Eduardo Sanches

Novidades - Reestilização Gol G5

304 posts neste tópico

Se ficar essa merda ai vai ser igual os palios...

O que era novo (do farol projetor) não vendeu NADA comparando com o fire. O projetor até saiu de linha pra entrada do modelo novo e o fire continua la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peguei o meu ontem, com todo o respeito, tomara que essa reestilizaçao tenha ficado uma m*rda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei! Gostei muito das lanterninhas de neblina no parachoque... Sinceramente eu estava esperando algo bem pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei! Gostei muito das lanterninhas de neblina no parachoque... Sinceramente eu estava esperando algo bem pior.

acho que essas lanterninhas na verdade sao aqueles olho de gato em

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que essas lanterninhas na verdade sao aqueles olho de gato em

Pode ser mesmo... No Jetta será que é de verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, segundo informações que tive..o lançamento tá previsto pra setembro apenas!! como cancelei a compra do meu gol power para esperar essa mudança, espero que melhorem a frente!! a lanterna traseira do gol eu curti !! Independente se essa frente ficar bonita ou não acho que vou ficar com o modelo novo mesmo para não perder dinheiro dps na hora da troca, já que aki em casa já compramos uns 3/4 carros que em seguida mudaram e perdemos grana na hora da troca por ter um carro do mesmo ano de modelo novos! to ansioso demais pra esse lançamento, não guento mais andar de g4 1.0 hahaha...

AH, um detalhe que percebi...por essas fotos dá pra ver as rodas que estão a venda no mercado livre como sendo do novo gol que virá!! portanto fortes indicios que sejam esses mesmos modelos hein !!

Editado por vinicius.lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas fotos será que são verdadeiras?

esse é o X da questão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,

Se for mesmo esse modelo ou eu fico com o meu mesmo o modelo atual ou vou voltar pro golf pq isso ae nao compro não, esta ridículo demais todos os dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O recorte da tampa traseira no gol ficou mto estranho.....

A traseira do voyage tb nao curti..... Esperava algo mais bonito como mostrado nas primeiras projecoes que sairam na net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estas fotos for reais, estou decepcionado com a Volks, ficou mto mixuruca essa nova reestilização !!!

:fie1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quizeram fazer um mini jetta, mas nao ficou legal nao em

a>

a>

a lanterna deveria ter ficado mais fina e talves um pouco mais comprida

As tampas do porta-malas do gol e voyage agora têm um vinco semelhante ao que colocaram no fox reestilizado. O para-choques agora possui os refletores e o aerofólio do voyage ficou semelhante ao do polo: só na parte de cima.

Espero que o interior acompanhe o mesmo raciocínio aplicado ao fox: fique mais luxuoso e com melhor acabamento. E que coloquem o maldito som double din.

vinicius.lima curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, fui na Autorama hoje e,,, o vendedor me disse que fui salvo pelo gongo, e que meu carro vai ser faturado na próxima terça dia 26/06/12.

Quando questionei ele o pq ele havia falado ontem que todos os pedidos de gol, voyage e parati haviam sido cancelados ele me apresentou isto e não falou mais nada, pergunteu sobre o modelo novo e ele também não falou nada.

dsc04397m.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje na cs o vendedor comentou sobre um email da VW. Eu ia comprar amanhã, ta de sacanagem ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou pegar o meu gol amanhã gostei da traseira do Gol só q pra quatro anos sem mudar praticamente nada isso é a msm merd* de antes. isso num é voyage é imitação barat de grand sienavoyage é grand siena Fiat-Grand-Siena-Attractive-2013-traseira.jpg

voyage-2013-traseira.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa de boa, estou torcendo que isso seja apenas algum protótipo ou algo assim, tanta coisa pra fazer um lixo desses? p*rra fala sério, o Gol parece apenas que jogaram as luzes de neblina pro parachoque, e diminuiram o tamanho da luz de ré e do pisca, fora o recorte estranho na tampa do porta malas, sei lá alguns falaram que parece a série 1 da BMW, pra mim ficou com cara de nada. Já o Voyage, pô coitado, se for isso dai mesmo, dá até dó, pra mim o Voyage era o sedan popular mais bem resolvido, agora num passa de uma imitação mal feita do Grand Siena, misturado com Classic.

TENSO DEMAIS!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as lanternas do voyage ficou parecendo de carro chines , olha so esse siena chines kkk so faltou por a placa em cima ...

zotye_n200_01_620_413.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou confiante que não vai ser essa cagada aí.. e que essas imagens sejam uma piada dos concorrentes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, se forem imagens reais tbm não curti mto... dêem uma olhada na traseira do ultimo Polo europeu (bonito) e verão essa traseira do Gol.. lanterna (só trocou pisca e ré de baixo pra cima) e recorte da tampa. Idênticos! link: http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1366&bih=653&gbv=2&tbm=isch&tbnid=KXiHHwwNbzbMXM:&imgrefurl=http://www.contagiros.com.br/novo-polo-europeu-no-salao-de-genebra/&docid=6dCp3fazVgzhsM&imgurl=http://contagiros.files.wordpress.com/2009/03/novo_polo_verso.jpg&w=655&h=300&ei=E3PkT9GtOoXw0gHMn-2ACg&zoom=1&iact=hc&vpx=327&vpy=204&dur=5046&hovh=152&hovw=332&tx=158&ty=76&sig=114756182396345925666&page=1&tbnh=80&tbnw=174&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:1,s:0,i:101

E o Voyage, já comentaram ae, ficou mto cara de Siena e Grand Siena. Bem triste sair de um modelo q não tinha o q por nem o q tirar pra ficar assim.

Ficou gambiarra igual o classic. E sinto dizer, a Fiat se saiu melhor hehe.

Vamos torcer pra ser "intriga da oposição" uaesihiuasehsia

Ou com o tempo nos acostumamos. Diferente da atual versão q me apaixonei de cara!

Abs

Editado por Rafael Moretti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.