Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xaviier

Ajuda na montagem de som (Kit 2 vias + sub)

7 posts neste tópico

Fala galera!!

To indo pro paraguai semana que vem e to querendo dar um up no meu som, que é o original do power.

Sou meio leigo no assunto, então gostaria de saber a opinião de vcs!

Tava pensando em um kit 2 vias na frente, um sub no porta-malas e quero alguma recomendação sobre o falante traseiro (trocar ou deixar o mesmo?)

Não quero nada muito forte, só pra curtir um pouco mais mesmo! O que vocês recomendam? Estava pensando nos Kits 2 vias da MTX e quanto ao sub não sei qual utilizar.

E alguém sabe alguma loja boa no Paraguai de Salto Del Guayra?

Valeu, abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai camarada td certo!

Primeiro fala um pouco da sua intenção, som pra fora(TRIO), pra dentro(SPL,Subgrave).

Quanto pretende gastar +ou-, um sub ou dois?

Tem uns tópicos que a galera montou uns set com excelente CxB e com prods que tem no PY.

viewtopic.php?f=8&t=1814#axzz1sYwjaUry

viewtopic.php?f=4&t=1489#axzz1sYwjaUry

viewtopic.php?f=4&t=169&start=25#axzz1sYwjaUry

viewtopic.php?f=4&t=850#axzz1sYwjaUry

viewtopic.php?f=4&t=399#axzz1sYwjaUry

Se fosse eu no paraíso das compras, comprava td fosgate, MTX, AudioBahn!!! rs.... se tivesse grana tbm(detalhe...ow vida dura)

Kit 2vs

o Top"""

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... t6s652-_JM

Tem tbm hertz, JBL, soudestreans, JL entre outros de ótima qualidade...

Amp's tem uma variedade muito grande, a galera dos topicos acima estão usando uma 3600GL eu não conheço mas eles dizem que e bom CxB.

Com relação a Sub, se vc quer algo mais sussa e flexível vai de pioneer 309 ou bicho papão...

Se quer som interno mais sub grave pega um UXP ou Fosgate P2 um pouquinho mais forte um e2k ou P3.

Fique sempre atento para casar a impedancia dos intens que vão compor o set.

Vc disse que tem o som original certo? se for isso vc terá(em alguns casos) que colocar um conversor RCA, eu tenho um a venda no ML, ele vai converter as saídas do som original em RCA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pelas dicas jf.juan!!

minha idéia é um som pra dentro com um grave legal, com só um sub e prezando pela qualidade do som

pretendo gastar o minimo possível! acho que vou optar pelo kit 2 vias MTX e o sub da pioneer, o que vc acha? e pros falantes traseiros, vc recomenda alguma coisa? e esse amplificador 3600GL é suficiente pra tocar o kit 2 vias e o sub?

o que eu quis dizer com som original são os alto-falantes que vem de fábrica hehe acabei me expressando mal! o meu player atual é um pioneer deh-p4080ub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xaviier, esse 3600gl parece ser um bom negocio sim. inclusive já estou me programando para comprar um mes que vem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será, BrunoDias? tenho um pé atrás com essas marcas meio xing-ling, principalmente as que tem buster ou booster no nome hahaha será q nao compensa desembolsar uma grana a mais e pegar um power one?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show um player com saida sub ja ajuda muito.

Eu não sei em questão de qualidade, pois nunca ouvi um desse, mas o V1eira parece que ja viu um ele pode dizer melhor com relação a qualidade.

Como vc vai ao PY vc pode achar grandes marcas como fosgate, mtx entre outras com bom preço, eu prefiro essas marcas, principalmente pra sub grave. Pra stereo gosto das nacionais.

Não sei se as SD"s, audiphonics, banda tem bom preço la.... elas são excelentes tbm!

Se tiver, essa seria uma boa opção pra ligar kit2vs e um sub de 400rms

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0w-rms-_JM

Como nunca fui pra la não sei se vende essas marcas, mas se quer qualidade acho dificil um amp muito barato chegar perto dos descritos acima.

Espero ter ajudado, qq coisa tamo ai! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu comprei meu som inteiro no py também.

Comprei um Kit duas vias da MTX da 120 rms cada.

Um sub da Kicker L7 - Solobaric - 600rms

Um módulo Power One.

Na época comprei um par de 6x9 da mtx de 150 rms cada também, mas não os uso mais!! Muito barulho pra um som interno!!

Dizem que mtx grita muito mas não tem MUITA qualidade. Olha eu curto pra caramba meu som!! E outra, é som pra ter por váááários carros!!

Abras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0