gutobridi

GOL Power Vermelho 2011, Aro 19(Guto) Atualizadas pag.6

138 posts neste tópico

Curti a placa! e claro, o carro. Essa placa EIN é daqui de Americana - SP, né? Igual do meu GOL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh vai ficar parecendo jipe kkkkkkkkkkkk, o meu ta meio jipe ja !

Seguro e sem tar legalizado..

Melhor ter problema com os home do que com o seguro.. nenhuma segurado faz aqui de carro legalizado pelo imetro!

Foda !

Abraços !!

Valeu velho..

Boas,

Tava dando uma lida no histórico do tópico e vi que você bateu o carro, ele tava rebaixado né? você tinha seguro e acionou? cobriram de boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti a placa! e claro, o carro. Essa placa EIN é daqui de Americana - SP, né? Igual do meu GOL

Valeu amigo, então sou de mogi mirim! Abraços

Boas,

Tava dando uma lida no histórico do tópico e vi que você bateu o carro, ele tava rebaixado né? você tinha seguro e acionou? cobriram de boa?

Bom dia,

Eu acabei tirando as fotos da batida, sei lá ficava meio estranho no topico!

Ele tava totalmente original com uns 30~40 dias que tinha chegado de fabrica..

Foi um dos motivos de colocar as molas h&r assim que peguei ele devolta, sai na curva e bati num poste, alto daquele jeito ele saia muito facil na curva!

Ficou uns 45 dias na autorizada e o seguro acionou de boa(tava original tb né, só faltava)

Hoje eu aprendi a não correr mais em curvas porque é perigo, mas o carro faz uns 100% melhor que de fabrica com a fixa!

Editado por gutobridi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top seu gol tbm.. show de bola.. vou pintar a caixa de ar e o bigode inferior do parachoque do meu pq nao vem.. so vem preto na versao top i-motion e no power

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tu vai vende o gol e vai compra outro pra deixar mais top

Não sei se vou exagerar nas modificações, suspensão e rodas!

Queria comprar um carro que eu curta original pra não mexer.. no maximo umas esportivas!

Pensei de moto a carro ja pra trocar kkkkkkkkkk, tudo que você imaginar

top seu gol tbm.. show de bola.. vou pintar a caixa de ar e o bigode inferior do parachoque do meu pq nao vem.. so vem preto na versao top i-motion e no power

Pinta o escapamento que fica show tb

Valeu pelos elogios, o seu ta show de bola também!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, simplesmente lindo teu gol!

 

Tenho um idêntio tb, só q o meu tá com 18". Cara, eu vi q vc teve problema com aquele parafuso do choque traseiro, como resolveu? O meu já entortou de tanto raspar no pneu...

 

Eu tive que colocar espaçador nas rodas traseiras, pois as calotinhas das rodas não entravam no buraco do tambor... só que isso fez com que elas raspassem no maldito parafuso... 

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa seu goleta ta lindo d+ amigo show de bola ta nave, esse teto black piano fiko muito loko tbm acabei de faze no meu o teto agora só falta as rodas essas sua e loka d+ mais vo ve se coloco umas 17 msm rsrs parabens amigo abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou top em irmão o Golzeira, eu tenho um da mesma cor e o modelo, cara quanto custou esse seu volante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora