Eduardo Sanches

Novidades - Reestilização Gol G5

304 posts neste tópico

feio d+ se é loko..kkkkkkkkkkkkkkkkkk só muito mais o meu g5..hasuhsausahu... gosto muito do Gol ja tive Gol quadrado e Gol bola agora estou com esse.. se esse G6 vim desse jeito.. vou ter q parti p/ o Polo ou Fox..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não gostei. Mataram os carros, O Voyage tá feio, o Gol nem se fala

Vou ter de migrar pra um hatch/sedã médio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não gostei. Mataram os carros, O Voyage tá feio, o Gol nem se fala

Vou ter de migrar pra um hatch/sedã médio.

tambem tinha planos de me manter nas geraçoes do gol ou voyage, mas se for isso ai, to fora. a nao ser que venha uma parati show de bola, ai sim

Fala galera,

Fuçando na net, me deparei com essa reportagem com algumas imagens do novo gol e voyage e sinceramente ficou RIDICULO.

Segue o link:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-gol-2013-e-novo-voyage-2013-veja-como-ficaram-as-traseiras/

tu chegou a pelo menos ler este topico aqui? postou a mesma informaçao que estamos debatendo

Gente, se forem imagens reais tbm não curti mto... dêem uma olhada na traseira do ultimo Polo europeu (bonito) e verão essa traseira do Gol.. lanterna (só trocou pisca e ré de baixo pra cima) e recorte da tampa. Idênticos! link: http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1366&bih=653&gbv=2&tbm=isch&tbnid=KXiHHwwNbzbMXM:&imgrefurl=http://www.contagiros.com.br/novo-polo-europeu-no-salao-de-genebra/&docid=6dCp3fazVgzhsM&imgurl=http://contagiros.files.wordpress.com/2009/03/novo_polo_verso.jpg&w=655&h=300&ei=E3PkT9GtOoXw0gHMn-2ACg&zoom=1&iact=hc&vpx=327&vpy=204&dur=5046&hovh=152&hovw=332&tx=158&ty=76&sig=114756182396345925666&page=1&tbnh=80&tbnw=174&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:1,s:0,i:101

E o Voyage, já comentaram ae, ficou mto cara de Siena e Grand Siena. Bem triste sair de um modelo q não tinha o q por nem o q tirar pra ficar assim.

Ficou gambiarra igual o classic. E sinto dizer, a Fiat se saiu melhor hehe.

Vamos torcer pra ser "intriga da oposição" uaesihiuasehsia

Ou com o tempo nos acostumamos. Diferente da atual versão q me apaixonei de cara!

Abs

tb nao curti essa trazeira no polo
Rony.Silva e Alemao curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é eu era mais um que pensava em me manter nas gerações de Gol e Voyage, mas como foi muito bem falado pelo Bruno, se for isso dai eu caio fora, seria muito melhor eles darem uma melhorada na motorização, e acabamento, e fazer alguns diferenciais como leds nos faróis, garanto que ia ficar muito mais top, e manteria sem dúvida a beleza dos carros.

Mas que isso dai ficou aquela impressão de coisa mal feita, ficou, num teve jeito, ano que vem ia partir pra um Voyagera, mas acho que meu G5 vi mais longe viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro aguardar mais um pouco... Pelas fotos que foram mostradas, achei a traseira do Gol bem legal, mais o Voyage realmente ficou a impressão e serviço mal feito.

Vamos esperar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiba Mais Sobre o Flagra do Novo Gol G6.........

Nesta semana escrevi que flagrar modelos da Volkswagen é uma tarefa complicada. Porém, não é tão impossível como mostra o flagra do fotógrafo-espião Diogo Dias. Basta, ter paciência, persistência e uma pitada de sorte, predicados que meu colega de labuta tem de sobra. Afinal, ele começou sua carreira correndo atrás de modelos da PSA de bicicleta pelas ruas de Porto Real (RJ). O esperto Diogo não só flagrou o “novo” Gol 2013 ½

post-10752-0-32663000-1341885872_thumb.g

post-10752-0-59355400-1341885888_thumb.g

post-10752-0-32365800-1341885904_thumb.g

post-10752-0-35457200-1341885919_thumb.g

post-10752-0-19968900-1341885932_thumb.g

O modelo ainda ostenta uma pequena venda nos olhos, mas, nota-se que o parte debaixo do para-choque é praticamente a mesma do Fox e a da nossa projeção chegou perto. O capô, para-choque, faróis são novos, assim como as calotas. A traseira do hatch teve mudanças discretas com novas disposição de luzes das lanternas e tampa traseira redesenhada.

