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Donley

[Problemas] Carro com menos de 6 meses cheio de problemas

44 posts neste tópico

Venho aqui relatar o que aconteceu com o meu Gol Rallye 2011/2012 completo com i-motion que comprei em fevereiro.

Na época que comprei o carro eu estava morando em Campos do Jordão e meu pai ficou encarregado de pegar o carro na concessionária na minha cidade (Resende) e fazer o emplacamento, instalação do rastreador do seguro, etc. Fiquei com o carro dele (uma space fox) e ele com o meu ainda sem placas. Infelizmente meu pai encostou o aplique do para choques frontal no meio fio e o mesmo saiu na hora do carro (o Gol Rallye tem um aplique plástico preto no para choques que é preso por garras plásticas). Ele o levou à concessionária e pediu para consertarem, o preço da brincadeira, R$1100. Por uma porcaria de plástico preto!!! Ok, ele pagou, pois precisava me levar o carro dali a dois dias.

Quando ele foi me levar o carro, entrei nele e fui ajustar os retrovisores, o botão de ajuste elétrico saiu na minha mão, dando uma olhada melhor no botão ele tava com resíduo de super bonder, como se tivesse quebrado e depois para arrumarem colaram! Fiquei puto com a situação e meu pai levou o carro de volta para a concessionária para arrumarem o botão pois em Campos do Jordão não tem concessionária. Precisaram de 1 semana para encomendarem o botão do retrovisor elétrico e fazerem a instalação!

Depois de 2 semanas recebo meu carro novamente e aparentemente está tudo normal. Certo sábado enquanto faço a limpeza do meu carro percebo que o aplique preto do farol de milha do lado do motorista está soltando, o suposto aplique trocado pela concessionária. (Para os que não sabem os apliques do gol rallye são divididos em 3 partes, o frontal, e os laterais que cobrem os faróis de milha). Ao tentar colocar o aplique no lugar percebo que o aplique frontal está quebrado, como se não tivesse sido trocado. Meu pai ao entrar em contato com a concessionária é informado que eles realmente não trocaram o aplique frontal e que os R$1100 eram referentes aos apliques laterais (R$400 cada!!!) e à mão de obra R$300!!!!

Após algumas semanas percebo que o meu farol de milha do lado do motorista está torto, e o aplique ainda está mal encaixado. Removi o aplique e verifiquei que parte das presilhas estavam quebradas, como se não tivesse sido trocado o aplique lateral, e o farol de milha estava preso por 1 parafuso. Ao verificar melhor o farol percebo que o mesmo estava colado com super bonder para permanecer no lugar! Sem tempo para resolver os problemas deixei para reclamar sobre isso mais tarde.

Na semana seguinte enquanto dirigia com o carro no meio da cidade o mesmo começou a apitar, as luzes internas a piscar e quase morreu no meio da rua, no computador de bordo apareceu: Falha de EVM entre em contato com a concessionária. Como não podia viajar naquela semana não levei à concessionária e o problema não apareceu mais. No mês seguinte ao dar partida no carro o painel de instrumentos começou a enlouquecer, os ponteiros pulavam e todas as luzes internas piscavam. Tentei dar a partida novamente e o carro funcionou. O carro continuou a funcionar normalmente até a semana seguinte, quando a tal falha de EVM ocorreu novamente, dessa vez dentro da garagem do prédio.

Depois de algumas semanas fui mexer no som do carro, instalar um módulo, chamei um rapaz que faz instalação em casa e começamos a fazê-la, deliguei o negativo da bateria e o rapaz começou a fazer a instalação, quando terminou ao tentar ligar o carro o mesmo não ligava mais, tava feita a merda. O carro começava a dar a partida e morria, pensei que o melhor a fazer era esperar até o dia seguinte pois já eram 20:00hs.

Ai que as coisas começaram a ficar piores.

