Entre para seguir isso  
Seguidores 0
renatinhonewgol

[AJUDA] - Painel - Marcador de Combustivel

14 posts neste tópico

Olá Pessoal, Boa noite a todos, tenho uma duvida em relação ao medidor de combustivel de nossos VW's.

Gostaria de saber aproxidamente o que cada marcação do medidor de combustivel corresponde em litros.(Exemplo: o que cada risquinho do painel corresponde em litros)

o Tanque dos G5 é 55 Litros ? Reserva é 8?

Obrigado !! Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta...

Pelos cálculos, são 8 'espaços' contando com o de reserva, que daria aproximadamente 6,9 litros cada espacinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa pergunta...

Pelos cálculos, são 8 'espaços' contando com o de reserva, que daria aproximadamente 6,9 litros cada espacinho...

Então cara, havia feito um calculo assim, deu aproximadamente isso que voce falou, tinha essa duvida para ver se era correta usar essa "Manha", pois eu vim de um Gm Corsa onde o marcador era em litros.

Obrigado pela Resposta !

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no manual diz que ao acender a bombinha da reserva, o tanque terá aproximadademente 8 litros.

sobre saber quanto cada mediçao representa em litros, nao da para saber, pois ate o meio tanque demora muito para descer, mas depois que passa dali, vai super rapido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
no manual diz que ao acender a bombinha da reserva, o tanque terá aproximadademente 8 litros.

sobre saber quanto cada mediçao representa em litros, nao da para saber, pois ate o meio tanque demora muito para descer, mas depois que passa dali, vai super rapido

+1 :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so mais um detalhe, no manual diz 8 litros de reserva, mas num teste que fiz, aparentou ter +- uns 5 litros, ou entao o posto me roubou 2 a 3 litros de combustivel.

na duvida, como meu carro faz 10km/l na cidade com gasolina, eu rodo no maximo uns 40 km na reserva, e dai ja completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu marcador é todo irregular tbm... se eu acelero muito, pisando fundo por exemplo de 2a marcha, deixo o giro ficar alto pra trocar pra 3a marcha, o marcador desce na hora... daí se eu continuo pisando fundo e deixando as marchas chegar em giro alto, ele continua por ali..

assim que eu dou uma amaciada no pé e piso menos, ele começa a voltar como se tivesse enxendo.

uma vez, perto de chegar na reserva, eu tava pisando fundo, ele chegou a acender o led da reserva, daí passava um tempinho ele apagava, depois eu pisava fundo de novo e ele acendia novamente, depois apagava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara no meu ocorre a mesma coisa...

Gostaria de saber se este "problema" é normal ou deve ser bomba de combustivel!?!

Muito chato isto... me incomoda bastante!!! :x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, acelera o combustivel vai pra parte de traz do tanque por conta da inercia, a bomba desce como mse tivesse menos combustivel, é física, anda na moral q nao tem problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, mais pq isto só em alguns g5? Já que em outros modelos e/ou marcas diferentes não ocorre!!!

Pela logica de funcionamento da bomba de combustivel isto mão é para ocorrer em seu pleno estado normal de funcionamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0