Rony.Silva

Gol Batido antes e depois (Pag.3)

67 posts neste tópico

Ai galera estou postando umas fotos do meu carro.. sofri um acidente na Rod. Ayrton Senna ... para vcs entender direiro. Sabado estava na Av. Aricanduva ja para pagar a ultima saida para Radial Leste, veio um UNO modelo novo 1.4. na faixa da direita e queria pegar a saida da esquerda.... não deve jeito o fdp bateu no parachoque dianteiro e fugiu e ai começou uma perseguição.. os caras estava tão loko que o passageiro sentou na janela do carro e começou fazer gesto com as mãos... eu consegui chegar do lado dele varias vezes só q o fdp apagava os faróis e jogava o carro pra lá e pra cá a 120Km e 140Km... isso me dificultou muito a visualização da placa... quando ele pegou a saida 23 da ayton senna sentido jaco pessego, eu consegui a notar a placa.. só q ele acabou freando bruscamente e tive q fazer o mesmo, mas mesmo assim acabei tocando nele e perdi o controle do carro e fui parar no guard rail... enfim domingo passei o dia inteiro na Delegacia e o carro do viado é da mãe dele... Só espero q o B.O não seja demorado. ai segue as fotos.

dsc03793s.jpg

dsc03794eo.jpg

dsc03795vh.jpg

dsc03796q.jpg

dsc03798fo.jpg

dsc03799is.jpg

dsc03800r.jpg

dsc03807xz.jpg

dsc03809a.jpg

dsc03810e.jpg

Editado por Rony.Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O símbolo ficou massa.. kkkkk

Puts cara.. que droga :/ poderia ter dado uma merda maior ainda né? Teu carro tinha seguro?

Foi um belo estrago, mas tudo tem solução :D boa sorte aí, e nos mantenha informado!

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O símbolo ficou massa.. kkkkk

Puts cara.. que droga :/ poderia ter dado uma merda maior ainda né? Teu carro tinha seguro?

Foi um belo estrago, mas tudo tem solução :D boa sorte aí, e nos mantenha informado!

eu quase capotei foi foda... a sorte q tem seguro sim!!! o símbolo M de merda..kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu sei que é difícil manter a calma, mas nessas horas é melhor levar o prejú e deixar quieto. Eu tenho medo das reações de certas pessoas, por isso sempre fico na minha.. mas boa sorte aí!

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, que merda....

Mais concordo com o amigo ae em cima....no transito, a gente acaba perdendo a cabeça muito FACIL...eu ja xinguei muito nego na vida...agora, deixo queito...a unica coisa que faço, é falar: olha que cabaço...mais sempre falo isso só pra mim.

Mais que bom, que o seu carro tem seguro, o esquema agora, é mandar arrumar e bola pra frente.

Abraço.....

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que bosta hein kra ... tambem ja aconteceu algo parecido comigo ... so que eu nao corri atras ... fiquei com o prejuiso mesmo ... eu corri atras do kra , pensei em entrar atras dele e meter o pe no freio ... ou dar uma fechada ... mais ai pensei em mim ...na familia ... em n coisas) e acabei ficando queto mesmo ... preferivel ficar com um prejuiso que vc trabalha , faz hora extra , tira um pouquinho dali , e concerta o carro do que se machucar ou ate pior ... morrer ...

ps , quanto ficou o concerto do carro? , se ficou ate 10 salarios minimos (que eu acho que deve ter ficado) da pra ir no tribunal de pequenas causas e , em 2 meses (ou ate menos dependendo da sua cidade) eles irao chamar voce e o dono do veiculo (que e responsavel por qualquer coisa acontecida com o veiculo) e ai vc tem que ir la com 3 orçamentos (recomendo 3 oficinas bem careiras porque normalmente o juiz faz um meio termo e baixa um pouco o orçamento) se vc tiver testemunhas (uma namorada , um amigo que estava com vc no carro ) melhor ainda , ai eh vitoria quase que garantida ... e nao prescisa levar advogado la nao , vc mesmo pode fazer sua propria defesa ... eh bem tranquilo ...

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara que tenso,boa sorte ai na hora de recuperar o prejuízo.

O trânsito tá cada vez mais f*da todo dia que eu saio é quase certeza que vou me estressar e me estresso mesmo,mas fazer o que né =/

Mais uma vez boa sorte amigo!

Abraços!

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lamentavel. + vc teve sorte de naum ter caido no rio, sorte que os caras naum estavam armados. vc foi muito loko correr atras deles rs. vc tava sozinho? como vc mesmo disse o cara naum tava sozinho e poderia ser bandido. + o q importa eh que naum c machucou e o carro tem seguro e os caras sao uns fdp. até + boa sorte. vai dar tudo certo

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts mano

Eu imagino como eh dificil, mas ainda bem que os danos foram apenas materiais

Agora eh bola pra frente..... Correr atraz de arrumar a goleta

Abcs

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chega da dor no coração só de ver...

sempre existem fdp irresponsável no transito ( ou em qlqr outro lugar).

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera obrigado pelos conselhos e pela força ai.. na hora quando senti a batida na minha goleta, não quis saber de mais nada, principalmente nos perigos q deixei a minha vida e do meu irmão... mais com vcs disseram, bola pra frente! abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que filha da mae em.... Mas pelo menos vc conseguiu pegar a placa dele rsrs

Tenho um ciume do meu carro, nem quero imaginar ele batido :(

Agora é correr atraz e mandar pra um bom lanterneiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em BH motorista de novo uno 1.4, principalmente se for sporting, acha que ta dirigindo ferrari, naquele carro mal feito que nem curva faz (minha ex sogra tinha um).

É cada merda que eu vejo esses fiateiros fazer que você não acredita.

Passo é longe pra não ter dor de cabeça.

Boa sorte ai, independente de ficar com o prejuizo ou não...

E como muitos falaram tenta ficar calmo, é melhor ter um prejuizo material do que perder a vida ou matar alguem ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q paia heim brother'

ainda bem q foi so o carro, e nada com vc'

agora e correr atras e tentar receber o prejuizo, evite a justiça q nesses casos e muito demorado tente um acordo com a proprietaria do veiculo e n com o moleque q pilotava'

pq quem faz isso pra mim e um muleque :fie1:

desanima nao logo logo seu goleta ta ae nas pista de novo

Boa Sorte :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, mano... Eu espero que vc consiga arrumar o seu goleta o mais rápido possível e que o moleque causador do acidente seja penalizado! Deu dó só de ver o seu goleta machucado, nossa!! Espero que dê tudo certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz Rony que tenso brother, mas acho que a galera disse tudo, o preju a gente corre atrás e resolve, mas a vida não tem preço, dos males o menor e agradeça a Deus de você e seu irmão estarem bem, o que mata hoje em dia andar por ai é isso, gente totalmente sem noção lesada, fazendo merda atrás de merda, isso que a polícia devia correr atrás sempre passa batido, revoltante mesmo. Mas vale a lição pra todos nós que o que realmente vale é pensar no nosso bem estar, e que o final dessa estória poderia ter sido bem pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera valeu mesmo pela força... agora sim estou fudido. mes passado dei a grana para o meu irmão para pagar o seguro, e ele cabou gastando em outra coisa.. fiquei pendente, não sabia, e agora a p*rra do seguro não quer arrumar o meu carro..é foda. ja fiz 3 orçamentos ficaram entre 3 a 7mil.. e amanhã vou dar entrada no processo. tomare q de tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que zica irmão! Tomara que consiga tirar algum dinheiro do mané lá, vai ser foda bancar tudo isso aí :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mancada do seu irmao... manda ele pagar o carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.