Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FERNANDO_PG

CUIDADO GALERA.... atenção com essas malditas CC- VW

51 posts neste tópico

eh isso ai povo...

desisti de fazer as revisões na CC...

hj troquei oleo no posto.. coloquei Motul a 24,00 o litro e pedi pra dar uma conferida no filtro de ar...

na 1º revisao com 5500km os cara nao trokaram filtro de ar...

na 2º revisao com 11000km os nao cara trokaram filtro de ar....

na 3º revisao com 17000km os cara trocaram filtro de ar... DIZEM QUE TROCARAM....

pedi ao frentista pra ver como estava o filtro de ar.... MEEEEEEU DEUS....

PARECIA AQUELE QUARTINHO VELHO ESQUECIDO A ANOS TODO EMPOEIRADO....

TAVA IMUNDO... DUVIDO QUE O MALDITOS TROCARAM...

meu carro ta cm 26000km... disso uns 23000 rodados em estrada... aquela sujeira nao condiz com a realidade de um filtro de 9000km rodados em estrada...

quem puder acompanhar a troca das peças do carro... fica de olho.. pq esses cara tao de armação pra cima de nós....

e outra.... nos pagamos a troca de oleo 4 litros.... nosso motor aceita apenas 3,5L...

os malditos levam meio litro nas nossas custas....

Editado por FERNANDO_PG
Rick curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem fiz a primeira e vou ficar de olho nisso...

vou fazer pequenas marcações no filtro de óleo... filtro de ar.. agora o óleo vai ser foda de saber se trocou ou não.. mais vou dar um jeito.;..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem fiz a primeira e vou ficar de olho nisso...

vou fazer pequenas marcações no filtro de óleo... filtro de ar.. agora o óleo vai ser foda de saber se trocou ou não.. mais vou dar um jeito.;..

O óleo é simples amigo! Antes da troca retire a vareta de óleo e veja a cor dele que é escura e o cheiro é forte, quando voltar da revisão retire a vareta e vai ver que o óleo novo é clarinho tipo um "amarelo" e o cheiro nem se compara ao antigo! :thumbup:

Eu não faço revisão em concessionária, é um tanto quanto caro e nem sempre o serviço é de qualidade, o pai de uma amigo meu trabalhou anos em concessionária como chefe do setor de revisão e sempre me falou que é melhor comprar as peças e levar em uma mecânica de confiança para fazer a troca, além de ser mais barato tenho a certeza de que o serviço é bem feito. Bom, essa é a minha opinião né... ;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana passada levei o meu gol pra fazer a 2ª revisão, fiquei la esperando e quando eu peguei a nota fiscal do serviço realizado, vi que não tinham trocado o filtro de ar, ai perguntei pro mecanico e ele me disse que só troca na 3ª revisão eu acreditei e fui embora...

Mais quando eu cheguei em casa e tava de boa peguei o manual de revisões e dei uma lida e vi que o filtro de ar tem que ser trocado na 2ª revisão quando o motor for 1.0 que nesse caso é o meu.

No dia seguinte a CC me ligou fazendo aquele monte de pergunta sobre o serviço, e me disseram se eu tinha alguma critica ou duvida, pois eu falei sobre o filtro, então eles me disseram q vão saber o motivo e depois me dão uma resposta....só q ja fez uns 5 dias e NADA.

To ate pensando em tirar o filtro e ver se esta muito sujo e qualquer coisa ir na CC e mostrar junto com o livro e fazer eles trocarem o filtro por um novo.....
E DETALHE: entrei hj no site da VW e la tbm diz q na 2ª revisão o filtro é trocado.

Pessoal se tiver mais alguem q passou por isso vamos discutir qual a melhor coisa a fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana passada levei o meu gol pra fazer a 2ª revisão, fiquei la esperando e quando eu peguei a nota fiscal do serviço realizado, vi que não tinham trocado o filtro de ar, ai perguntei pro mecanico e ele me disse que só troca na 3ª revisão eu acreditei e fui embora...

Mais quando eu cheguei em casa e tava de boa peguei o manual de revisões e dei uma lida e vi que o filtro de ar tem que ser trocado na 2ª revisão quando o motor for 1.0 que nesse caso é o meu.

No dia seguinte a CC me ligou fazendo aquele monte de pergunta sobre o serviço, e me disseram se eu tinha alguma critica ou duvida, pois eu falei sobre o filtro, então eles me disseram q vão saber o motivo e depois me dão uma resposta....só q ja fez uns 5 dias e NADA.

To ate pensando em tirar o filtro e ver se esta muito sujo e qualquer coisa ir na CC e mostrar junto com o livro e fazer eles trocarem o filtro por um novo.....
E DETALHE: entrei hj no site da VW e la tbm diz q na 2ª revisão o filtro é trocado.

Pessoal se tiver mais alguem q passou por isso vamos discutir qual a melhor coisa a fazer.

mais veio designado na nota que não foi trocado o filtro de ar????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na nota só ta marcado o oleo, filtro de oleo, e o anel de vedação. só isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na nota só ta marcado o oleo, filtro de oleo, e o anel de vedação. só isso

se ta no manual da revisão.. leva na CCS e manda trocar...

teve desconto na revisão.. ou pagou normal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei o valor normal, fiquei ainda mais ferrado da vida quando vi que no site da VW ta o mesmo valor que paguei e la ainda mostra os itens pra serem trocados...inclusive o filtro.

DEEM UMA OLHADA.

Verifique abaixo as peças necessárias para o 2 º Serviço - a cada 10.000 km ou 6 meses – o que ocorrer primeiro do plano de manutenção

Descrição Peça Quantidade BUJÃO ROSCADO E ANEL DE VEDAÇÃO 1 FILTRO DE ÓLEO 1 ÓLEO DE MOTOR 4 TRAVA POP TOP 1 TRAVA POP TOP 1 FILTRO DE COMBUSTIVEL 1 ELEMENTO DO FILTRO DE AR 1

Preço Total R$ 186,00

* O preço fixo para o 1º serviço (revisão de fábrica) é válido para toda a linha Volkswagen de veículos nacionais, exceto Amarok. Nos serviços de revisão prevalecem as orientações contidas no manual de manutenção e garantia do veículo, bem como as peças a serem substituídas. Em caso de dúvida, informe-se com o Consultor Técnico do seu Concessionário Volkswagen sobre as especificações do seu veículo. A mão-de-obra para substituição dos itens para do 1º serviço é gratuita. A mão-de-obra para substituição dos itens dos demais serviços, já está inclusa no preço fixo divulgado. Itens de desgate natural não estão inclusos no preço acima e serviços adicionais ficam sujeitos a aprovação prévia de orçamento pelo cliente. Forma de pagamento conforme condições do Concessionário.

Plano de Manutenção

Utilize os campos abaixo para selecionar um plano de revisão:

Está com dúvida quanto ao serviço que você vai executar? Clique aqui e tire suas dúvidas.

Carros 2010:

- Veículos com motorização 1.0:

10.000 km ou 6 meses – o que ocorrer primeiro

- Veículos com motorização 1.6 e 2.0:

10.000 km ou 1 ano – o que ocorrer primeiro

- Veículos Importados: 10.000 km ou 6 meses – o que ocorrer primeiro

Carros 2011:

Toda linha(nacional e importados):

10.000 km ou 6 meses – o que ocorrer primeiro.

Modelo: Amarok DieselAmarok Diesel PL6BoraCrossFoxEosFoxGol G4GolfJetta e Jetta VariantKombiNew BeetleNovo GolParatiPassat CCPassat e Passat VariantPolo e Polo SedanSaveiroSaveiro G4SpaceFoxTIGUANTouaregVoyageSelecione um Modelo * Ano / Modelo: 2013201220112010 * Versão: 1.0 Sem AR1.0 Com AR1.6 Sem AR1.6 Com ARSelecione uma Versão * Serviço:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei o valor normal, fiquei ainda mais ferrado da vida quando vi que no site da VW ta o mesmo valor que paguei e la ainda mostra os itens pra serem trocados...inclusive o filtro.

