Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ORafaG5

GOL G5 10/11 TREND DE INTERLAGOS - fotos pag. 4

69 posts neste tópico

EAE galera blz....

venho acompanhando este cluebe desde o ultimo mas do nada sumiu e achei este forum, estou postando algumas fotos
da maquina que tenho, comprei zerado e ja estou com ele á 1 ano e meio por ai..

Acessorios:
*Roda aro 17 modelo gol power
*Pneu TOYO DRB 205/45
*MOLA ESPORTIVA RED COIL
Iluminação com leds:
*Lâmpada de Ré com 36 leds , no farol dianteiro Lâmpada pingo com 13 leds, interno Lâmpada Torpedo com 9 leds.
*Kit xenon 8000 k
* Retrovisores e coluna em Fibra de Carbono
 

 

post-9786-0-83634800-1359165076_thumb.jp

 

post-9786-0-75375500-1359165257_thumb.jp

 

post-9786-0-02633800-1359165510_thumb.jp

 

post-9786-0-91312400-1359165689_thumb.jp

 

post-9786-0-25702700-1359165974_thumb.jp

 

post-9786-0-14569600-1359166007_thumb.jp

 

post-9786-0-65382900-1359166110_thumb.jp

 

 

Editado por ORafaG5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonitão o carro...

Como ta o conforto com as red coil??

Curti o retroba em fibra, talvez eu copie a idéia... heheh

Ah sim, e coloca o farol de neblina, já tem os aros cromados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

está top o golzera , pode me falar qual o modelo dessa lampada de 36 leds que vc colocou na ré , onde comprou ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show o carro, gol com essa roda fica muito bonito....

O seu carro não tem Milha, neh??!!! com esse kit parace que tem...rs

Tambem gostei da altura do carro, não esta muito alto e nem muito baixo, esta na medida..

Parabens..

Ve se aparece no proximo encontro...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Rafa show as fotos mlk parabens...

o carro sem comentarios... parabens pelo carango tbm impecavel !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bonitão o carro...

Como ta o conforto com as red coil??

Curti o retroba em fibra, talvez eu copie a idéia... heheh

Ah sim, e coloca o farol de neblina, já tem os aros cromados...

Entao os carros da Volks nunca teve MUITO conforto mas ele fica mais firme e tem mais estabilidade.

O conforto fico bem pouco com ARO 17 se vc colocar o aro menor acho que fica melhor o conforto.

So falta o milha mesmo é um dos proximos acessórios que pretendo colocar......

Valeu pelo comentario seu carro tbm ta show !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
está top o golzera , pode me falar qual o modelo dessa lampada de 36 leds que vc colocou na ré , onde comprou ?

eae blz, entao essas lampadas eu comprei de um CHINA rs no mercado livre eu vo procura no meu email o link do mercado livre ai eu te passo blz.

Uma coisa eu te falo o cara tem de td que seja LED....

Abraço e valeu pelo comentario.... :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os milhas ta q nem eu, so no migué srsrsr

vi esse carro pessoalmente, muito bonito mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
show o carro, gol com essa roda fica muito bonito....

O seu carro não tem Milha, neh??!!! com esse kit parace que tem...rs

Tambem gostei da altura do carro, não esta muito alto e nem muito baixo, esta na medida..

Parabens..

Ve se aparece no proximo encontro...kkkk

Eae maknados blz, valeu pelo elogio.......

Entao no ultimo encontro eu fui mas cheguei tarde rsrs mas no proximo eu chego cedo blz...

Voyagera ta top tbm heim.... :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ORafaG5 >>

Cara, coloca todas as especificações das lâmpadas... seja do farol, ré, interna etc.

Todos querem saber (inclusive eu) quais os modelos.

LEDs são muito duráveis, até mesmo os da China...

Abraço e um dos Gols pretos mais bonitos que já vi.

O f... são os arranhões que virão, infelizmente.

Tive um preto e hoje tenho um branco.

Branco suja mais, mas arranha mesmo, aparentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal valeu pelos elogios e acabei esquecendo de postar fotos da iluminação interna.

Segue abaixo, a imagem não esta muito boa pq tirei do celular mas da pra ter uma noção ok.

418504_232900970127009_100002213239942_514049_1828473502_n.jpg

395548_232901040127002_100002213239942_514050_920887523_n.jpg

425228_232901120126994_100002213239942_514051_31309775_n.jpg

425206_232901156793657_100002213239942_514052_2145243303_n.jpg

A noite essa lâmpada ilumida demaaaaiiissss rsrsrs

Depois vou tirar uma foto desta lâmpada para vcs ver ....

Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show teu carro!

essas rodas não são prata né?

Fala Andre blz entao essa rodas são o ultimo modelo q saiu com detalhes diamantado acho que é isso rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow veio, o carro ta mto bom, o meu tbm eh preto mas tenho os neblinas(com o aro cromado) e 6000k, mas nao puz o aro da grade do meio, nao curto mto mas ai gosto eh gosto!! ja a roda é duca... o meu ainda ta nas de ferro preta, infelizmente me falta um poko de coragem pra gastar dinheiro com isso.

