo do meu , o parachoque e a tampa traseira do fox e meti a maquina hahahahai ta aquela comedia , carro todo sujo com certas partes limpas ashuhauushauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai bruno, transaram no teu carro e o cara gozou no teto kkkkkkkkkk

que merda hein, odeio quando se escoram no carro, já mando sair fora

Somos dois então! :think:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb odeio. dessa vez eu nao vi.

quando vejo, faço q nem o Tato falou, disparo o alarme pelo controle remoto ehheeh, dai o pessoal afasta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem me fala K2, aqui em SP também tava tenso, parece que toda chuva do ano inteiro estava caindo de uma vez só!!!!! O coitado era preto, já tava chumbo de tanta sujeira! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora foi pra revisão e a lavagem é cortesia, menos mal, pra compensar o gasto!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai bruno, transaram no teu carro e o cara gozou no teto kkkkkkkkkk

que merda hein, odeio quando se escoram no carro, já mando sair fora

esse negocio de deixar carro em beco escuro.. é teenso! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pense numa coisa que acaba com a pintura do carro.. é merda de passarinho! kk..

assim que ver.. o melhor a fazer é tirar o mais rapido possivel, pega um papel ou lenço mesmo do carro (se tiver) molha um pouco e passa la.. quanto antes tirar melhor..

pq.. depois que seca meu velho.. pra sair ja complica.. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pense numa coisa que acaba com a pintura do carro.. é merda de passarinho! kk..

assim que ver.. o melhor a fazer é tirar o mais rapido possivel, pega um papel ou lenço mesmo do carro (se tiver) molha um pouco e passa la.. quanto antes tirar melhor..

pq.. depois que seca meu velho.. pra sair ja complica.. kkk

é veradade.

da pra ver que corroeu o verniz, parece q deu te umas bolhas :cry::cry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pense numa coisa que acaba com a pintura do carro.. é merda de passarinho! kk..

assim que ver.. o melhor a fazer é tirar o mais rapido possivel, pega um papel ou lenço mesmo do carro (se tiver) molha um pouco e passa la.. quanto antes tirar melhor..

pq.. depois que seca meu velho.. pra sair ja complica.. kkk

antes de pegar o papel pega uma espingarda 4.5mm e mate a cagona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0