DEEM UMA OLHADA.

Verifique abaixo as peças necessárias para o 2 º Serviço - a cada 10.000 km ou 6 meses – o que ocorrer primeiro do plano de manutenção

Descrição Peça Quantidade BUJÃO ROSCADO E ANEL DE VEDAÇÃO 1 FILTRO DE ÓLEO 1 ÓLEO DE MOTOR 4 TRAVA POP TOP 1 TRAVA POP TOP 1 FILTRO DE COMBUSTIVEL 1 ELEMENTO DO FILTRO DE AR 1

Preço Total R$ 186,00

* O preço fixo para o 1º serviço (revisão de fábrica) é válido para toda a linha Volkswagen de veículos nacionais, exceto Amarok. Nos serviços de revisão prevalecem as orientações contidas no manual de manutenção e garantia do veículo, bem como as peças a serem substituídas. Em caso de dúvida, informe-se com o Consultor Técnico do seu Concessionário Volkswagen sobre as especificações do seu veículo. A mão-de-obra para substituição dos itens para do 1º serviço é gratuita. A mão-de-obra para substituição dos itens dos demais serviços, já está inclusa no preço fixo divulgado. Itens de desgate natural não estão inclusos no preço acima e serviços adicionais ficam sujeitos a aprovação prévia de orçamento pelo cliente. Forma de pagamento conforme condições do Concessionário.

Plano de Manutenção

Utilize os campos abaixo para selecionar um plano de revisão:

Está com dúvida quanto ao serviço que você vai executar? Clique aqui e tire suas dúvidas.

Carros 2010:

- Veículos com motorização 1.0:

10.000 km ou 6 meses – o que ocorrer primeiro

- Veículos com motorização 1.6 e 2.0:

10.000 km ou 1 ano – o que ocorrer primeiro

- Veículos Importados: 10.000 km ou 6 meses – o que ocorrer primeiro

Carros 2011:

Toda linha(nacional e importados):

10.000 km ou 6 meses – o que ocorrer primeiro.

fechar[x]

Modelo: Amarok DieselAmarok Diesel PL6BoraCrossFoxEosFoxGol G4GolfJetta e Jetta VariantKombiNew BeetleNovo GolParatiPassat CCPassat e Passat VariantPolo e Polo SedanSaveiroSaveiro G4SpaceFoxTIGUANTouaregVoyageSelecione um Modelo * Ano / Modelo: 2013201220112010 * Versão: 1.0 Sem AR1.0 Com AR1.6 Sem AR1.6 Com ARSelecione uma Versão * Serviço:

Amigo... exija a troca do seu filtro de ar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem um mecânico de confiança pra indicar aqui em BH? Também não estou animado a fazer revisão em concessionária...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho, porque a revisão normal é de 10.000km e não 5000 de acordo com o manual,fora o empurra empurra que significa kit de lubrificaçaõ para as portas, as borrachas do porta mala(02) que não deixam a porta ficar batendo(segundo eles), limpador(shampoo) de para-brisa e assim por diante. na minha revisão dos 30.000 trocaram as velas(queriam cobrar 59,00 para trocar as velas) preço 55,00 chorei chorei e não paguei a troca só as velas. meu carango tá com 40.000 e não vou levá-lo a cc para efetuar a revisão somente vou trocar o óleo, filtro de ar, combustivel e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E comigo que trocaram o fluído do freio e sequer olharam as pastilhas.