No dia seguinte ao tentar ligar o carro o mesmo nem começava a dar partida, simplesmente tava morto. Liguei na VW Service e ao pedir um guincho a mulher perguntou o nome do proprietário do veículo, local de residência do veículo, etc. Depois de informar os dados ela me pergunta se eu comprei o carro semi-novo, pois no sistema da VW constavam outros dados, pedi para que me informasse os tais dados, e ela passou o nome de outra pessoa, o endereço como sendo de Itamonte Minas Gerais e a data de compra como sendo em 31/12/2011 (eu comprei em fevereiro de 2012) e que não poderia me enviar o guincho pois o mesmo só poderia ser enviado próximo do endereço de residência. Depois de munto conversar com a mulher ela troca meu endereço de residência para Campos do Jordão, me chama o guincho e me informa que eu devo ir junto com o carro até a concessionária mais próxima (Original de Taubaté) e ao ser questionada como eu poderia voltar pra casa ela me informou que a concessionária iria providenciar o MTA (meio de transporte alternativo). Ao chegar na concessionária e descer o carro do guincho, pergunto ao encarregado como procedo em relação ao MTA, ele ri e fala que não pode fazer nada que a concessionária está fechada (eram 18:10) e que era pra eu voltar no dia seguinte. Questionei sobre o que me fora informado no telefone e ele falou que não tinham passado nada a ele. Puto com a situação e sem ter como voltar pra casa, liguei para uns parentes que moram em taubaté e passei a noite na casa deles.

No dia seguinte ao ir na concessionária e falar com o chefe da oficina ele me fala que nunca viu um problema igual aquele e que iria entrar em contato com a fábrica para saber como proceder. Ele ficou impressionado com o número de problemas que o carro tinha e depois de eu contar tudo o que tinha acontecido ele não acreditou. Pedi que me ligasse assim que tivesse alguma resposta da fábrica e voltei pra casa, pois estava de mudança e tinha que arrumar minhas coisas. Não tive nenhuma resposta do chefe da oficina por mais de 3 dias, ao ligar pra ele, fui informado que a fábrica ainda não tinha respondido sobre o problema e que assim que respondesse ele me ligaria. Passada 1 semana liguei novamente e me informaram que o carro estava todo desmontado e que estavam tentando achar o problema. No meio tempo pedi a um amigo que trabalha na fábrica da Volks verificar o número do chassis, ele verificou e disse que o carro saiu 0km da fábrica.

Liguei novamente na concessionária e falei novamente com o chefe da oficina, ele me informou que a fábrica tinha respondido e que encomendaram um novo painel para testar se o carro funcionaria e que demoraria pelo menos 5 dias para chegar. Irei ligar na semana que vem para saber no que deu. Estou sem carro faz 3 semanas.

Isso foi tudo o que aconteceu até hoje com o carro, fora os barulhos que o carro faz, as portas batem o painel range, parece um carro velho. Estou inconformado com a situação e pretendo procurar os meus direitos, irei entrar na justiça contra a VW pois isso tudo que aconteceu é um absurdo. Depois de tudo que aconteceu o que da a entender é que o carro é usado, e me foi vendido como novo, não sei se é normal pegar um carro 0km com 78km rodados, mas o rapaz da concessionária falou que era de manobras e de teste da VW.

Escrevi tudo isso para informar todos da palhaçada que são essas concessionárias da VW, e para saber o que acham da situação.

Update:

Consegui depois de muito sofrimento e de 2 meses!!! o meu carro de volta, funcionando, milagre!

Retirei meu carro da concessionária no dia 24/08, isso porque ele entrou no dia 22/06! Aparentemente o problema no veículo é que o mesmo estava com o chicote principal com defeito (alguém sabe onde fica isso?) e precisou ser substituído. Precisaram de 2 meses pra isso??? Além de tudo isso a cópia da ordem de serviço foi entregue a mim com um papel cobrindo alguns dados nela, achei estranho isso e me informaram que não podem revelar o que está escrito, que são informações internas. Estranho, muito estranho.

Além de tudo isso, como se já não bastasse, o chefe da oficina da concessionária que meu carro ficou informou que encontrou algo muito estranho. O carro foi comprado da fábrica em junho de 2011, mas só teve seu faturamento em dezembro de 2011, isso de acordo com ele é muito esquisito e questionou o que ocorrera com o carro nesses 6 meses.

