Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RobertoMR

Identificar um Gol GTS

6 posts neste tópico

Bom Dia Pessoal,

Estou com um problema sério, a algum tempo comprei um Gol GTS 92, sempre foi um sonho pra mim os GTIs e GTSs.

Comecei a arruma-lo para deixar tudo funcionando 100% e tentar deixa ao máximo a originalidade.

Ele já passou na mão de 3 mecânicos diferentes e 1 lanterneiro, mas recentemente levei em um eletricista para dar uma geral e ele me disse que o carro não era um GTS, era um GL disfarçado.

Agora essa dúvida ficou na minha cabeça, pois no Documento do carro realmente não diz se é ou não. As únicas informações no documento são

  • Marca/Modelo: VW/GOL
    Ano: 1991/1992
    Potência: 116HP
    Cor: Vermelha

Estou precisando da ajuda de uma galera especializada em gols, e acho que aqui podem me ajudar!!

Como eu faço pra saber realmente? Alguém tem alguma dica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primo teve um GTI azul, muito bonito...

Olha, mais eu acho que aparece no documento heim....mais vou dar uma confirmada com o meu primo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo um membro do gol club, vem no documento sim quando é GTS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o pessoal do GolClub

exteriormente tem aerofolios e retrovisores na car do carro ,rodas orbitais , farol d milha , cibie motor 1,8ap vem com bancos recaro , completo .. apenas alguns sem DH
no documento diz qnd o modelo é GTS
O gts não vem com aerofólio nem frisos na cor do carro, eles são cinza ou preto. O retrovisor também é preto. Interior são os bancos recaro e o painel com conta giros na cor BRANCA. Motor é 1.8s, com 105 cv, 10 a mais que o 1.8 dos outros modelos. Tem gente que mexe em tanta coisa em alguns que parece mesmo um gts. Aí só olhando no documento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara uma dica, pelo menos aqui no Detran de SP é assim, primeiro cadastra o seu CPF e uma senha (não sei se no seu estado pedirá esse cadastro), e ai entra com o Renavan e faz uma consulta de multas e dados do veículo, ai aparece a marca, ano e modelo do veículo. Fiz um exemplo fazendo uma consulta do meu, dá uma olhada.

detransp.jpg

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada confere no documento se realmente é um GTS, depois você corre "atrás" dos detalhes.

PS: Tive um 90 verde que ficou comigo "só" 7 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0