Luís Felipe

Gol G5 fora de fabricação? G6?!

83 posts neste tópico

Amigo.

Acabei de comprar um Voyage 2012/2013, portanto fiquei quase a semana inteira dentro de concessionária aqui em BH negociando com vendedores.

Ocorre tenho um amigo em uma concessionária (trabalhei lá com ele) que me disse o seguinte:

A volkswagen não confirma o final de produção da linha G5, porém, as concessionárias não conseguem mais fazer o pedidos dos modelos em questão, o que sugere seu fim de vida.

Quanto a valer a pena comprar ou não o G5, minha opinião é que se você resolver esperar o modelo G6, (caso o mesmo seja lançado agora), você pagará mais por ele.

Não vejo problema em adquirir o G5, tanto que o fiz como disse anteriormente com o voyage.

Um abraço.

Se digitar no Google, Novo Voyage 2013 , verão o novo modelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera q esse novo modelo do golzinho vai ser mto mais caro?

vamos aguardar para ver, ou se alguem tiver essa informacao sera mto boa.

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se digitar no Google, Novo Voyage 2013 , verão o novo modelo.

a maioria das fotos sao apenas montagens e simulações.

ate agora o unico modelo que parece ser o verdadeiro foi o que a quatro rodas publicou, que sao esses aqui

carros27062013.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vir com novo mome G6 mesmo quem comprou 2013 G5 vai receber em troca uma super desvalorização na revenda.

Lamentável... eu devolveria o carro hauhauha alegando qualquer coisa inventava queria carro do ano marca lança 2 modelos mesmo ano sei la ia montar um barraco.... e não achei a traseira do "GOL G6" feia compraria sem medo de ser feliz pois não pretendo ficar de gol vida toda sem duvidas o primeiro é sofrido depois vamos subindo de nível irei usar meu 11/12 dar entrada num i30 mudar de clube abandonar vcs rs

Quem fica tirando onda de machão vou correr comprar o G5 pq esse novo é feio a fala serio vai gostar de perder $$ assim la no inferno BURROS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a maioria das fotos sao apenas montagens e simulações.

ate agora o unico modelo que parece ser o verdadeiro foi o que a quatro rodas publicou, que sao esses aqui

a>

Na MINHA opinião tudo não passa de especulação, não vejo credibilidade em nenhuma notícia ou postagem que vejo, todas as fotos, inclusive as da 4R, me parecem todas montagens e projeções, algumas muito mau feitas inclusive. Tenho amigos em diversos cargos de concessionarias VW distintas e nenhum confirma nem ao menos rumores dessa suposta nova versão.

P.S.: Estou querendo comprar um Voyage urgentemente e estou com um pouco de receio e dúvida....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na MINHA opinião tudo não passa de especulação, não vejo credibilidade em nenhuma notícia ou postagem que vejo, todas as fotos, inclusive as da 4R, me parecem todas montagens e projeções, algumas muito mau feitas inclusive. Tenho amigos em diversos cargos de concessionarias VW distintas e nenhum confirma nem ao menos rumores dessa suposta nova versão.

P.S.: Estou querendo comprar um Voyage urgentemente e estou com um pouco de receio e dúvida....

Eles com certeza não vai te falar. Rola até demissão se vaza fotos ou informações das novas versões, pois senão eles não esvaziam os estoques do G5 e Voyage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles com certeza não vai te falar. Rola até demissão se vaza fotos ou informações das novas versões, pois senão eles não esvaziam os estoques do G5 e Voyage.

Pela intimidade de boteco que eu tenho, talvez não seja esse o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabei de me cadastrar pra postar o que achei na net.

Eu tenho um grande amigo que trabalha no departamento de marketing da VW, estou querendo trocar de carro e perguntei a ele como vai ficar o GOL G reestilizado. Estava quase fechando com um picanto e ele me disse, Não faça isso, vai se arrepender pq mais uma vez a VW vai surpreender a todos, como odem perceber mais uma vez o´modelo reestilizadio está ás vesperas de chegar as lojas e ninguém tem noção próxima do que será o novo GOL...ele me disse, primeiro esqueça as projeções que estão aparecendo nos sites e revistas especializadas, os farois ~continuarão seguindo os moldes do que é utlizado no Tiguan, ou sejam continuarão bem mais alongados que o do FOX, o traseira sim pode se dizer que só vão mexer no para choques e as lanternas ganharão novas disposições das luzes, mas vai com poucas mudanças a traseira vai ganhar um ar mais esportivo, até o aerofólio vai ser modificado. o interior vai ganhar modificações sim, principalmente no painel. O carro vai ganhar novas versões e os motores serão retrabalhados para ganharem mais potencia e se tornarem mais economicos. dentre as novas versões poderão ressurgir a Plus e a GTI ou GT. Ou seja, segundo este meu amigo a VW vai sacudr o mercado tanto quanto sacudiu no lançamento do G5 em 2008. pois na verdade a VW já percebeu que nem UNO e nem o Palio surtiram o efeito desejado pela Fiat que esperava desbancar Gol e FoX. bastou a VW baixar um pouco o preço que o Gol mesmo com visual já cansado passar novamente a frente do novo UNO na primeira quinzena de abril. A preocupação da VW é o lançamento do projeto HB da Hyundai. Por conta disso ele prepara o Gol para um carro que assim que for lançado reamente vai dar trabalho e sacudir o mercado. Para quem pretende comprar um carro da categoria eu aguardaria o chegada destes dois carros antes de comprar para não causar arrependimento em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um fato nessa historia...

