Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Paulinho84

58 Litros no tanque

46 posts neste tópico

Ruanios, isso mesmo!!

o posto q abasteci tbm aconteceu a mesma coisa, ou seja, gasolina adulterada!!

E o foda eh q o posto eh grande da BR, e ate agora nada da fiscalizacao ir para lah, estou tentando desde janeiro, e se conseguir irei fechar esse posto q deve fazer mtos carros piorarem o rendimento. :evil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulinho84, abasteci no mesmo posto e estou inconformado com a "malandragem" dos caras. O meu corsa wind rende 10km/litro na cidade, geralmente o tanque cheio chega a 440km. Nesta BR DA RADIAL LESTE não rendeu mais que 6,5km/l, totalizando 286km. Precisamos abrir um site apenas para registrar essas empresas picaretas na internet, pois os orgãos fiscalizadores não fazem mais do que ganhar dinheiro por debaixo dos panos,.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulinho84, abasteci no mesmo posto e estou inconformado com a "malandragem" dos caras. O meu corsa wind rende 10km/litro na cidade, geralmente o tanque cheio chega a 440km. Nesta BR DA RADIAL LESTE não rendeu mais que 6,5km/l, totalizando 286km. Precisamos abrir um site apenas para registrar essas empresas picaretas na internet, pois os orgãos fiscalizadores não fazem mais do que ganhar dinheiro por debaixo dos panos,.

EH isso ai, jho, quando vc abasteceu lah??

Entaoo eu denunciei no 156, mas eles estao pouco se fu#@%, eh a 4 tentativa e nada de ir fiscalizacao!

Vou tentar nesse 0800 q o Thiago falou, vamos ver se conseguimos fechar esse posto "mafia".

E faz o mesmo ai jho, quanto mais denuncias melhor.

abraaco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Verifiquei o consumo do meu GOL 1.0 e está fazendo 10.4 na cidade com gasolina aditivada.

É considerado normal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera....

Não li todos os posts , mas posso explicar o que ocorreu e "defender'' o posto.

Vou tentar passar aqui o que aprendi quando trabalhei em concessionária VW.

Todo tanque tem ao lado (de dentro é claro) do cano que leva o combustível do bico da bomba até o tanque um outro cano que tem a simples função de suspiro, ou seja, quando a gasolina se evapora ela tem que sair por algum lugar, o que ocorre é que este suspiro também pode ser completado com gasolina, todos já devem ter visto frentistas balançando os carros nos postos para colocarem mais gasolina, pois bem, este ''excesso'' de gasolina entra neste suspiro.

Mas o pior não é isso, o pior é que se você preencher este suspiro com gasolina criasse dentro do tanque um vácuo, podendo como consequencia queimar sua bomba de gasolina pelo excesso de força que a mesma tem que fazer para levar a gasolina do tanque até o motor.Seria o mesmo que tomar refrigerante em um pet sem deixar entar ar, já viram como ele tende a murchar?

Portanto, o recomendado pela montadora é que deve-se completar o tanque até que a bomba desarme e nem mais uma "arredondada" como dizem os frentistas.

Espero que tenha conseguido lhes explicar.

Um abraço.

Ops.... esqueci de dizer, neste suspiro cabem aproximadamente 3 litros de gasolina, portanto, o que acredito que aconteceu com nosso amigo foi isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade no Posto BR... Gasolina 2,64... fiquei bolado...

pois Posto BR a este preço... hum.... mais meu amigo que trabalha lah.. falou

que sempre fazem teste de qualidade da Gasolina..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do clube o certo é não abastecer quando tiver duvida, mas caso queira certificar que não está comprando combustível adulterado denuncie: para

denúncia um posto de combustível adulterado entre em contato com a ANP a central de atendimento 0800 970 0267

(ligação gratuita).

Para que a denúncia seja registrada é necessário que o consumidor informe o nome, o endereço e o CNPJ do estabelecimento, além da descrição do ocorrido.É só pedir nota do produto compre apenas 1 litro para pegas estes dados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta, tem tres litros nesse suspiro(coisa que duvido) e o tanque tem 55 litros, ele abasteceu 58 litros, isso quer dizer que nao tinha nem uma gota de combustivel no tanque?

prefiro acreditar na bomba adulterada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta, tem tres litros nesse suspiro(coisa que duvido) e o tanque tem 55 litros, ele abasteceu 58 litros, isso quer dizer que nao tinha nem uma gota de combustivel no tanque?

prefiro acreditar na bomba adulterada

mais pode ter acontecido mesmo...

quando peguei meu carro na CCS.. de combustível estava na alma..

ainda bem que tinha um posto logo do lado da CCS..

o ponteiro não estava nem na reserva... ja estava no pontinho branco.. kkkk

eu abasteci foi 57 litros no posto Ipiranga...

56,89 para ser mais exato..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera aqui em maringá eu fui abastece no posto jr, e pegou 59 litros e o carro estava no começo da reserva, eu fiz um escarcéu no posto, ainda peguei o manual pra prova que o tanque era só 55 litros e que a reserva era de 8 litros, no final deu até procon, mais só paguei 47 litros, por isso fiquem espertos, vocês estão sendo roubados e ainda pagam pra não ter dor de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vei, vai em algum posto de confiança cara. paga barato mas entope todo os bico do carro essa gasolina adulterada =/

tem um posto que eu fui, de confiança outro dia a gasolina saiu até com uma cor meio azul vei. Rede Ipiranga, credenciada e tal.. sei lá se isso qr dizer que é boa ou não, mas pelo que me informei é a mais pura das gasolina que tem qdo sai assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro tava entrando na reserva, e quando abasteci coloquei 6 litros de etanol e 46 de gasolina, totalizando 52 litros, porem o carro nem tinha entrado na reserva ainda, entao devia ter uns 9 litros, isso quer dizer q o tanque do meu gol tem 61 litros?? olha o golpe.

eu so percebi isso depois q cheguei em casa e fiz as contas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

temos que ficar de olho... ninguem tem uma foto que diga quantos litros tem cada risco branco no ponteiro da gasolina????

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei completar o meu, e coube 48 litros e não 58!! deu uns 120 pila por ai não me lembro bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

temos que ficar de olho... ninguem tem uma foto que diga quantos litros tem cada risco branco no ponteiro da gasolina????

acho q nao da para medir assim

Mandei completar o meu, e coube 48 litros e não 58!! deu uns 120 pila por ai não me lembro bem

mas ai ta certo, tinham 7 litros no seu carro ainda, ja que o total é 55 litros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos no meu carro.... quando abasteço até o talo... quando chega no 2º risco

quer dizer que jah foram 10 litros de combustível do meu tanque....

NO MEU CARRO GENTE....

pois vejo muita foto de painel de gol e tem diferença de versão para versão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q nao da para medir assim

mas ai ta certo, tinham 7 litros no seu carro ainda, ja que o total é 55 litros

Deve ser entaum, tinha acabo de tirar na concessionaria 0Km, não sabia qe era 55, vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0