Bruno Fontes

(VENDE-SE Acessórios) Gol Power R-Line Aro 17'' NOVOS UPS (fotos)

422 posts neste tópico

Gosto de carro assim lisinho, baixo sem film showw Showw de Bolaaa.... !!! Esta Top.

Parabens.

O seu esta mto top tbm..como vc disse, prefiro o carro lisinho, sem mta coisa para empetecar...so umas rodas, rebaixadinho e sem film =D ja fecha o pacote!! abrass!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BELO CARRO, ME DIGA PORQUE TIROU O PARACHOQUE?

opa vlw brigadaoo, tirei o parachoque para trocar o reator, meu farol nao estava acendendo, ai fiz o tespe para ver se era a lampada ou o reator do xenon que havia queimado, ai quando chegou o novo reator tirei o parachoque para trocar e resolvi tirar a foto...fica mto feio ne!! o parachoque modela o carro mesmo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu esta mto top tbm..como vc disse, prefiro o carro lisinho, sem mta coisa para empetecar...so umas rodas, rebaixadinho e sem film =D ja fecha o pacote!! abrass!

Vlw Carinhaaaa

Proximo Up vai se a rasteiraa....

Forte abx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Carinhaaaa

Proximo Up vai se a rasteiraa....

Forte abx

ja esta top, com a rasteira na suspensao fechara o pacote!!! mas ja ta de parabens pelo carango, qdo baixar da um alo pra eu ver como ficou..vlw abrx!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top demaissss.. quero essas rodas tbm... se pa em novembro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a medidas desses pneus q vc comprou.. to comprando pras minhas 17 195 40 da maxxis tbem como e o desempenho??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara comprei as molas h&r e agora não sei qual amortecedor eu compro, down ou fenix, o que voce ta achando do fenix ?

Opa joia? desculpe a demora na resposta, meu pc pifou fiquei alguns dias sem pc, estou usando atualmente susp de rosca fenix, ja usei tebao no meu G3, nao chega nem aos pes dessa de rosca da fenix, achei bem confortavel tanto alto qto baixo o carro pula mto pouco, nada de pula-pula....ou batidas secas..atendimento do pessoal tbm super rapido me tiraram todas as duvidas, pessoal bem transparente nas respostas...estou bem satisfeito recomendo!! me falaram que downworks os amortecedores preparados deles tbm sao show de bola..mas ja nao posso opnar pq nao utilizei produtos da down..a fenix eh mto bom!!

Top demaissss.. quero essas rodas tbm... se pa em novembro!

vlw muleky...pode por que fica fera..como uma luva rsrs

qual a medidas desses pneus q vc comprou.. to comprando pras minhas 17 195 40 da maxxis tbem como e o desempenho??

Gerio00 meus pneus sao maxxis victra 195/45 R17 nao raspa nada mto macio bom nas curvas, mto bom no seco e na chuva..estou gostanto mto deles...show de bola..pode por que nao vai arrepnder..coloquei o perfil 45 para ficar um pouquinho mais confortavel, ja tive no meu G3 205/40 Toyo proxes...so que raspava mto e batia mto seco, o pneu era bem fininho....mas vai de gosto entre o 35/40 e 45 para o aro 17''...mas estou gostando do maxxis!!! vlw t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golaço ein! O meu, precisou cortar alguma coisa para por o volante do rallye? manda umas fotos mais de perto ae valeu!!

Opa blz Felipe...é tranquilo de colocar o volante eu cortei o fundo do volante +- 1,8cm que ja encaixa certinho no G5 é espuma injetada nao tem erros...mas pode cortar a chave de seta tbm..para que o volante possa ir ate o fundo, eu cortei o volante mesmo sem erros...vou tirar uma foto e te mando vlww!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa blz Felipe...é tranquilo de colocar o volante eu cortei o fundo do volante +- 1,8cm que ja encaixa certinho no G5 é espuma injetada nao tem erros...mas pode cortar a chave de seta tbm..para que o volante possa ir ate o fundo, eu cortei o volante mesmo sem erros...vou tirar uma foto e te mando vlww!

ooo, blza.

manda as fotos ae, chegou hoje meu volante. vou instala-lo na sexta. mas to com pena de cortar o volante, acho q vou cortar o plastico da capa seta mesmo.

vlw

Editado por filipepoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bonito carro irmão... gostei da qualidade do som. parabéns...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu cortei a capa da chave de seta.. preservei o volante a capa se compra no ferro velho depois baratinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ooo, blza.

manda as fotos ae, chegou hoje meu volante. vou instala-lo na sexta. mas to com pena de cortar o volante, acho q vou cortar o plastico da capa seta mesmo.

vlw

to sem camera digital...mas vou providenciar a foto, tanto faz cortar o volante ou a seta, o bom da seta que em q q ferro velho vc compra outro, ja o volante no meu caso se um dia for tirar tem que ser para por em um outro da familia G5, vlw abraços

bonito carro irmão... gostei da qualidade do som. parabéns...

vlw Brother, somzinho ta ate bom viu...oseu ta show tbm t+

o carro ta show mesmo, perfeito, mas a traseira esta mais baixa que a frente ou é impressão minha?

obrigado alanstu, sim, eu tirei a foto quando baixei toda a suspensao, a frente esta um pouco mais alta pq eu ainda nao tinha baxado todo a susp dianteira, pois o macaco nao estava passando por baixo, ai ja tirei uma foto dele assim mesmo, nao cheguei nem abaixar toda a frente, so dei uma levantada na traseira, pq ha estava pegando no parabarro..vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal segue algumas fotos PAg1 dos meus novos UPS - pinça de freio Brembo e filtro esportivo...Logo mais farois Mascara Negra (aguardando Chegar os Farois) para poder fazer as lentes Preto Fosco, depois posto fotos semana que vem dos farois ja prontos!! espero que gostem vlww pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee Bruno seu goleta ta top de mais velho... mto fera..... fez bastante mudanças desde a epoca da comunidade no orkut hein ... haha!

Parabens show de bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta de parabens.... bom gosto... heheheh

muito parecido com o meu... mas o meu eh na versao tiozão!! :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee Bruno seu goleta ta top de mais velho... mto fera..... fez bastante mudanças desde a epoca da comunidade no orkut hein ... haha!

Parabens show de bola

Vlw Heber pelos elogios....kkkkkkkk vc fazia parte da comunidade do GOl G5 tbm pelo orkut? fiz alguns Ups daquele tempo para ca...rsrs la o pessoal ajudava mto tbm, esclarecia varias duvidas..vlw abrass

ta de parabens.... bom gosto... heheheh

muito parecido com o meu... mas o meu eh na versao tiozão!! :Good:

Obrigado Marconi, o seu é "irmãozinho" do meu...ta de Parabens pelo goleta..abrass

Pessoal, amanha meus farois com mascara negra ficam prontos, amanha posto fotos para o pessoal dar uma olhada de como ficou, espero que fique bom rs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora