Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ruan Carlos

modulo para kit duas vias

16 posts neste tópico

Eai pessoal gotaria da ajuda de vocês para tirar uma duvida qual modulo coloco para puxar 2 kits duas vias:

Kit 2 vias bravox cs60D

kit 2 vias bravox cs50D

fico no aguardo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, é só tu usar um que tenha 4 canais, e case potência e impedância com os kits que vc tem/vai ter.

lembrando que é sempre bom deixar sobrando um pouco de potência. se os kits tem 50w em cada lado, pegue um módulo que tenha pelo menos uns 60w..se for mais, melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, é só tu usar um que tenha 4 canais, e case potência e impedância com os kits que vc tem/vai ter.

lembrando que é sempre bom deixar sobrando um pouco de potência. se os kits tem 50w em cada lado, pegue um módulo que tenha pelo menos uns 60w..se for mais, melhor!

valeu amigo foi muito util .. mas você me indica algum ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, para falar a verdade eu não indico nenhum digital se vc estiver querendo montar som de qualidade.

até quanto vc pretende gastar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah com relação aos Amp's Digitais acho que e uma boa opção sim.

Claro que não e igual a um class A, AB, B de grandes marcas e tals, mas pra nos meros mortais não faz tanta diferença.

E mesmo assim hj tem amps digitais como essa SD250 que bate muitos AB chingling, sem se esforçar muito.

Sem contar o consumo que de um AB beira os 60% de eficiência e as digitais uns 80%.

Não vejo vantagem de pagar caro num AB, que consome + e e bem maior, ainda mais pra tocar stereo. Tem qualidade? Tem! mas não sei se muitos iriam perceber a diferença. Agora se o cara for audiófilo ja muda a historia... rs.

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To usando um Corzus 704 pra um Kit 2 vias (Mohank), e mais 2 falantes traseiros (Sony Xplood), e o resultado ficou muito bom, relação custo-beneficio muito boa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah com relação aos Amp's Digitais acho que e uma boa opção sim.

Claro que não e igual a um class A, AB, B de grandes marcas e tals, mas pra nos meros mortais não faz tanta diferença.

E mesmo assim hj tem amps digitais como essa SD250 que bate muitos AB chingling, sem se esforçar muito.

Sem contar o consumo que de um AB beira os 60% de eficiência e as digitais uns 80%.

Não vejo vantagem de pagar caro num AB, que consome + e e bem maior, ainda mais pra tocar stereo. Tem qualidade? Tem! mas não sei se muitos iriam perceber a diferença. Agora se o cara for audiófilo ja muda a historia... rs.

Abrçs

Ok.

mas depende dos AB. e já pensei em um AB 4 canais, que ele pudesse usar pra mais coisas...

e hj tem módulos que não são tão caros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho um modulo digital para um sub, de um canal e tô querendo um modulo bom de 4 canais para esses dois kits para tb futuramente se for o caso de colocar outras falantes .

o que me dizem do Power One ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não curto muito não, mas muita gente usa e gosta. Vai do gosto.

Tem a SD400.4, e essa aqui, que a a melhor opção( ai Joker dessa vc vai gostar...rs)

Pq vc pode ligar cada falante individual no primeiro momento e se for fazer um up pra mais kit's, liga o kit em paralelo e vc coloca sussa ate 4kits. Se for mudar os Kits por outros mesmo em 4ohms(100rms) ele aguenta sussa pois esta sobrando potencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não curto muito não, mas muita gente usa e gosta. Vai do gosto.

Tem a SD400.4, e essa aqui, que a a melhor opção( ai Joker dessa vc vai gostar...rs)

Pq vc pode ligar cada falante individual no primeiro momento e se for fazer um up pra mais kit's, liga o kit em paralelo e vc coloca sussa ate 4kits. Se for mudar os Kits por outros mesmo em 4ohms(100rms) ele aguenta sussa pois esta sobrando potencia.

pretendo tirar os midbass ou liga-los diretamente no player e colocar um sub pqno em bridge nos canais 3 e 4...

vou usar um módulo só, sem consumir mto e um som de qualidade...ao menos pro meu gosto que gosto de tudo feito direitinho. ah, esqueci de mencionar que tenho um par de midranges para adicionar no kit 2 vias e fazer 3 vias, melhorando ainda mais a voz do conjunto.

acho que vou acabar tirando os midbass mesmo...e usar um sub de 6" na traseira..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que kit vc ta usando? O meu set ta muito desequilibrado mesmo com os Kit 2vs da MTX, ta faltando medio .... to cultivando a ideia de colocar uns mid, mas como to vendendo o carro pra pegar um AP to deixando isso de lado por enquanto.

Ossa se eu tivesse grana queria comprar um focal 3vs ai fica show!!!

Vc ja vui a Audiophonic CLUB 5.1 HP, ela e hibrida .... hauhauhau muito louca. Eu queria a 900.1 pro meu E2K.

Esses Audiophonic são muito bons....recomendo mesmo pq a qualidade e otima.

Seu set ta show em Joker, se vc arrumar um cross bacana fica show incluir os mid no Kit.

Com relação a tirar os mid e trocar por sub de 6", eu deixaria os mid e colocaria um de 8" ou 10" da JBL, Helix ou ate mesmo da Audiophonic(ja viu um desses tocando?) que são bem rápidos e com excelente qualidade. Mas isso depende do kit 2vs que vc ta usando se não o sub vai abafar o som.

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que kit vc ta usando? O meu set ta muito desequilibrado mesmo com os Kit 2vs da MTX, ta faltando medio .... to cultivando a ideia de colocar uns mid, mas como to vendendo o carro pra pegar um AP to deixando isso de lado por enquanto.

Ossa se eu tivesse grana queria comprar um focal 3vs ai fica show!!!

Vc ja vui a Audiophonic CLUB 5.1 HP, ela e hibrida .... hauhauhau muito louca. Eu queria a 900.1 pro meu E2K.

Esses Audiophonic são muito bons....recomendo mesmo pq a qualidade e otima.

Seu set ta show em Joker, se vc arrumar um cross bacana fica show incluir os mid no Kit.

Com relação a tirar os mid e trocar por sub de 6", eu deixaria os mid e colocaria um de 8" ou 10" da JBL, Helix ou ate mesmo da Audiophonic(ja viu um desses tocando?) que são bem rápidos e com excelente qualidade. Mas isso depende do kit 2vs que vc ta usando se não o sub vai abafar o som.

Abrçs

Então cara, eu pensei já em um 8"...tava vendo até um da Keybass que sempre ouvi falar bem...mas esse de 6" que to falando é da Hybrid Audio (

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem me fala disso chorei pra pagar 300 no kit 2vs Mtx, imagina 1k p/+ num focal....qualidade e osso mesmo!

Sou meio chucro nesse mundo que preza qualidade extrema, não conheço muitos equipamentos, so os mais conhecidos e infelizmente caros. Mas em todos os casos um bom cross faz a diferença.

Ainda não passou a minha fase de graves violentos...hehehe! Logo enjoou e começo a montar algo mais equilibrado tbm.

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0