Bem, estou com meu carro funcionando de volta mas completamente inconformado com tudo que tem acontecido com ele. Estou juntando todo o material que tenho relativo ao carro e me preparando para ir na concessionária exigir meus direitos, a essa altura nem quero mais um carro novo, quero meu dinheiro de volta pois comprarei em outra concessionária.

O que estão achando da palhaçada? Comentem!

Editado por Donley

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Bem vindo ao clube.

E eu aqui reclamando de barulhinhos nas portas....

Bem vindo ao clube.

E eu aqui reclamando de barulhinhos nas portas....

Valeu meu, mas o meu também tem barulhinhos nas portas, ta, são mais barulhões mesmo.

Editado por Donley

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Com 78km rodados e do jeito que tais falando poderia ser carro de test drive. Galera normalmente senta o sarrafo em carro de test.

Mas olhando por um lado... parece que estão tentando resolver, apesar da demora toda.

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caraa ... que azar ... to no meu 3 gol ... e nunk tive nenhum problema parecido com os carros aki de casa .... sera q a CCS nao te enganou e te empurrou um carro q deu prob la e eles tavam precisando desovar ele logo nao ??? por acaso nao reparou nenhuma ansiedade do vendedor ... ou desconto fora do comum ... essas coisas ... emfim ... boa sorte ai com seu carro ... tomara q em breve vc consiga ele de volta e sem problemas ....

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Com 78km rodados e do jeito que tais falando poderia ser carro de test drive. Galera normalmente senta o sarrafo em carro de test.

Mas olhando por um lado... parece que estão tentando resolver, apesar da demora toda.

Claro que estão, acredito que queiram tirar da b*nda deles o problema. Ainda assim, é crime fazer o que fizeram, carro usado é mais barato, bem mais barato que um zero. Afinal paguei R$45.000 nesse carro e dei mais da metade à vista.

caraa ... que azar ... to no meu 3 gol ... e nunk tive nenhum problema parecido com os carros aki de casa .... sera q a CCS nao te enganou e te empurrou um carro q deu prob la e eles tavam precisando desovar ele logo nao ??? por acaso nao reparou nenhuma ansiedade do vendedor ... ou desconto fora do comum ... essas coisas ... emfim ... boa sorte ai com seu carro ... tomara q em breve vc consiga ele de volta e sem problemas ....

Azar é pouco. Tenho certeza que foi a concessionária, deram R$5000 de desconto e sim, eles queria muito que eu ficasse com o carro, por isso mesmo pretendo entrar na justiça, onde já se viu um carro "novo" dar tantos problemas.

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Vish é bom entrar na justiça mesmo, se não eles vão demorar pra arrumar...

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Você pegou o carro com 78km rodados?O meu eu peguei com 8km o_o

E realmente meu caro,você foi uma das vítimas de um veículo defeituoso pois nunca ví tanto problema junto em um carro 0 km,já tivemos vários Gol's aqui,Crossfox e nunca uma gota de arrependimento,pegamos um Sandero Stepway e com 2 dias a bagaça já estava vazando óleo e rangendo plástico,sem contar alguns materiais muito mal encaixados...

Recorra a justiça,contra a concessionária e quem mais for preciso,carro novo não é nunca pra ser sinônimo de dor de cabeça.No mais mantenha o tópico aqui atualizado,ficamos aguardando para o desfecho dessa história.

Abraços.

Editado por Eduardo737

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rapaz,, chama uma benzedera que isso aí é macumba!

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E eu que perdi a garantia por ter instalado um SOM, VW, NUNCA MAIS! e outra, meu cambio com 1111km rodado vai ser trocado, legal neh.

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Pq perdeu a garantia?

Vou no py domingo comprar o som do carro, então nem vou instalar vou esperar levar o carro lá primeiro para resolver os problemas nas portas e só depois vou instalar o som, ficou marcado pra quinta da semana que vem.

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78km pegou carro de test mesmo

liguei pra CSS eles perguntarão aonde moro trouxe o carro ate minha casa pra mim olhar e voltei dirigindo gostei fechei negocio ao voltar com carro pra garagem estava com 4 km rodados

Você deu muito mole quero ver vc provar que pegou carro com 70 km entra na justiça e tenta devolver o veiculo ou no mínimo um carro reserva.

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Porque pra valer a garantia você tem que instala tudo na CCS. (VOCÊ TEM QUE PAGA UMA FORTUNA) pra ter a garantia, coloquei fora e tomei no cú, Desculpa o palavão, mais aqui é pra fala a pura realidade, eles vão toma um processo na bunda.

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Apesar de ser bem longo e estar com sono, li todo seu relato!

Eu também ando meio triste com meu carro pois apresentou alguns problemas mas não tanto quanto o seu. No seu lugar eu procuraria meus direitos e recusaria pegar esse carro de volta sabendo que foi todo desmontado e ainda correr o risco de voltar pior!

esse lance de estar rodado mais de 70km quando vc pegou, deveria ter reclamado na hora... qualquer marca acima de 10km para um carro novo levanta suspeita!

Para anunciar algo na sessão de classificados precisa ter no mínimo 20 mensagens!

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Venho aqui relatar o que aconteceu com o meu Gol Rallye 2011/2012 completo com i-motion que comprei em fevereiro.

Na época que comprei o carro eu estava morando em Campos do Jordão e meu pai ficou encarregado de pegar o carro na concessionária na minha cidade (Resende) e fazer o emplacamento, instalação do rastreador do seguro, etc. Fiquei com o carro dele (uma space fox) e ele com o meu ainda sem placas. Infelizmente meu pai encostou o aplique do para choques frontal no meio fio e o mesmo saiu na hora do carro (o Gol Rallye tem um aplique plástico preto no para choques que é preso por garras plásticas). Ele o levou à concessionária e pediu para consertarem, o preço da brincadeira, R$1100. Por uma porcaria de plástico preto!!! Ok, ele pagou, pois precisava me levar o carro dali a dois dias.

Quando ele foi me levar o carro, entrei nele e fui ajustar os retrovisores, o botão de ajuste elétrico saiu na minha mão, dando uma olhada melhor no botão ele tava com resíduo de super bonder, como se tivesse quebrado e depois para arrumarem colaram! Fiquei puto com a situação e meu pai levou o carro de volta para a concessionária para arrumarem o botão pois em Campos do Jordão não tem concessionária. Precisaram de 1 semana para encomendarem o botão do retrovisor elétrico e fazerem a instalação!

Depois de 2 semanas recebo meu carro novamente e aparentemente está tudo normal. Certo sábado enquanto faço a limpeza do meu carro percebo que o aplique preto do farol de milha do lado do motorista está soltando, o suposto aplique trocado pela concessionária. (Para os que não sabem os apliques do gol rallye são divididos em 3 partes, o frontal, e os laterais que cobrem os faróis de milha). Ao tentar colocar o aplique no lugar percebo que o aplique frontal está quebrado, como se não tivesse sido trocado. Meu pai ao entrar em contato com a concessionária é informado que eles realmente não trocaram o aplique frontal e que os R$1100 eram referentes aos apliques laterais (R$400 cada!!!) e à mão de obra R$300!!!!

Após algumas semanas percebo que o meu farol de milha do lado do motorista está torto, e o aplique ainda está mal encaixado. Removi o aplique e verifiquei que parte das presilhas estavam quebradas, como se não tivesse sido trocado o aplique lateral, e o farol de milha estava preso por 1 parafuso. Ao verificar melhor o farol percebo que o mesmo estava colado com super bonder para permanecer no lugar! Sem tempo para resolver os problemas deixei para reclamar sobre isso mais tarde.

Na semana seguinte enquanto dirigia com o carro no meio da cidade o mesmo começou a apitar, as luzes internas a piscar e quase morreu no meio da rua, no computador de bordo apareceu: Falha de EVM entre em contato com a concessionária. Como não podia viajar naquela semana não levei à concessionária e o problema não apareceu mais. No mês seguinte ao dar partida no carro o painel de instrumentos começou a enlouquecer, os ponteiros pulavam e todas as luzes internas piscavam. Tentei dar a partida novamente e o carro funcionou. O carro continuou a funcionar normalmente até a semana seguinte, quando a tal falha de EVM ocorreu novamente, dessa vez dentro da garagem do prédio.

