g5gyn

barulhos interno!

60 posts neste tópico

ae galera, gostaria de compartilhar com vcs, um ponto negativo que o gol g5 tem ...

comprei meu carro zero, esta com 5,500 mil rodados, nunca andou em estrada de chao, tipo fazenda , chakara ....

e desde o dia que peguei ele, ele faz mt barulho interno, principalmente as portas, fazem barulho, parecendo que tem algo solto, tipo o motor do vidro ou o moto das travas . o suporte que tranca o sinto q e fixado no banco, do passageiro da frente, faz um barulhao tb ...

fora isso, ele n faz nenhum barulho, motor silencioso e tal ...

meu amigo tem um voyage, e o barulho das portas sao iguais, ...

este problema tb acontecem com vcs ?

tenho um

Gol G5, 2011/2012 , trend 1.0 ( :

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, no meu tbm acontece isso.. já levei na cc mais de 7 vezes em menos de um ano

agora os barulhos sumiram, mas ainda persistem alguns de coisas dentro do carro

tipo paradas frouxas

espera a galera do fórum que entende, que vão te ajudar

mas já existem tópicos sobre o assunto no fórum

dá uma pesquisada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz...pelo visto é em todos mesmo....vamos se conformar com a situação...mas os barulhos são muitos chatos principalmente esse das portas perto do cinto (sei la onde sai tanto barulho) ate no arrancar o carro ele bate se alguém souber como tira isso....

thiagomartins curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Samuelmoc falou, tem bastante informação no fórum sobre isso, e é bem comum mesmo.

Mas discordo do murilomelo, na verdade seria "Bem vindo ao mundo dos carros populares ... ", porque conheço celta, fiesta, prisma, ka... que são a mesma coisa, ou até piores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu apareceu barulho na coluna onde fica o cinto de segurança. Eu resolvi colocando espuma de sofá dentro delas. Nunca mais tive o barulho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha ja revesti as portas com espuma... e todos os plasticos das colunas laterais e traseiras

ontem foi o porta luvas e o suporte do cinto que fica na coluna....

maldito plastico uhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tbm faz um barulhinho chato ali na coluna do cinto e na porta do passageiro quando passo em buracos faz barulhos no painel e na porta parece que o motor do vidro sei la o que fica batendo..parece que esta solto dentro da porta batendo pra la e pra ca..parece que vai desmanchar o carro...mas creio que isso é coisa dos populares como o amigo disse, creio que no Jetta,passat,amarok,tiguan.. creio que nao faz esses barulhinhos como o meu rsrs pq sera?! $$ kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk, vo rir pra nao chorar!

entao fazer oque ja q o problema e cronico msm, mas nos brasileiros aceita tudo isso calado,

se comecarmos a reclamar nossos direitos, iria mudar muita coisa...

eu tinha uma corsa 2001 (sedan-classic) n tinha um barulho se quer.

e olhar q eu rebaixei ele, e nada de barulho interno...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk . e o corsinha era socaaaaaado!

quero ver, qndo eu colocar as 18" e da uma travada, kkkk

ja sei q VW pula pra caaraií, foda vai ser os barulhos q iram dobrar... pq jeep ele faz um barulho danado .

;x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha bem vindo ao mundo de carro popular hahaha todos estao assim ultimamente ... aki em ksa tem um ford ka com 11 mil km rodados e ta batendo tudo ... o meu eu arrumei uns barulhos mais ainda tem alguma coisa que vibra ... mais era mais ... ja nem ligo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano... barulho é normal no popular msm!!! o meu to resolvendo colocando feltro nos lugares q rangem ou batem. Esperamos q as cc se conscientizem e passem a fazer isso algum dia, pq pelo preço q a gente paga é o minimo q podemos esperar! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade meus nobres colegas ...

mais o preço deles nao tem nadade popular né...

minha tia comprou um nissam march por 33mil..

direcao eletrica

ar-condicionado

air bag's

rodas de liga leve

retrovisores eletricos

so nao veio banco de couro,

carro e completao msm!

da proxima vo pega carro japones,

honda, toyota, nissan, kia

rola mt mais ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando, obteve resultados com os revestimentos???

35 mil reais dá pra comprar um usado inteirão.. ou com mas 7 mil compra um civic.. carrão!(na minha opinião)

Editado por LincolnSilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem carro popular que parece escola de samba, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os VW, tem muito disso, então, tem que apelar, colocar espumas nas portas, adesivar partes internas, sempre na luta contra os malditos grilos........

É assim mesmo viu!

Quer uma dica, coloca um som bom, e, muntou no carro, carca volume no som que os barulhos somem todos, rsrsrsrs!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kk como o pessoal disse, se tiver com som desligado escuto todos barulhos e quem anda no meu carro de passageiro fala que é bobeira que nem ta escutando barulho, mas quem é dono fica puto com q q tec-tec interno ou externo...mas depois que montei meu som nunca mais escutei barulhos kkkkkkk nada como 2 sub para tirar o barulhos hehe é o unico jeito.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,o meu

de um tempinho pra ca comecou com um barulhinho chato nos botoes do vidro

acho que de tanto apertar eles ficaram meio frouxos sei la......alguem ja

teve isso? temmm como resolver sem precisar trocar os botoes sei la... ?

abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barulhos e mais barulhos.. acho que de tanto falar fui premiado com mais um! Agora é na coluna onde fica o tweeter, alguém por aí já percebeu o mesmo? Parece um chiado, e mesmo com o rádio desligado, continua, então penso que não seja o tweeter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como te falei, no meu carro vinha la da coluna, fui ver e era o canal do modulo com defeito. achei estranho que mesmo com o som desligado dava esse ruido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol é o terror dos barulhinhos, o geito é ir tirando aqueles que mais lhe incomodam, mas semmmpre vai aparecer outro barulhinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahah fato ... a um tenpo atras eu tinha sanado eles ... eles voltaram a aparecer depois que eu puis retrovisor com seta , ai hoje eu tive que retira-los , fazendo um segundo revestimento na porta , colocando uma espuma nos fios do retrovisor, ficou show ... agora tudo voltou a normalidade :praia: ... mais anda tem alguns barulhinhos minimos quando passa em rua de calçamento ... mais nada que incomode muito ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora