Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FABIODRUMMERS2012

Rua irregular faz meu Gol fazer um barulho na frente

17 posts neste tópico

Olá, não sei o que há, comprei o gol modelo 2009 e ando nas pedra e dá pra notar que vem algum barulho da parte da frente no painel ou sei lá...

Barulho que está começando, será que tem que apertar algo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMIGO... assim fica dificil decifrar algo.... mas uma coisa te adianto...

nossos gols sao uma escola de samba sobre rodas... bate tudo... carro popular eh assim...

economizam em tudo, acabamento entao.. plastico puro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pode ser tanta coisa...

uma coisa que eu estou desconfiando agora é meus amortecedores (preparados) que acho que estão sem carga!

Dá uma olhada, faz o teste:

e depois dá uma olhada nas buchas...

como tá o carro em curvas? tá MTO macio? o gol/voyas é bem durinho...

se tiver tudo ok, o jeito é ver se o painel tá bem preso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, o meu tá com o mesmo problema, é andar em rua irregular que começa a apitar o amortecedor dianteiro esquerdo. Alguém já teve algum problema parecido com esse?

Essa semana quero levar na cc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um grilo que tive na roda esquerda da frente foi o pino que segura o disco de freio à homossinética que estava frouxo, fazendo assim com que grilasse de vez em quando.

Ainda tenho outros grilos mas nada que eu vá atrás, muita dor de cabeça... pra eu descobrir o negócio do pino foram umas 5 idas em oficinas e só resolvi porquê fiquei com 2 mecânico em baixo do carro enquanto eu movimentava ele pra frente e pra trás, fazendo com que ele grilasse.

Os mecânicos ja haviam dito que não tinha grilo nenhum varias vezes.... Que o gol tem varios grilos que não tem como achar e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem ligo mais com isso!

vc arruma um canto, pendenga outro, so vai acabar com os barulhos na hora q vc vender o gol, hehehe.

pode acostuma brother.

e igual o fernando disse o gol e uma escola de samba sobre rodas²

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FABIODRUMMERS2012,

por favor nao postar mensagem com o titulo e/ou texto em MAIUSCULA!!!!!!!!!!!!!!

Edita sua mensagem ai se nao vou ser obrigado a começar a seguir as regras a risca

4.9 Nunca poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivalente a GRITAR. Tais mensagens serão apagadas e/ou o usuário será advertido.

Leia mais em: viewtopic.php?f=4&t=56#ixzz1sClfEsz2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O barulho é dentro ou fora? Eu já tive caso de barulho em rua irregular e era o peito de aço com parafuso frouxo. Parecia carro velho batendo tudo. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O barulho é dentro ou fora? Eu já tive caso de barulho em rua irregular e era o peito de aço com parafuso frouxo. Parecia carro velho batendo tudo. rs

Rapaz, esse gol preto com essa roda é o seu?? quanto sai uma roda dessas? vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O barulho é dentro ou fora? Eu já tive caso de barulho em rua irregular e era o peito de aço com parafuso frouxo. Parecia carro velho batendo tudo. rs

Rapaz, esse gol preto com essa roda é o seu?? quanto sai uma roda dessas? vlw

Eu comprei de um amigo, não sei o preço nova. Procurei no google aqui e achei algumas lojas vendendo.

Olha um dos que achei:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa.. mais um vizinho!!! Daqui uns dias dá pra pensar em fazer um encontro :D já tem 5 aqui na região!

O meu tá com 10 mil km e também já tá fazendo barulho.. no painel principalmente, parece uns estalos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dizer uma coisa que muito provavelmente vai resolver o problema de alguns, a mangueira da caixa do filtro de ar quando está na posição incorreta, bate a parte plástica no caninho do fluido de freio e causa um barulho absurdo que parece vir do painel. A solução que encontrei foi ajustar essa bendita mangueira e revesti-la com espuma.

Espero que ajude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O barulho é dentro ou fora? Eu já tive caso de barulho em rua irregular e era o peito de aço com parafuso frouxo. Parecia carro velho batendo tudo. rs

Rapaz, esse gol preto com essa roda é o seu?? quanto sai uma roda dessas? vlw

Eu comprei de um amigo, não sei o preço nova. Procurei no google aqui e achei algumas lojas vendendo.

Olha um dos que achei:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também tem esse barulho de coisa solta. Não creio que seja suspensão ou direção, pois o mesmo barulho de coisa solta também aparece quando vou sair errado de modo que o carro trema, ou quando entra uma marcha errada. Esse barulho não aparece constantemente, apenas quando o terreno é irregular e eu passo rápido ou quando estou com uma marcha alta em baixa rotação, mas quando aparece é muiiiiito chato. Meu antigo G4 não tinha nem perto de uma coisa dessas. O carro ainda tá novim, com 26 mil km.

Abraços.

Editado por davidrubens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá rapaziada, tenho um voyage com 22mil rodados, e desde a semana passada venho percebendo esse barulho misterioso, que muitos relatam aqui e ninguém acha a solução. Bom dirigindo em vias irregulares eu percebi que ela faz um estalo na suspensão "dianteira do lado do passageiro" e não é toda hora que percebo. Pois então, não resolvi esperar e levei o carro no mecânico de minha confiança. Colocamos o carro no cavalete, e encontramos de onde vem esse misterioso barulho. Constatamos que esse barulho tem nos dois lados, porém no meu caso o estalo maior é do lado direito, o estalo vem na "triveta" que faz parte da homocinética.

Para quem quiser fazer o teste, com as rodas dianteiras suspensas, é só chacoalhar a roda de um lado para o outro até tentar perceber o barulho, foi assim que fizemos e o barulho apareceu.

Agora não sei se isso pode trazer alguma dor de cabeça futuramente. Acredito que isso é do produto, pois vi relatos de colegas que pegaram o carro da cc há pouco tempo e já apresenta esse estalo.

Se alguém fizer o teste, posta para ver se realmente é esse componete.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0