Depois de algumas semanas fui mexer no som do carro, instalar um módulo, chamei um rapaz que faz instalação em casa e começamos a fazê-la, deliguei o negativo da bateria e o rapaz começou a fazer a instalação, quando terminou ao tentar ligar o carro o mesmo não ligava mais, tava feita a merda. O carro começava a dar a partida e morria, pensei que o melhor a fazer era esperar até o dia seguinte pois já eram 20:00hs.

Ai que as coisas começaram a ficar piores.

No dia seguinte ao tentar ligar o carro o mesmo nem começava a dar partida, simplesmente tava morto. Liguei na VW Service e ao pedir um guincho a mulher perguntou o nome do proprietário do veículo, local de residência do veículo, etc. Depois de informar os dados ela me pergunta se eu comprei o carro semi-novo, pois no sistema da VW constavam outros dados, pedi para que me informasse os tais dados, e ela passou o nome de outra pessoa, o endereço como sendo de Itamonte Minas Gerais e a data de compra como sendo em 31/12/2011 (eu comprei em fevereiro de 2012) e que não poderia me enviar o guincho pois o mesmo só poderia ser enviado próximo do endereço de residência. Depois de munto conversar com a mulher ela troca meu endereço de residência para Campos do Jordão, me chama o guincho e me informa que eu devo ir junto com o carro até a concessionária mais próxima (Original de Taubaté) e ao ser questionada como eu poderia voltar pra casa ela me informou que a concessionária iria providenciar o MTA (meio de transporte alternativo). Ao chegar na concessionária e descer o carro do guincho, pergunto ao encarregado como procedo em relação ao MTA, ele ri e fala que não pode fazer nada que a concessionária está fechada (eram 18:10) e que era pra eu voltar no dia seguinte. Questionei sobre o que me fora informado no telefone e ele falou que não tinham passado nada a ele. Puto com a situação e sem ter como voltar pra casa, liguei para uns parentes que moram em taubaté e passei a noite na casa deles.

No dia seguinte ao ir na concessionária e falar com o chefe da oficina ele me fala que nunca viu um problema igual aquele e que iria entrar em contato com a fábrica para saber como proceder. Ele ficou impressionado com o número de problemas que o carro tinha e depois de eu contar tudo o que tinha acontecido ele não acreditou. Pedi que me ligasse assim que tivesse alguma resposta da fábrica e voltei pra casa, pois estava de mudança e tinha que arrumar minhas coisas. Não tive nenhuma resposta do chefe da oficina por mais de 3 dias, ao ligar pra ele, fui informado que a fábrica ainda não tinha respondido sobre o problema e que assim que respondesse ele me ligaria. Passada 1 semana liguei novamente e me informaram que o carro estava todo desmontado e que estavam tentando achar o problema. No meio tempo pedi a um amigo que trabalha na fábrica da Volks verificar o número do chassis, ele verificou e disse que o carro saiu 0km da fábrica.

Liguei novamente na concessionária e falei novamente com o chefe da oficina, ele me informou que a fábrica tinha respondido e que encomendaram um novo painel para testar se o carro funcionaria e que demoraria pelo menos 5 dias para chegar. Irei ligar na semana que vem para saber no que deu. Estou sem carro faz 3 semanas.

Isso foi tudo o que aconteceu até hoje com o carro, fora os barulhos que o carro faz, as portas batem o painel range, parece um carro velho. Estou inconformado com a situação e pretendo procurar os meus direitos, irei entrar na justiça contra a VW pois isso tudo que aconteceu é um absurdo. Depois de tudo que aconteceu o que da a entender é que o carro é usado, e me foi vendido como novo, não sei se é normal pegar um carro 0km com 78km rodados, mas o rapaz da concessionária falou que era de manobras e de teste da VW.

Escrevi tudo isso para informar todos da palhaçada que são essas concessionárias da VW, e para saber o que acham da situação.