acho que so vamos saber mesmo é quando a VW lançar o novo modelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vir com novo mome G6 mesmo quem comprou 2013 G5 vai receber em troca uma super desvalorização na revenda.

Lamentável... eu devolveria o carro hauhauha alegando qualquer coisa inventava queria carro do ano marca lança 2 modelos mesmo ano sei la ia montar um barraco.... e não achei a traseira do "GOL G6" feia compraria sem medo de ser feliz pois não pretendo ficar de gol vida toda sem duvidas o primeiro é sofrido depois vamos subindo de nível irei usar meu 11/12 dar entrada num i30 mudar de clube abandonar vcs rs

Quem fica tirando onda de machão vou correr comprar o G5 pq esse novo é feio a fala serio vai gostar de perder $$ assim la no inferno BURROS

Me explique como fazer para devolver um carro porque o modelo mudou, pq daí se lançar um novo vou querer devolver o meu...........

kkkkkkkkkkkk.

É cada uma que me aparece, pode até devolver o carro, mas não verá o dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk axo tb q nem da pra devolver o carro,foda q a vw nao confirma nada de um novo gol..Mas se por um farolzinho do tiguan vai ficar show em.

o gol g5 foi inspirado no tiguan,creio que a vw vai fazer um farol igual do tiguan so que no mesmo estilo do g5 meio puxado.Essa de por o mesmo farol do Fox ta de brinkadeira... cada carro tem um publico alvo.

Editado por okarasemnome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"eu devolveria o carro hauhauha alegando qualquer coisa inventava queria carro do ano marca lança 2 modelos mesmo ano sei la ia montar um barraco...."

Uma forma de expressão pela revolta... Sem duvidas ia VENDER, TROCAR antes de chegar o novo pegava logo o novo do ano mesmo. Deve ter algo na lei não é possível me sentiria lesado se fosse meu caso... agora como vai "mudar de geração" pode ser uma forma de burlar os direitos do consumidor sei la deve ter algo para defender o consumidor nesse caso.

Uma duvida se não mudar a geração como sairia o documento do novo carro.. Gol G5 2012/2013 ou 2013/2013

Acredito na possibilidade de ser G6 2012/2013

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo outros post.. vi que o cara posto que não ta mais sendo possível fazer o pedido dos g5, alguém sabe o dia que vai lançar esse novo gol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So resta esperar,mais sei não tem materia de 2011 ja falando dessa mudança..pode ser um belo fake..

Editando >> É pelo jeito e fake nao : http://www.sudesteautomoveis.com.br/novidades/8/gol-g6-deve-chegar-%C3%A0s-concession%C3%A1rias-em-2012.html?p=4

concessionaria ja ta anunciando o gol g6

Editado por okarasemnome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente seria G3, assim como os nossos, já que G1 são os quadrados, G2 seriam o bolinha + G3 e G4 (mesma carroceria, somente reestilizada) e G3 o atual. Se seguir a lógica da VW o modelo que virá agora - mesmo que seja um face-lift - será sim G6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não dá para entender... se o meu carro é modelo 2013...

ai quando for 2013.. vão mudar o face do carro.. para ficar parecido com o FOX...

ai a ideia de ser modelo 2013.. vai por água a baixo.... vai entender..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o seu e g5 2012/2013 se eles forem lançar sera g6 2012/2013... axo q é tudo espiculaçao pq mesmo com o lançamento do palio e uno o gol continua vendendo mais, bastou a vw abaixar o preço..esse modelo g5 e show se a vw botar mais acessorios de series venderia igual agua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eles mudarem o carro por completo.. acho que poderia ser G6... mais se mudar só o farol... G5 Fase 2

igual ao G3 Fase 1 e Fase 2

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a vw não pronunciou nada,e saiu o gol vintage e o black agora esses mes atras..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

golpe de market dos outras fabricantes...kkkkkkk,Solta na net gol g6 pa ng compra o g5..desde janeiro de 2011 tem blog falando do facelift do gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem festa marcada para julho.. lançamento novo Gol em Foz do Iguaçu! Acho que teremos grandes surpresas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirar esse farol pra botar um tipo do fox... vai cagar no carro..Bem q poderia ser o lançamento do GT e a vs 2 porta mas com o msm design

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.