Julio Lima

Entrando agua pela porta - G5 e G6

148 posts neste tópico

O que o pessoal da assitência declarou?

trocaram as borrachas 4 vezes, e continua chovendo, querem faazer um preenchimento na borracha, pra forçar ela mais pra fora, mais estou com medo, pois comprei novo, nao quero que seje mechido, to meio assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu gol (2010) não dava isso com a porta fechada, mas quando abria e fechava ela sempre ficavam alguns pingos "pendurados ali" a saída do pessoal da concessionária foi trocar as borrachas pelas borrachas do Fox. Experimenta conversar com os caras, quem sabe resolva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na parati da minha mãe teve o mesmo problema. Na cc disseram que alguns carros vem com a borracha menor ou insuficiente. Se vc tivesse comprado usado, ai poderia ser caso de carro batido, que nunca volta a ficar 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, liga na volkswagen do brasil e reclama, o pessoal da ccs vai ficar doido....

Já tive dor de cabeça com ar condicionado, foi só ligar na vw e pronto hahaaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quebra o pau na vw mesmo ... a ccs vai se virar pra resolver isso mais vai resolver ... heheh

felipe15 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu faz tbm qdo está chovendo, abro a porta, corre um pouco de água para a borracha, daí qdo fecho ela espirra pra dentro... nunca tentei resolver, mas dá pra reclamar na css sim e dar um jeito, se ainda tá na garantia.

Boa sorte e posta resultados qdo resolver!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu faz tbm qdo está chovendo, abro a porta, corre um pouco de água para a borracha, daí qdo fecho ela espirra pra dentro... nunca tentei resolver, mas dá pra reclamar na css sim e dar um jeito, se ainda tá na garantia.

Boa sorte e posta resultados qdo resolver!

Abs

O meu ocorre isso também, mas creio que isso não seria um defeito e sim uma consequência da chuva mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quebro o pau na consessionária.

É inadimissível um carro zero com problemas de vedação.

Se tiver que mexer, deixem mexer, melhor que acabar a garantia e ficar com o carro molhado a cada toró.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o meu ocorre o que Rafael está dizendo, mas com a porta fechada normalmente e chovendo não percebo nada.

Apenas os tapetes, o "piso" do carro que fica molhado, mas deve ser alguma aguá vindo de alguma parte do motor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o meu ocorre o que Rafael está dizendo, mas com a porta fechada normalmente e chovendo não percebo nada.

Apenas os tapetes, o "piso" do carro que fica molhado, mas deve ser alguma aguá vindo de alguma parte do motor.

Teu carro tá com vazamento.

Tem que mandar ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro é zero, não tem 2 meses de uso, quando se abre a porta é normal entrar algumas gotas de agua, mas no meu caso, ja fiz varios testes,

Tirei da garagem e nao abri nenhuma porta, e fiquei dentro de baixo da chuva, dentro de uns 20 minutos começo a infiltrar agua.. Obs: nao abri as portas..

Hoje levei mais uma vez esta na concessioria, estao tentando arruma, logo posto o resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema com o carro recém comprado, o técnico disse que realinhou as portas e trocou as borrachas, não tive mais problemas.

Revendo as fotos... o meu não entrava tanta água assim...!! :dontknow:

Editado por lerossi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fique esperto com o que a CCS vai fazer, um POLO de um amigo tinha problemas nas borrachas, os caras esmerilharam com lixadeira o encaixe da borracha, isso mesmo!!! Na CCS, fique esperto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tbm está com vazamento igual @jonathanfsc , vou leva na ccs ver o que eles falam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu carro tá com vazamento.

Tem que mandar ver...

É tá complicado, primeiro foi a mangueira do reservatório de água do parabrisa. Mas concertou e percebo que ainda tá úmido. Acredito que quando chove, a água escorre pelo motor, algo assim e para dentro do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tá complicado, primeiro foi a mangueira do reservatório de água do parabrisa. Mas concertou e percebo que ainda tá úmido. Acredito que quando chove, a água escorre pelo motor, algo assim e para dentro do carro.

Qual o ano do seu carro?

Pegou com quantos km?

Já bateu ou bateram alguma vez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o ano do seu carro?

Pegou com quantos km?

Já bateu ou bateram alguma vez?

2009/2010 Trend.

Comprei ele tem 1 mês e 1 semana. Com 56000km.

Eu nunca bati e aparentemente o antigo dono também não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2009/2010 Trend.

Comprei ele tem 1 mês e 1 semana. Com 56000km.

Eu nunca bati e aparentemente o antigo dono também não.

Pior que esse ano do seu Gol é o ano que veio os lotes com defeitos. = (

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaaa galera fiquei de dar uma resposta! Bom, o problema não foi resolvido, a infiltração continuou.... acho que é defeito nas proprias portas... Ai o que fizeram colocaram a porta bem mais pra dentro dando assim mais ou menos 1 centimetro de desalinhamento...enfim, nao gostei!!

Consegui a troca por outro veiculo, 1 semana depois, não é comum a concessionaria dar outro, mas como tenho varios recursos disponiveis, consegui,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei um com g6 zero a duas semanas, e na primeira chuva entrou água nas 4 portas, pela vedação das portas....

Editado por foca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei um com g6 zero a duas semanas, e na primeira chuva entrou água nas 4 portas, pela vedação das portas....

caramba... que tenso mano... ja leva direto na css

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora