Matheus Prado

Gol Power 1.6 11/12 17'' UP Fotos Pág. 5

103 posts neste tópico

ai galera ! como prometido, fotos do volante GOLF limited edition... cara, sem palavras, ficou muito bom para dirigir, o volante em couro e as formas, fico bem diferente, parece que ta dirigindo outro carro, haha recomendo !

dsc00370su.jpg

dsc00371v.jpg

Bonus :

dsc00369sz.jpg

dsc00367t.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse volante e show demais tenho um amigo que tem um polo com esse volante a pegada e show demaissss um dia eu pego um para mim kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu carro ta show de bola cara, me lembro que voce ficou pirado nas minhas rodas dizendo que queria uma do mesmo jeito. Ficou top o seu , Parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão seu goleta, Matheus!

Me diz uma coisa, vc viaja direto com essas molas cangoo? vc ja passou sem querer em algum buraco e ela suportou bem o impacto?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera ! como prometido, fotos do volante GOLF limited edition... cara, sem palavras, ficou muito bom para dirigir, o volante em couro e as formas, fico bem diferente, parece que ta dirigindo outro carro, haha recomendo !

dsc00370su.jpg

dsc00371v.jpg

Bonus :

dsc00369sz.jpg

dsc00367t.jpg

Primeiramente seu carro está show!!!

 

Me diz uma coisa... como esta o dia a dia com ás molas?? (fim de curso, conforto, etc)

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente seu carro está show!!!

 

Me diz uma coisa... como esta o dia a dia com ás molas?? (fim de curso, conforto, etc)

 

Abraço!

opa, valeu ! poise é, o conforto pra min quando alguem fala qe é igual original, eu só acredito vendo, kkkk mas então, o conforto nao é ruim, quica mais, voce sente mais as bacadas, e final de curso, eu nunca senti, mas se forçar muito acredito que dá, kkk mas o conforto em relaçao a altura, eu gostei, ta bem mais baixo... só pra viajar que tem qe ir com menos mala, menos pessoas, kkk se nao pode raspar ! 

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um pequeno UP, comprado no site tuning parts, Capa de Pinça de freio Brembo vermelha :D

 

img1096pi.jpg

 

img1097hd.jpg

 

img1098e.jpg

 

Editado por Matheus Prado
Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito fera o goletinha hein ? Essas capas da pinça do freio dão um ar mais esportivo na viatura. 

Top. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae, tranquilo?

 

Me diz uma coisa, quanto gastou pra pintar aquela parte embaixo na frente do para choque?

Aquela pintada de branco..

 

Abraço e parabéns pela caranga!

Editado por Thiago Marquezoni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito fera o goletinha hein ? Essas capas da pinça do freio dão um ar mais esportivo na viatura. 

Top. Parabéns.

 

pois é, muito mais ! valeu parceiro :D

e ae, tranquilo?

 

Me diz uma coisa, quanto gastou pra pintar aquela parte embaixo na frente do para choque?

Aquela pintada de branco..

 

Abraço e parabéns pela caranga!

 

opa, valeu ai pelo elogios!

 

então, nem é pintada, é plotada, plota ela de branco, é fooda corta ali e colocar, mas vale a pena :D

show..com o volante do golf ficou mto fera Parabens!

 valeu, esse volante fez uma diferença boooa mano! fico mto bom pra dirigir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, muito mais ! valeu parceiro :D

 

opa, valeu ai pelo elogios!

 

então, nem é pintada, é plotada, plota ela de branco, é fooda corta ali e colocar, mas vale a pena :D

 valeu, esse volante fez uma diferença boooa mano! fico mto bom pra dirigir...

ah taaaaaaaaa.. mais no meu caso seria prata, sera que tem papel no prata igual do carro?

 

interessei em kkk.. queria fazer tambem, achei show de bola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito seu carro, parabéns!

Estou pegando os pneus Phantom mas 205/40, o que achou deste seu? Nível de ruído, frenagem, desgaste, conforto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah taaaaaaaaa.. mais no meu caso seria prata, sera que tem papel no prata igual do carro?

 

interessei em kkk.. queria fazer tambem, achei show de bola...

 

acredito que sim! teria o prata ! ve como fica, kkk as vezes fica top tb :P

Muito bonito seu carro, parabéns!

Estou pegando os pneus Phantom mas 205/40, o que achou deste seu? Nível de ruído, frenagem, desgaste, conforto?

opa, valeu parceiro! então, o pneu em chuva é bom, frenagem também, desgaste tb, mas o conforto não, kkkkk ! bem duro ele, pirelli sempre foi conhecida por ser bem desconfortavel! se vc pega 205/40, fica lindo, mas nao irá ter conforto, pelo omenos pra min ! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, lindo teu gol!

 

Eu particularmente curto assim... Roda, um pouco mais baixo, bem cuidado, e visual clean! Vide o meu vermelhinho: http://forum.g5clube.com.br/topic/6552-encontro-off-em-sp-3003/  =)

 

Gostei bastante do teto preto, to pensando em fazer no meu, mas ainda nao sei... 

 

Parabéns pelo carro! Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, parabéns pelo carro, ta muito lindo!

 

Velho, comprei essas capas para pinça de freio, também no tuning parts.

Comprei o modelo BR1, se não me engano, da M3. Esse mesmo, com as travas.

Só que não consegui instalar, na verdade eu consegui, mas ficou pegando na roda.

Testei nas 14" e nas 17" e em nenhuma serviu.

Tem alguma dica de como instalar?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Matheus

 

Cara fiquei muito interessado nessas capa de pinça de freio que você colocou, queria saber como é instalado isso ai? É dificil?

 

Eu até achei pra comprar, mais não comprei por não saber instalar.

 

Valeu cara e Parabéns pelo carro ta lindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Matheus

 

Cara fiquei muito interessado nessas capa de pinça de freio que você colocou, queria saber como é instalado isso ai? É dificil?

 

Eu até achei pra comprar, mais não comprei por não saber instalar.

 

Valeu cara e Parabéns pelo carro ta lindo.

opa ! valeu pelos elogios...

 

pois é, não é dificil, é somente uma cola super resistente que eles passam na pinça e depois voce tem que esperar umas 2horas pra secar e nao correr perigo de sair! da um charme no carro, vale a pena :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo lindo , carro branco tem seu lugar viu! Não curto muito usar rodas que não sejam originais/réplicas, mas o conjunto aí ficou excelente, muito lindo mesmo!

 

Eu tive quase comprando umas capas dessa, mas pro meu carro não ficaria interessante porque meu carro é vermelho, acabou que vou pintá-las junto com os cubos tudo de preto mesmo!

 

Dá um pulo na minha garagem depois e dá sua opinião! Link na assinatura!

 

Abraços e parabéns!

 

Edit: Onde conseguiu o volante? Por quanto?

Editado por Marcus M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um pequeno UP, comprado no site tuning parts, Capa de Pinça de freio Brembo vermelha :D

 

img1096pi.jpg

 

img1097hd.jpg

 

img1098e.jpg

 

Fala brother,

 

Beleza?

 

Qual modelo é as capas das pinças do freio?

 

Tem dois modelos se não me engano.. BR1 e BR2

 

Valeu, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro ta show, tenho vontade de colocar esse volante no meu g6, teve que fazer alguma modificação ou foi so tirar o original e colocar ele, se puder responder saiu a quanto o volante.

 

Valeuu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora