Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lucas Gomide

Duvida sobre ML

18 posts neste tópico

Ola pessoal, primeiramente gostaria de dzer que sou novo no clube, esta é minha primeira postagem, por isso que este topico estiver na seção errada peço que me desculpem e que o moderadores transfiram hehehe

Bom minha duvida é a seguinte, lendo o forum vi algumas pessoas comentando sobre a dakotaparts, bom entao pergunto a vocês, vocês recomendam a loja? é de boa qualidade o produto? e o prazo de entrega? Sou de Campo Grande, MS...

segue a lista dos produtos que me interressaram:

Kit Milha

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM

alguem ja comprou estes produtos com eles? a diferença de preço dele com os daqui da cidade é assustador hehehe

Obrigado pelas dicas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja comprei da dakotaparts, sao bons e rapido na entrega.

pode comprar tranquilo, apenas verifique as qualificaçoes do vendedor, pq tem mais de um anunciando o msm item.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já me falaram que o farol de acrílico não presta, que o melhor e mais confiável é o de vidro, alguém confirma essa informação, de que o de acrílico não é bom comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Gomide, eu recomendaria via ML, por questoes de segurança. la vc segura o dinheiro ate chegar a mercadoria e ele vao querer manter a reputaçao boa no site.

Mas pelo historico da lojam sao bem confiaveis. e agora ela chama conectparts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica BrunoDias, mas tambem sou novo no ML... como funciona este lance de segurar o dinheiro ate o produto chegar? achei interressante hehehe

Valeu pela ajuda pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Gomide, eu nao lembro bem, mas pagando pelo mercado pago vc escolhe quando liberar o pagamento.

espera o pessoal que compra no ML ver este topico que podem ajudar melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, ja comprei diversos produtos no Dakotaparts, que agora chama Conectparts...

Nunca tive problemas...

Agora, acho melhor comprar direto no ML, pq caso der algum problema, a sua reclamação vai ser vistas por outras pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc cuidar a qualificação do vendedor não tem problemas o ML eu acho bem seguro até, ja comprei e comprarei diversas coisas por la...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigão, ja comprei diversos produtos no Dakotaparts, que agora chama Conectparts...

Nunca tive problemas...

Agora, acho melhor comprar direto no ML, pq caso der algum problema, a sua reclamação vai ser vistas por outras pessoas.

isso msm :thumbup:

la eles dependem muito da sua qualificaçao, por isso qualquer coisa q der errado, eles vao correr atras p solucionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte no ML não tem muita zica, vc pode escolher duas opções na hora da compra:

Fechar direto com o vendedor - Via DP ou cheque/dinheiro(pessoalmente)

Via DP - Nesse caso se der merda o envio do produto vc pode entrar em contato com o vendedor e o ML pra ver oque aconteceu se o vendedor for bom sem zica ele v oque ocorre e resolve, mas como td na vida tem uns picareta se por acaso o produto enviado estiver errado ou não chegar(for pra outro lugar ou nem foi) vc entra em contato com o ML eles vão pedir pra devolver o produto(tudo por sua conta ja q o vendedor e picareta) e possivelmente(não todos os casos, depende muito) eles devolvem uma % do valor pago pelo produto, mas leva tempo e da uma dor de cabeça.

MP = Mercado Pago - Via cartão de credito, DP, Boleto e etc....---Sempre pergunte Pq tem alguns que não aceitam MP

Vc paga pro ML e ele paga pro vendedor, sussa assim!!!

Se der merda, entra em contato com o ML eles vao falar com o vendedor, se não resolver eles estornam(100%) o debito do seu cartão ou dão credito no ML, mas lembre-se que apos 21(+-) "ja era"..... dependendo ate da mas fica mais difícil...

Dica pra comprar no ML, sempre olhe as qualificações principalmente as negativas e neutras tanto de vendedor como de comprador....pq as vezes o cara e bom vendedor mas muita gente desistiu da compra(problemas de card entre outros) e isso ferra o cara, mas SEMPRE MP ou pessoalmente....

Falou boa sorte!!! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seguinte no ML não tem muita zica, vc pode escolher duas opções na hora da compra:

Fechar direto com o vendedor - Via DP ou cheque/dinheiro(pessoalmente)

Via DP - Nesse caso se der merda o envio do produto vc pode entrar em contato com o vendedor e o ML pra ver oque aconteceu se o vendedor for bom sem zica ele v oque ocorre e resolve, mas como td na vida tem uns picareta se por acaso o produto enviado estiver errado ou não chegar(for pra outro lugar ou nem foi) vc entra em contato com o ML eles vão pedir pra devolver o produto(tudo por sua conta ja q o vendedor e picareta) e possivelmente(não todos os casos, depende muito) eles devolvem uma % do valor pago pelo produto, mas leva tempo e da uma dor de cabeça.

MP = Mercado Pago - Via cartão de credito, DP, Boleto e etc....---Sempre pergunte Pq tem alguns que não aceitam MP

Vc paga pro ML e ele paga pro vendedor, sussa assim!!!

Se der merda, entra em contato com o ML eles vao falar com o vendedor, se não resolver eles estornam(100%) o debito do seu cartão ou dão credito no ML, mas lembre-se que apos 21(+-) "ja era"..... dependendo ate da mas fica mais difícil...

Dica pra comprar no ML, sempre olhe as qualificações principalmente as negativas e neutras tanto de vendedor como de comprador....pq as vezes o cara e bom vendedor mas muita gente desistiu da compra(problemas de card entre outros) e isso ferra o cara, mas SEMPRE MP ou pessoalmente....

Falou boa sorte!!! :thumbup:

Opa valeu parceiro, vo estudar sobre o MercadoPago, pra coprar atraves dele, porque me parece que não vou pro PY tão cedo rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já comprei deles, chegou tudo certinho e no prazo certo, comprei uma coisa no ML e fui redirecionado para o site deles e lá inclui outra coisa na compra e chegou tudo certinho, paguei por boleto bancário a vista... :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no fórum tinha um cara que comprou umas palhetas na Dakota e mandaram de outra marca xexelenta , não sei se ele conseguiu trocar . Ai até eu desisti de comprar lá .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,agora é connectparts,e é uma boa loja sim,chega tudo certo no prazo,uma vez fiz uma compra,tive o azar de assaltarem o carro da entrega,mas eles são bem confiáveis,mandaram novamente,e pelo sedex. Então você faz assim;entra no ML,procura o produto e faz a pergunta ao vendedor,se for a connectparts,entra no site da loja,faz um cadastro e compra direto,que sai até um pouco mais barato porque eles não tem que pagar pelo anúncio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0