Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jhow

buraco original?

9 posts neste tópico

ae galera, quero instalar meu modulo (pequeno 600 w hbuster), alguem sabe onde posso passar o fio positivo que vem da bateria sem ter que furar o carro? qual lugar mais facil sem tirar a originalidade do golzera? quero colocar proximo ao player msm, alguem ja fez isso? alguem tem foto? valeu até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu é de matao?

mais um da regiao, ta passando da hora de marcar algo por aqui ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou vizinho seu rs. demoro

tu é de matao?

mais um da regiao, ta passando da hora de marcar algo por aqui ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Catraca, o do gol eu nao sei, não vi o cara instalando, mas teve ser igual aos da fiat...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não conseguir achar... vai pelos cantos tirando aquelas peças perto das soleiras que vc pode passar o fio por ali tranquilamente até o porta malas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas

Eu até sei instalar o modulo, pois eu coloquei e tirei do outro carro q eu tinha (gol 95 1.6 rolling stonnes), depois liguei o modulo no computador com cx de micro sistem e 2 6" d carro sem problema + acho melhor msm levar em algum lugar pra colocar, tenho medo d perder a garantia, alguém sabe c perde a garantia? Obs quero coloca-lo próximo ao radio, em cima do pé do passageiro!!!!

Eh perigoso esquentar e queimar td? pois ali tem carpete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a garantia, na teoria se vc puxar os fios da bat sem pendura-los em nd e nem fazer ganbis num tem zica.

O problema e eles alegarem que o serviço não foi feito em uma autorizada, se vc for carudo e não se importar em brigar com a cc sobre um eventual problema vai fundo, claro"" se souber oq esta fazendo.

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a garantia, na teoria se vc puxar os fios da bat sem pendura-los em nd e nem fazer ganbis num tem zica.

O problema e eles alegarem que o serviço não foi feito em uma autorizada, se vc for carudo e não se importar em brigar com a cc sobre um eventual problema vai fundo, claro"" se souber oq esta fazendo.

Abrçs

valeu. tou pensando em levar pra um proficional fazer. vai que eu queimo alguma coisa rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei onde que eh ... eh pelo para lama do motorista ... ele passa por ali, e vai pelo passa fio (sanfona) da porta ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0