Quase perco meu disco de freio por causa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem um mecânico de confiança pra indicar aqui em BH? Também não estou animado a fazer revisão em concessionária...

mecanico em bh , tem a high torque do alexandre ... e a nevada , que eh atras da barao homem de melo eu fiz o meu la ...troquei filtro e oleo (original comprado fora da ccs)

tbm nao mecho em ccs nem a pau ... o danilo amigo meu mandou pra la pra fazer o rodizio de pneu e marcou os pneus .... quando ele foi pegar o carro nao tinham nem feito o rodizio ai ele reclamou , fizeram ... mais alguem de raiva ou descuidado , sei la quebrou o botao do retroba eletrico dele ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O alexandre vulgo ADG.. Da high torque..

Larga o carro la e pode dormir tranquilo...

Fala que foi o fernando que vende os tapetes no cdm.. Que indicou..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha primeira revisão eu acompanhei pessoalmente.. foi tudo ok! Se o cara tem tempo de acompanhar vale a pena..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha meu ta com 32mil nunca olhei o filtro kk vo dar uma olhando nisso HJ pq akeles fdps da CCS lavei meu carro antes volto encardido de n sei oq la kkk

ai reclamei o cara falo q la n era lava jato e falei muito menos mecânica especializada!! kk

FERNANDO_PG curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan deu o fatality nos cara hauahauah

Pow irmao da raiva kk meu gol eh branco ainda fiko amarelado no capo fikei p*ta da cara :@ nem passa um paninho pra lima os cara n passo fora q quando fui puxar o freio de mal tava com graxa ai sim aloprei kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh bom a galera centralizar em um topico desses as reclamacoes de revisoes feitas porcamente nas cc vw...

To esperando eles ligar pra saber pq nao fiz revisao cm eles..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh bom a galera centralizar em um topico desses as reclamacoes de revisoes feitas porcamente nas cc vw...

To esperando eles ligar pra saber pq nao fiz revisao cm eles..

Tbm n fiz a ultima nao pedirao 700 pila e vi la q so iao trocar oleo e regular pra q isso 700 pila troca peneus banco painel kkk vo nada eu msm troquei oleo emeu pai regulo os freio kkk larga mao so fizemos as primeira por causa da garantia msm!!1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm n fiz a ultima nao pedirao 700 pila e vi la q so iao trocar oleo e regular pra q isso 700 pila troca peneus banco painel kkk vo nada eu msm troquei oleo emeu pai regulo os freio kkk larga mao so fizemos as primeira por causa da garantia msm!!1

A minha terceira revisão empurraram troca do fluído do freio e limpeza do radiador com a troca do líquido, aí ficou em um total de quase R$ 800,00.

Obviamente não aceitei, aí falaram que poderia tirar a limpeza do radiador, mas colocando aquele terror que pode dar problema e bla bla bla, mas disseram que o fluído não poderiam tirar, devido ao risco do freio falhar, pois após 2 anos, o fluído pode formar bolhas e o freio falhar.

No final das contas paguei R$ 600,00 / 6 , to pagando até hoje.

Edit. A revisão básica seria 366,00. Absurdo esse valor também, que só tem troca de óleo, filtros e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh Alex.. Colokei oleo motul + filtro de +leo+ filtro de ar e gastei 120,00...

Semana q vem troko filtro de comb e carro zerado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas CCS colocam é pra lascar mesmo.

Preços absurdos e os serviços nem são essas coisas todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra quem não tem conhecimento de que necessitaria trocar.. se fode.. numa hora dessas....

levei o carro do meu cunhado para a 2 revisão.. e me empurarão uma porrada de coisa...

cheguei no rapaz que ficou enchendo minha cabeça que ia dar problema...

chamei ele no canto e falei... cara.. não precisa ficar falando isso pra mim não...

meu sogro é mecânico.. e cai na real o carro não precisa disso....

o carra ficou com cara de POKER FACE.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tumblr_lqnxrk6ERg1qhfn6b.jpg

mais ai só fizemosn por causa da garantia... e fizemos troca do fluído na oficina...

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concessionária, mais uma vez fudendo com a vida de todo mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0