Luís Felipe

Gol G5 fora de fabricação? G6?!

83 posts neste tópico

Tirar esse farol pra botar um tipo do fox... vai cagar no carro..Bem q poderia ser o lançamento do GT e a vs 2 porta mas com o msm design

tb acho que esse novo farol vai matar o carro.. fica bonito no FOX e no JETTA.. pow mais no GOL... eu acho que vai cagar o projeto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem muitos fakes por aí.. só acredito vendo, e acho que vamos nos surpreender mais uma vez!(positivamente)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu axo que o farol igual do fox eles vao por nao,tpw vao por igual do tiguan ou vao usar o mesmo so que com led..O gol e o fox tem quase o mesmo preço e cada um tem o publico alvo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que já esta mais que na hora da VW adotar a atual identidade visual da marca nos G5 (aka. frente do fox pra quem não entende esse conceito). Inclusive o próprio Tiguan, que inspirou no passado o visual do G5, não deve demorar pra adotar a "frente do fox".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa todos carros iguais pra que? se o fox e o gol e quase o mesmo preço se deixar o gol igual o fox,mais facil comprar um fox.Quem compra o gol e por causa do design,O NOVO TIGUAN saiu no começo do ano e nem recebeu os "farois do fox"

Editado por okarasemnome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de "identidade visual" é uma mierda... pelo menos a da VW não é tão feia. O que é a frente dos carros da GM? UAHAUHAU horrível.

Aguardemos pelas novidades :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse anteriormente, é um conceito adotado por todas as montadores desde sempre que poucos entendem ou aceitam.

Mesmo caso do Punto, Puntinho (novo Palio) e Puntão (Bravo), cara de um focinho do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta todas empresas com essa negocio de identidade visual, ja viram os BMW? e os mitsubitsh que sao tudo igual a frente(pelo menos sao bonitos srsr)

e a GM ta phda mesmo, esses dias li um editorial acho que do bestcars falando sobre a GM, mas nao to achando agora..

edit: outra coluna do bestcars sobre excesso de reestilizaçoes http://bestcars.uol.com.br/colunas3/mm376-reestilizacoes-frequentes.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses carros da gm sao feio de mais e tem nego q compra ainda..

N sei na onde eu li mas o novo gol vai vim com a propaganda "Gol lindo como nunca, gol como sempre" a mesma utilizada pelo g5..

Editado por okarasemnome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que da uma melhorada nesse motor 1.0 na serra fika feio o negocio..

Editado por okarasemnome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô.. Cruze matou a pau, principalmente o sport6, mas enfim.. gosto é gosto e cada um tem o seu!

E o motor, pelo menos o meu não tenho o que reclamar.. mas sempre pode melhorar é claro..

Acredito que o g6 vai ficar bonito.. e realmente precisa de um tapa no visual.. está ficando para trás.. estilizações são necessárias né!(apesar de ser muito bonito!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô.. Cruze matou a pau, principalmente o sport6, mas enfim.. gosto é gosto e cada um tem o seu!

E o motor, pelo menos o meu não tenho o que reclamar.. mas sempre pode melhorar é claro..

Acredito que o g6 vai ficar bonito.. e realmente precisa de um tapa no visual.. está ficando para trás.. estilizações são necessárias né!(apesar de ser muito bonito!)

so o cruze salva, pois os outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so o cruze salva, pois os outros...

Os outro Deus me livre, ainda bem que vendi a minha meriva, pq aquela SPIN que entrou no lugar dela pqp é feia demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nuss.. Spin ficou horrivel.. mais feio que aqueles carros ching ling da china!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nuss.. Spin ficou horrivel.. mais feio que aqueles carros ching ling da china!

Pois é disseram tudo, Meriva e Zafira apesar do desenho antigo ainda tinham alguma harmonia no design, mas essa Spin, Jesus, mais um monstrinho da Chevrolet seguindo o Tragile, a Monstrana o Cocobalt e assim por diante...

LincolnSilva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é disseram tudo, Meriva e Zafira apesar do desenho antigo ainda tinham alguma harmonia no design, mas essa Spin, Jesus, mais um monstrinho da Chevrolet seguindo o Tragile, a Monstrana o Cocobalt e assim por diante...

kkkkkkkkkkkkkk

sei lá.. o que será que os designers tem na cabeça? Quais as prioridades? Será que é impossível fazer carro bonito economico, ergonomico, seguro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

sei lá.. o que será que os designers tem na cabeça? Quais as prioridades? Será que é impossível fazer carro bonito economico, ergonomico, seguro..

Impossível não é LincolnSilva o problema é que aqui tudo o que se faz por pior que seja vende, então tudo isso acaba ficando em segundo plano, infelizmente o consumidor brasileiro se contenta com pouco.

Um exemplo, em qualquer concessionária da VW na Europa, um modelo básico já sai com mais equipamentos que o nosso completo, e isso sem agregar valor algum ao valor de venda. Se disser pra um vendedor europeu que aqui no Brasil, direção hidráulica, ar condicionado, vidro elétrico é opcional que tem que ser pago a parte é capaz de ele não acreditar, ou pior rir da nossa cara e perceber mesmo que isso aqui não é um país nem de 3º mundo, mas de 5º, 6º mundo... KKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior.. nos contentamos com pouco, se arrependimento matasse.. kkk

poderia estar andando muito bem de alfa romeo 156, audi a3, bmw.. ou até mesmo astra, golf.. pelo mesmo valor do gol 1.nada...

só que na hora da compra.. pensei nas facilidades, revisões baratas, economia de combustivel (ilusão) e não pensei na segurança de airbag+abs+controle de tração, conforto, torque para ultrapassagens segura.. enfim, muitas coisas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai esse "g6" sai ou não sai ? Alguém tem noticia de qnd vai sair? Pelo que eu soube ja era pra VW ta fazendo a propaganda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já está tendo movimentação interna dos veículos g5. v2 .. trabalho na área.

não sei se vão parar de produzir esse g5... sendo que a VW ainda produz até o G4 com duas portas.. ainda, e os completos do G4 pacotão Trend.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera... tem certeza que o Gol G6 não lançara neste ano.. acabei de chegar do trabalho passei no começo do rodoanel e vi uma cegonha tinha 2 Gol G6 e 1 Voyage coberto.. tentei tirar foto mais não consegui ja estava na saída da Rod.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gol g5 Fase II(Vulgo Gol g6) começará a vender em agosto DESSE ANO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.