Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jonaslc

Sinistro com mola esportiva

29 posts neste tópico

Já dei pt e a bb auto pagou certinho, e olha que as molas eram azuis, tenho seguro a mais de 15 anos, já tive outros sinistros e nunca tive problemas, uso e sempre vou usar molas esportivas, uma dica, mande levar o carro p/a oficina de um conhecido, lá se precisar vc troca as molas e depois despacha p/a autorizada, o crossfox ficou mais de uma semana na ccs esperando ser vistoriado, na minha humilde opinião, é muito simples resolver essa questão seguro/molas esportivas, a não ser que vc morra, ai para que vai precisar do seguro :angel:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estive conversando com um amigo, que tinha o carro rebaixado e no seguro...

Como bateram na traseira dele com o carro parado, o corretor garantiu que nesse caso, não teria problema o carro estar baixo, pq isso não influenciou a batida.

Agora se por algum motivo vc capota com o carro ou roda/perde o controle do carro, provavelmente a seguradora não vai pagar, pq ela pode muito bem falar que o causador da batida, foi a suspensão alterada....tenso.

com relação a vistoria, é o seguinte: Tanto CARRO ZERO, quanto renovação de seguros, não precisa de vistoria.

Abraço....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo Maknados, conversei com o meu corretor e ele me disse que seguradora nenhuma cobre se tiver com a suspensão alterada... se vc causar o acidente eles nao cobrem, agora se bater em seu carro ou se levarem eles cobrem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0