xaviier

Roubaram meu Power 09/09

21 posts neste tópico

Fala galera!! vou desabafar aqui

hj roubaram meu golzinho em frente ao hospital onde estudo, numa rua bem movimentada

sério, é incrivel como os caras conseguem desativar o alarme, abrir o carro e ainda dar partida sem o transponder da chave :evil:

levou uma meia hora pra cair a ficha e perceber que tinham roubado mesmo, dei algumas voltas pelo bairro de carona com um amigo e nada...

pqp, to puto!! agora uma burocracia do ca***** e ainda desembolsar mais uma grana pra pegar outro carro

enfim, ainda bem que tem seguro, né!! a gnt nunca imagina que vai acontecer essas coisas com a gnt!

nessas horas a gnt percebe que vale cada centavo pago!

só de imaginar que o carro deve estar todo desmontado ou arrebentado ja da uma tristeza :?

mantenho vcs informados aqui sobre o que acontecer

valeu, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts cara.....muito triste isso, nem imagino o sentimento que tu deve estar....esses dias mal deram uma raspada no meu e ja fiquei puto da cara, imagine se levassem...que sacanagem...

boa sorte ae pra ti, se Deus quiser vai aparecer o golzao!!

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putztz, que merda..

mais como que os caras, conseguem levar um carro sendo que a chave é codificada?

Deve ser mo trampo fazer todo o esquema...caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito triste mano ... mais carro vc recupera ou compra outro ... o importante e que voce ta bem e nao roubaram o carro com vc dentro !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu a força ai galera!! A primeira coisa que pensei foi: ainda bem que eu tava longe e roubaram sem precisar de arma nem nada!

E ainda to tentando entender como fizeram para dar a partida no carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh , para eles levarem o carro devem ter tido um bom trabalho ... eles devem usar o "codificador" que chaveiro usa ... que eles conseguem codificar chave de g5 sem ter a reserva nem nada ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma sacanagem isso .. Fizeram com o meu .. mais felizmente nao Levaram !!

Uma coisa que eu indico depois de ter sido roubado , é pro pessoal colocar uma placa em cima da bateria ali .. no fio negativo ( salvo engano ) , outra coisa fazer uma leve modificaçao, trocar a maçaneta do motorista por uma outra ( sem o miolo ) .

Porque no meu eles cortaram esse fio, e arrancaram fora o miolo do carro .

Tem um video na internet rodando tambem que qualquer ferro que coloca no miolo, roda pra um lado os 4 vidros abaixam, ainda nao sei se é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp a bandidagem ta a solta msm!

que bom q vc n tava no carro man, normalmente eles sao muitos violentos, bens materias a gente conquista de novo ne?

ainda bem q tinha seguro, mas n deixa de ser desagradavel a sensação de perda de um bem.

Força Brother :thumbup:

deixa isso te desanimar nao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito fod* ein kra...

eu sei o q vc ta sentindo... roubaram uma saveiro g5 minha e nem seguro eu tinha...

mas não desanima não... logo logo vem outro e ajuda a passar um pouco essa frustração.

abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, primeiramente agradeça de estar bem, e vivo, pois hoje em dia esses FDP matam por nada, como já disseram bem material a gente recupera, por isso que num dá nem pra pensar em andar sem seguro, infelizmente é um mal necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz cara nem imagino sua ira...

Graças a Deus eu nunca passei por isso, não gosto nem de pensar.

Infelizmente em um dos países que tem mais desigualdade no mundo isso ja e comum, vc fala que foi assaltado e todo mundo fala que ja foi 1, 2 3x e parece normal. O brasil esta ficando cada vez mais violento e sem segurança.....

Acho que todos nos deveríamos ter o direito de processar o estado por sermos roubados, alegando falta de segurança publica...

ai queria ver!!!

Bom meu amigo, so me resta desejar sorte nessa nova empreitada!

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz e F*** mesmo, a uns anos atras aconteceu cmg isso tbm, roubaram Meu Carro(palio G3) e não tinha entendido como levaram ele , a chave era codificada.

O q importa e q vc esta bem , carro A gente recupera, compra outro.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera, essa semana recebi a indenização do seguro!

Assim me despeço do meu golzinho e dou as boas vindas a um peugeot 308 que comprei. Estou muito contente com o carro, mas não pretendia trocar de carro tão cedo.

Continuarei por aqui pq curto muito os projetos multimidia, as dicas de mecânica e manutenção, e os gols da galera!

Abraços

Editado por xaviier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente os ladrões são inteligentes... se usassem as habilidades deles para o bem... o mundo seria outra coisa!!

Esses caras roubam BMW com muito mais segurança que o gol... pra eles gol é fichinha...

O seguro mais caro de carro popular é o do gol... Isso só prova que nossos carrinhos devem ter uma falha bem feia na segurança!!

Estou pesquisando isso....

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra ai sim hein... 308 é TOP hein

parabens... posta umas fotos pra galera ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olocooo belo Up eem, apesar de ter perdido o Gol né =/

Conte aí quais as impressões que o 308 te passou :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força ai Brother, da raiva e tudo mais, mas como todos dizem agradeça por estar bem...

afinal carro agente compra outro mesmo, boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que mesmo tendo seguro a raiva e o sentimento pelo carro deve ser as piores sensacoes, uma coisa que vc batalha a vida inteira para comprar, modificar e deixar do jeito que deseja chega um FD* e leva em menos de 5 min sem mtos esforcos, tenho seguro do meu porem o seguro nao cobre acessorios (rodas,som,suspensao etc etc) e so nisso ja e um investimento bem alto, aqui na cidade esta tendo muito roubo de carros populares principalmente gol g5, mesmo tendo seguro estou com medo, vi no mercado livre rastreador automotivo na faixa de R$300...500 reais que funciona como um celular e preciso ter um chip nele, e ele te envia sms no cel coordenadas de onde esta o carro e pela internet pode ver em tempo real, isso funciona mesmo? vale a pena este investimento? vlw pessoal

boa sorte com o novo peugeot 308

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.