victoredu

É possivel adicionar Freio ABS

22 posts neste tópico

Ola tenho um g5 trend 2012 gostaria de colocar o abs e o airbag será que é possível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

impossível.

se não veio com esses itens, não é possível colocar. Isso coloca na fábrica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso msm! e igual colocar comp. de bordo, no carro que n veio de fabrica, impossivel e inviavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para contrariar a galera , eh possivel sim porem eh um absurdo , tipo vc tem que trocar quase o sistema todo de freio e mais umas coisinhas ...

conclusao , e preferivel fingir ser o abs e ficar dando quiques no freio sahuhaushuahushauhushau sai mais barato :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, pior que fico imaginando isso...tem que colocar um monte de sensores pelo carro todo no caso do Airbag, trocar painel no caso do ABS................ Putzz.. com certeza inviavel...

A grana que a pessoa vai gastar, seria melhor trocar de carro e pegar um que ja tenha isso.

e sem contar a oficina para fazer isso, os caras tem que ser muito ninja....ou gambiarreiro....kkkkkkkkk

#FATO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

freio a disco traseiro dá pra colocar. Os caras da NascarChips fizeram isso num gol Power g5

mas ABS/Airbag é impossível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso msm! e igual colocar comp. de bordo, no carro que n veio de fabrica, impossivel e inviavel.

pc de bordo não é impossível, só não é barato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Na boa, venda a Goleta e adciona mais uma grana e compra outro... Pense só que ( Se achar na sucata que é mais barato) todas as peças, terá de desmanchar seu carro quase todo para montar essas peças. Além de ter uma mão de obra especializada...

Mais quem manda é seu bolso, Tudo é Possivél!!!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inviável sim, impossível não, mas como a galera disse, compensa mais vender o seu e trocar por um com esses opcionais do que o custo de adaptação, fora que adaptações raramente ficam 100% perfeitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguenta o pé duro, em breve compra outro com mais coisas...

A gente viveu muito tempo sem ABS e AirBag. Aguenta mais um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2014, abs e airbag de serie obrigatorio

O meu tem ambos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, impossivel nao ne, se nao o carro nao teria isso de fabrica.

o problema é a grana que vai gastar, desmontar o carro todo, mecher em coisa que é segurança, saber se fizeram o seriço direito.... e outra, achar alguem que aceite fazer o ssrviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, na boa...

NADA é impossível...se tem em algum modelo carro é possível.

o que pode ser é mto caro e trabalhoso, tornando inviável.

teve 2 membros aí que disseram ser impossível, vamos aprender a diferenciar.

o computador de bordo tbm é possível, mas saí caro.

colocar cubos de 5 furos (tenho tooooda a receita aqui salva no pc), mas tbm sai caro (mais fácil que os outros...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Rapaziada,

O meu G5 tem AirBag, comprei ele agora, com 22mil km. Vem o ABS também? Eu acho que vem o pacote, os dois juntos, mas só acho né nau tenho certeza. Andei testando no asfalto seco e as rodas não arrastam nada, mas no asfalto molhado dá uma leve derrapada no finzinho , já com o carro quase parado. Fui trocar as pastilhas e não vi nada diferente?

O que vocês acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo é possível $$$ auehaueha

me arrependo de não ter pego esses itens de segurança :(

David, pega a nota do seu carro e veja lá se tem esse pacote.. e o mais fácil.. quando tu liga o carro acende a luz do ABS no painel? Se acender tem sim. E pelo teste pratico que você fez, aparentemente tem ABS sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparece o nome ABS ou um símbolo?, nem prestei atenção. Sei que ascende a luz do Airbag

Editado por davidrubens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava olhando no jornal, gol power 2012/2013 AirBag + ABS 35K

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.