Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lleandro

Seguro por sistema associativo ? quem tem ?

26 posts neste tópico

Bom dia moçada ,

Alguem aqui usa seguro por associados com parcelas pagas por mes ?

se sim ,

Qual a empresa ? qual o valor Mensal ? ja usou o seguro, sem problemas ?

Tenho que renovar meu seguro e estou querendo passar para esse tipo de seguradora , pq o valor é menor .

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa pergunta leandro, tbm to querendo fazer um seguro desses, igual aquele que conversamos no dia do encontro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia moçada ,

Alguem aqui usa seguro por associados com parcelas pagas por mes ?

se sim ,

Qual a empresa ? qual o valor Mensal ? ja usou o seguro, sem problemas ?

Tenho que renovar meu seguro e estou querendo passar para esse tipo de seguradora , pq o valor é menor .

Obrigado.

Fala Leandro, tranquilo cara?!

Então, estou utilizando deste seguro cara, e por enquanto não tenho nada o que reclamar.

A única coisa chata é que eles pedem para colocar o bloqueador no veículo.

Fiz esse seguro através da indicação de um amigo meu, ainda não utilizei o seguro e nem pretendo utiliza-lo, mais conheço quem já precisou do mesmo e não teve problema algum, teve o carro arrumado, direito a carro reserva, tudo sem problemas.

A empresa que eu fechei é a SAP Brasil, eles fazem da seguinte maneira ..

A primeira parcela e de R$250,00 (valor da vistoria do carro + bloqueador instalado)

As outras parcelas no meu caso, ficou mensais de R$115,00

Já no próximo ano, ficarei isento da parcela de R$250,00, pois já estarei com o bloqueador no veículo.

Se quiser te passo o contato do consultor que me atendeu e ele te tira qualquer dúvida!

Tendo mais dúvidas, estamos ai!

Flws!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia moçada ,

Alguem aqui usa seguro por associados com parcelas pagas por mes ?

se sim ,

Qual a empresa ? qual o valor Mensal ? ja usou o seguro, sem problemas ?

Tenho que renovar meu seguro e estou querendo passar para esse tipo de seguradora , pq o valor é menor .

Obrigado.

Fala Leandro, tranquilo cara?!

Então, estou utilizando deste seguro cara, e por enquanto não tenho nada o que reclamar.

A única coisa chata é que eles pedem para colocar o bloqueador no veículo.

Fiz esse seguro através da indicação de um amigo meu, ainda não utilizei o seguro e nem pretendo utiliza-lo, mais conheço quem já precisou do mesmo e não teve problema algum, teve o carro arrumado, direito a carro reserva, tudo sem problemas.

A empresa que eu fechei é a SAP Brasil, eles fazem da seguinte maneira ..

A primeira parcela e de R$250,00 (valor da vistoria do carro + bloqueador instalado)

As outras parcelas no meu caso, ficou mensais de R$115,00

Já no próximo ano, ficarei isento da parcela de R$250,00, pois já estarei com o bloqueador no veículo.

Se quiser te passo o contato do consultor que me atendeu e ele te tira qualquer dúvida!

Tendo mais dúvidas, estamos ai!

Flws!

manda ai murilo o contato do consultor!

eskeci de te perguntar isso no dia do encontro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu murilo é essa empresa mesmo que liguei ontem pro consultor fernando; meu ficou no valor de R$130,00 , acho que vou fechar , só que sou meio desconfiado pq todo mundo fala mal desse tipo de seguradora , estou pesquisando experiências de pessoas que ja usaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só to esperando vencer o meu pra fazer da protvel, já que eles aceitam rebaixado legalizado! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como funciona este seguro

Tambem fiquei curioso. Rola isso soh ai no estado de vcs (Goiania)?

é um seguro que vc paga tipo uma mensalidade de acordo com seu carro, eles não avaliam o perfil do condutor, nem se o carro ta rebaixado e tal, é tipo uma associação uma grupo de pessoas adere a esse seguro e pagam as mensalidades e elas podem variar de acordo com o mês, pois se tiver algum mês que muitos dos associados tiveram avarias, a mensalidade pode dar uma aumentada, se tiver um mês tranquilo sem nada a mensalidade pode dar uma caída, só que tem que pesquisar bem, pois se for um picareta é um dinheiro fácil de se roubar... por isso deve se pesquisar bem...

no mais fica mais barato que os seguros convencionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, sinceramente, não vi vantagem neste seguro...