P.S.:Antes desses problemas acontecerem, comprei o volante multifuncional para instalar, com o módulo e tudo que precisa. No final das contas não irei utilizá-los mais e pretendo vendê-los mas não consegui postar na seção de compra e venda, tem algum limite mínimo de posts para criar tópicos lá? Obrigado.

Cara, filma o carro, os problemas e tals, e mostra aqui

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Cara com certeza foi carro de teste, ou coisa parecida !!!!

É Foda viu essa VW como sempre descepcionando !!!

Procure seus Direitos sim JA DEVIA TER PROCURADO !! E nao aceite esse carro de volta....

Voce tem que juntar o maximo de provas possiveis.

Desde que o carro veio com 70+km rodado,até as ligaçoes (elas sao gravadas, ja pedi a copia), enfim tudo que tiver ao seu favor.

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Valeu pela força gente!

Então, meu primeiro carro meu mesmo então não sabia de 70km é fora do normal ou não. Sobre filmar e/ou tirar fotos é meio difícil, pois o carro ta na concessionária, tenho algumas fotos do para choques com parte quebrada, posso postar depois.

Irei procurar meus direitos sim gente, mas o carro ta na concessionária, na garantia, e tenho que esperar ele voltar pra mim para poder entrar na justiça. Minha mãe é advogada e vai cuidar de toda a parte jurídica.

De acordo com ela terei que entrar na justiça, será pedido uma perícia do carro e depois provavelmente a Volks vai recorrer e pedir outra perícia, etc. Detalhe que não poderei usar o carro e nem vendê-lo enquanto o processo estiver correndo. Vai ser uma dor de cabeça maior ainda, mas quero que a Volks ou a concessionária paguem pelo que fizeram.

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Valeu pela força gente!

Então, meu primeiro carro meu mesmo então não sabia de 70km é fora do normal ou não. Sobre filmar e/ou tirar fotos é meio difícil, pois o carro ta na concessionária, tenho algumas fotos do para choques com parte quebrada, posso postar depois.

Irei procurar meus direitos sim gente, mas o carro ta na concessionária, na garantia, e tenho que esperar ele voltar pra mim para poder entrar na justiça. Minha mãe é advogada e vai cuidar de toda a parte jurídica.

De acordo com ela terei que entrar na justiça, será pedido uma perícia do carro e depois provavelmente a Volks vai recorrer e pedir outra perícia, etc. Detalhe que não poderei usar o carro e nem vendê-lo enquanto o processo estiver correndo. Vai ser uma dor de cabeça maior ainda, mas quero que a Volks ou a concessionária paguem pelo que fizeram.

Precisa de ajuda, pode contar comigo.

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Cara,

Lamento que o sonho do carro zero tenha se tornado um pesadelo para você. Espero que tudo corra bem.

Pergunto: você ainda vai continuar na VW, ou pretende mudar de marca?

Abs e sorte!

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Cara, fico eu aqui na Bahia, a pensar...

Afim de pegar um Voyage Trend 1.6 completaço, prata... Já fiz consórcio... Vou dar lance... Já cotei o carro nas concessionárias.. Fechei preço com uma loja da minha cidade mesmo (Feira de Santana)...

Daí vejo a (péssima) experiência do nosso colega com o Gol e com a VW...

Vários usuários comentando "é a VW faz isso mesmo", "só decepciona", "você vai desistir da VW?"... ... ...

Não sei o que penso:

- ou tem um monte de gente que tem o carro, da marca, que se ferrou, mas ainda assim tá feliz?? Tá achando bom??

- ou são apenas alguns casos isolados de problemas??

A coisa tá TENSA pra mim... Kkkkkk... O sujeito fica meio desanimado com a marca (VW) e com a linha (Gol)... À vespera de uma possível compra!!

Creio que um tópico como este, além de servir como protesto e desabafo para o Donley, deve levantar discussão sobre a marca e o modelo (qualidade de construção, carros com problemas sérios ou mais simples, quantidade dessas unidades problemáticas em relação a produção da VW, ou pelo menos entre os usuários do fórum...).