Enfim uma dica: pra vc q eh de Interlagos e de facil acesso a Diadema, la tem uma loja de auto peças chamada ferkauto parts, na rua de tras da igreja de Diadema, la que eu comprei meus neblinas por 190 reais (kit completo) e botao identico ao original, o atendimento deles tanto pelo site ( http://www.ferkautoparts.com.br ) qto pessoalmente é mto bom!!! E o meu instalador disse que é um dos melhores kits farol de neblina q ela ja instalou. falow!!

abrax

talvez agente se tromba em algum encontro por ai!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou ta lindo gostei d mais do carro sem os frisos pena que da um trabalhao manter o carro asim , sem marcas lisinho , so merecendo uns milhas e se vc achar legal tbm umas lanternas filmadas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parcero mto lindo a golzera, dpois passa o endereco desses LEDS ai q estou qrendo dar uma "copiada" tb, rsrs agora deixa eu te perguntar estou quase pra comprar essas molas da RED COIL, ow da MACAULAY, vc q ja tem essas oq me diz, sobre qualidade e confordo do carro, tenho rodas 17 tb mas pneu eh 40, e bate seco ate, vc colocou soh as molas ow amortecedores tb, abraço e parabens pelo carango...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafa essa lampada torpedo sua e de quantos mm?? e quantas lampadas de led?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, coloca um insufilme na lanterna traseira ( ré e seta) seu carro merece...falow!?..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pow veio, o carro ta mto bom, o meu tbm eh preto mas tenho os neblinas(com o aro cromado) e 6000k, mas nao puz o aro da grade do meio, nao curto mto mas ai gosto eh gosto!! ja a roda é duca... o meu ainda ta nas de ferro preta, infelizmente me falta um poko de coragem pra gastar dinheiro com isso.

Enfim uma dica: pra vc q eh de Interlagos e de facil acesso a Diadema, la tem uma loja de auto peças chamada ferkauto parts, na rua de tras da igreja de Diadema, la que eu comprei meus neblinas por 190 reais (kit completo) e botao identico ao original, o atendimento deles tanto pelo site ( http://www.ferkautoparts.com.br ) qto pessoalmente é mto bom!!! E o meu instalador disse que é um dos melhores kits farol de neblina q ela ja instalou. falow!!

abrax

talvez agente se tromba em algum encontro por ai!!!

eaea Danilo blz, entao meu proximo objetivo é colocar os milhas e valeu pela dica vou compra la mesmo pois o preço ta muito bom.

Vai rola um encontro dia 10 cola la com agente blz.

obrigado pelos elogios e pela dica tbm... Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parcero mto lindo a golzera, dpois passa o endereco desses LEDS ai q estou qrendo dar uma "copiada" tb, rsrs agora deixa eu te perguntar estou quase pra comprar essas molas da RED COIL, ow da MACAULAY, vc q ja tem essas oq me diz, sobre qualidade e confordo do carro, tenho rodas 17 tb mas pneu eh 40, e bate seco ate, vc colocou soh as molas ow amortecedores tb, abraço e parabens pelo carango...

Edson eu so coloquei as molas nao fiz nenhuma alteração no amortecedor, em termos de conforto desde o 1º GOL nunca teve muito conforto mas o conforto com as molas esportivas cai um pouco mas ele cola mais no chão nas curvas ele não sei com reza rsrs..... Agora em termos de estetica o carro fica muito bonito acho q vale a pena investi sim.

ah uma dica tem uma mola esportiva " H & R " dizem ser mais confortavel q a REDCOIL e Macaulay..

Obrigado pelo elogio abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pow veio, o carro ta mto bom, o meu tbm eh preto mas tenho os neblinas(com o aro cromado) e 6000k, mas nao puz o aro da grade do meio, nao curto mto mas ai gosto eh gosto!! ja a roda é duca... o meu ainda ta nas de ferro preta, infelizmente me falta um poko de coragem pra gastar dinheiro com isso.

Enfim uma dica: pra vc q eh de Interlagos e de facil acesso a Diadema, la tem uma loja de auto peças chamada ferkauto parts, na rua de tras da igreja de Diadema, la que eu comprei meus neblinas por 190 reais (kit completo) e botao identico ao original, o atendimento deles tanto pelo site ( http://www.ferkautoparts.com.br ) qto pessoalmente é mto bom!!! E o meu instalador disse que é um dos melhores kits farol de neblina q ela ja instalou. falow!!

abrax

talvez agente se tromba em algum encontro por ai!!!

eaea Danilo blz, entao meu proximo objetivo é colocar os milhas e valeu pela dica vou compra la mesmo pois o preço ta muito bom.

Vai rola um encontro dia 10 cola la com agente blz.

obrigado pelos elogios e pela dica tbm... Abraço

entao onde sera o proximo encontro la na bandeirantes?? se bobear eu vou sim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0