Para o lleandro o seguro vai custar 130 ao mes ou seja 12 * R$130 = R$1560 ...

O meu é um seguro normal da mapfre, paguei 6 * R$230 = R$1380.. Isto por o carro estar no meu nome e eu tenho 20 anos, se o carro tivesse em nome de meu pai seria em torno de R$800.

Tenho direito a carro reserva, guincho e tudo mais.

Apesar de vc's serem de Goiania, Sou da Região de Araraquara-SP

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vou aderir esse seguro por 2 motivos

1-perfil do condutor

2-o carro pode ta rebaixado e com roda, desde que esteja legalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pro questoes de preço, nao sei se vale a pena nao em.

parece ate um consoricio rssr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pro questoes de preço, nao sei se vale a pena nao em.

parece ate um consoricio rssr

e +ou- isso bruno :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, quero saber o milagre que vcs fazem... acho que deve ser por conta da cidade que vcs moram.

Tenho 23 anos e moro em Sao Paulo, o seguro mais baixo que ja cotei foi de R$3.500,00 :shock:

Alguem tem indicacao de algum sistema desses aqui no estado? Fiquei meio preocupado por essas duas associacoes citadas serem de fora, vai que... ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pro questoes de preço, nao sei se vale a pena nao em.

parece ate um consoricio rssr

e +ou- isso bruno :lol:

Vale a pena dependendo do perfil do condutor, no meu caso msm, 21 anos, seguro de um Gol GV ficaria em torno de R$2.500,00

Já nessa modalidade de seguro, não se olha o perfil do condutor e sim o modelo do veículo.

E temos que frisar que quanto mais gente na associação menor sera a chance de eventuais problemas financeiros.

Fechei com eles e não me arrependo não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pro questoes de preço, nao sei se vale a pena nao em.

parece ate um consoricio rssr

e +ou- isso bruno :lol:

Vale a pena dependendo do perfil do condutor, no meu caso msm, 21 anos, seguro de um Gol GV ficaria em torno de R$2.500,00

Já nessa modalidade de seguro, não se olha o perfil do condutor e sim o modelo do veículo.

E temos que frisar que quanto mais gente na associação menor sera a chance de eventuais problemas financeiros.

Fechei com eles e não me arrependo não.

isso e fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que como em qualquer outro seguro, este oferece todas aquelas regalias, carro reserva, danos a terceiros, seguro dos vidros e retrovisores, guincho, 5lts de gasolina em caso de pane seca, borracheiro para trocar os pneus, auxilio em pane elétrica, emfim uma série de comodidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao artur isse seguro de cooperativa e pelo valor do veiculo, sua bmw ta avaliada em quanto na tabela fipe??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao artur isse seguro de cooperativa e pelo valor do veiculo, sua bmw ta avaliada em quanto na tabela fipe??

está avaliado em 48 e alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao artur isse seguro de cooperativa e pelo valor do veiculo, sua bmw ta avaliada em quanto na tabela fipe??

está avaliado em 48 e alguma coisa

hum!

vlw :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que vou aderir esse seguro por 2 motivos

1-perfil do condutor

2-o carro pode ta rebaixado e com roda, desde que esteja legalizado.

So q vc saks!!ne mano q vc tera uma depreciaçao de uns 15 a 20% do valor do carro ne brother!!!! o q eu tenho muitas pessoas tem e quando precisaram tiveram assistencia!!! eo aprova goias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria saber se aqueles anti furto q é venddo em casa de acessorios por 50$ que serve para cortar injeção do carro funciona.. eles são bons?? dao muito problemas? ajuda ? é eficiente?? abrass aee..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bom e que o carro pode ta rebaixado e com rodas!

msm n sendo legalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha irmã teve um seguro desse de cooperativa

Aqui na Bahia tem tb

Ela tinha um gol g3 16v(adorava aquele carro) que deu PT. Teve guincho e td. A seguradora pagou o valor do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0