Não estou querendo olhar só pro meu umbigo, mas tal discussão pode auxiliar potenciais compradores (iniciais) do Gol/Voyage/Saveiro, bem como fazer com que saibamos a realidade da qualidade dos carros da linha, para decidir futuras trocas de carro (usuários fiéis).

Abraços à todos.

Força e sorte Donley... ... ...

Danovan.

Editado por DANOVAN

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Que triste cara.. tive dois problemas simples com a CSS, primeiro fui dar uma volta antes de fechar o negócio, eles me entregam o carro com 0,01l de combustível kkkkk andei uns100 mts e acabou, liguei lá e me levaram 2 litros de gasolina e boa.. no outro dia fechei negocio, fui sair da css, andei uns 400 mts fiquei sem combustível novamente.. (aqueles 2 litros evaporaram de um dia para o outro) no mais.. levei muita sorte, ganhei milhas, insufilm.. e até hoje o carro não apresentou nenhum problema, nem de acabamento, mecânica.. fui bem atendido na revisão..

Acho que agora é uma questão de honra.. você tem todo direito de reclamar e ter um carro novo na garagem... pois pagou por ele!

Uma dica.. poste essa reclamação no www.reclameaqui.com.br que talvez possa surgir alguns esclarecimentos da VW.

Boa sorte aí!!!

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Cara, fico eu aqui na Bahia, a pensar...

Afim de pegar um Voyage Trend 1.6 completaço, prata... Já fiz consórcio... Vou dar lance... Já cotei o carro nas concessionárias.. Fechei preço com uma loja da minha cidade mesmo (Feira de Santana)...

Daí vejo a (péssima) experiência do nosso colega com o Gol e com a VW...

Vários usuários comentando "é a VW faz isso mesmo", "só decepciona", "você vai desistir da VW?"... ... ...

Não sei o que penso:

- ou tem um monte de gente que tem o carro, da marca, que se ferrou, mas ainda assim tá feliz?? Tá achando bom??

- ou são apenas alguns casos isolados de problemas??

A coisa tá TENSA pra mim... Kkkkkk... O sujeito fica meio desanimado com a marca (VW) e com a linha (Gol)... À vespera de uma possível compra!!

Creio que um tópico como este, além de servir como protesto e desabafo para o Donley, deve levantar discussão sobre a marca e o modelo (qualidade de construção, carros com problemas sérios ou mais simples, quantidade dessas unidades problemáticas em relação a produção da VW, ou pelo menos entre os usuários do fórum...).

Não estou querendo olhar só pro meu umbigo, mas tal discussão pode auxiliar potenciais compradores (iniciais) do Gol/Voyage/Saveiro, bem como fazer com que saibamos a realidade da qualidade dos carros da linha, para decidir futuras trocas de carro (usuários fiéis).

Abraços à todos.

Força e sorte Donley... ... ...

Danovan.

Assim... a VW é a que mais vende automóveis, e o Gol é o carro mais vendido do Brasil, logo, a probabilidade de dar problemas em um carro deles é maior, pois eles vendem muito.

O meu peguei usado ano 2010 e nenhum problema, meu pai tem um Voyage 2012/2012 1.6 trend e nenhum problema também, fora alguns amigos do trabalho que tem fox e outros carros da marca e nenhum problema relatado.

Problemas com os carros acontecem em qualquer fabricante, pra isso tem a garantia, o negócio que essa consessionária que tá agindo de má fé.

Edit. O negócio é vc antes de pegar o carro, testar tudo, travas, vidros, direção, ouvir o barulho do motor, retrovisores elétricos, ar e etc... Testa tudo, seja o cliente chato mesmo.

Editado por Alex Rogers

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Edit. O negócio é vc antes de pegar o carro, testar tudo, travas, vidros, direção, ouvir o barulho do motor, retrovisores elétricos, ar e etc... Testa tudo, seja o cliente chato mesmo.

Meu carro atual é um Uno Mille Fire 07/08, peguei com 3200km, era de minha tia... Ela que tirou da css...

Caso compre o Voyage, será o primeiro "zerado"... Anotei a sua dica Alex Rogers. Vou testar TUDO... Tudo mesmo!!!

Thanks!!!

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