Abaixo os possíveis preços da linha 2013 ½ e de Gol e Voyage. E acreditem se quiser, mas, internamente o modelo é chamado de Gol G6…

Gol 1.0 R$ 27.990

Gol 1.6 R$ 31.800

Gol 1.6 I-Motion R$ 34.490

Gol Power R$ 38.290

Gol Power I-Motion R$ 40.890

Voyage 1.0 R$ 29.990

Voyage 1.6 R$ 34.590

Voyage 1.6 I-Motion R$ 37.190

Voyage Confortline R$ 40.890

Voyage Confortline I-Motion R$ 43.490

Em janeiro de 2011 quando publicamos a projeção do Voyage afirmamos que ele teria a traseira inspirada no novo Jetta. O flagra publicado pela revista Quatro Rodas mostra que nossa projeção chegou bem perto.

As mudanças chegam para que o Gol continue fazendo frente ao novo Fiat Uno e o novo Palio. As alterações deixarão o farol com formato em forma de trapézio iguais aos novos modelos da marca (Fox, New Jetta, Passat e por aí vai…). A versão topo de linha do Gol contará com rodas de aro 16.

Fonte: www.autossegredos.com.br

Editado por juan.deniz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem vários tópicos já falando sobre o "G6"... mas é muito provável que este seja apenas uma reestilização do G5!

Muito se especula sobre isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conseguiram estragar o carro... ao inves de melhorar, pioram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem vários tópicos já falando sobre o "G6"... mas é muito provável que este seja apenas uma reestilização do G5!

Muito se especula sobre isso!

É sim apenas uma reestilização.. entao não se trata de uma nova geração. Mais como aconteceu no G3 e no "G4", que eram o mesmo carro com parachoques e lanternas diferentes, todo mundo vai chamar esse de G6.

Eu pude ver a frente do carro atraves de um funcionario da VW no ano passado, fazendo um serviço pra um fornecedor. Me limito a descrever o que vi da seguinte maneira: "mini Jetta".

Não pude ver a traseira, mais gostei da frente do carro. Assim como no G5, que eu achava horrivel vendo fotos em flagras de revistas, é tudo questão de costume. Em breve todos vão elogiar.

Abçs

Editado por Gustavo765
maknados curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gol passa...

Mas o Voyage tá TRISTE!!!

Espero fechar a compra do meu antes de acabar o estoque atual...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sim apenas uma reestilização.. entao não se trata de uma nova geração. Mais como aconteceu no G3 e no "G4", que eram o mesmo carro com parachoques e lanternas diferentes, todo mundo vai chamar esse de G6.

Eu pude ver a frente do carro atraves de um funcionario da VW no ano passado, fazendo um serviço pra um fornecedor. Me limito a descrever o que vi da seguinte maneira: "mini Jetta".

Não pude ver a traseira, mais gostei da frente do carro. Assim como no G5, que eu achava horrivel vendo fotos em flagras de revistas, é tudo questão de costume. Em breve todos vão elogiar.

Abçs

Pronto, falou tudo!

Quando saiu o novo gol com o Rambo no comercial eu achei horrivel, não só eu, mas todos aqui de casa e veja como são as coisas hoje estou com um voyage e acho ele lindo, nada como o passar do tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um GolFox? Ou um FoxGol?

Seguindo a linha de pensamento do felipe seria um Fol ou um Gox? hehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperamos que eles não estraguem o carro...rs

Se não, ao invés de decolar nas vendas, vai afundar de vez...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galerinha, achei essas imagens aqui na net

Novo-Gol-2013-reestilizado-frente.jpg

Nov-Gol-2013-reestilizado-traseira.jpg

Novo-Gol-2013-reestilizado-lateral.jpg

Nova-Saveiro-2013-Reestilizada+c%C3%B3pia.jpg

prefiro o meu G5 :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, falou tudo!

Quando saiu o novo gol com o Rambo no comercial eu achei horrivel, não só eu, mas todos aqui de casa e veja como são as coisas hoje estou com um voyage e acho ele lindo, nada como o passar do tempo.

EHUAEHUAHEUHAHAEUEHUHEUAHEUAEHUE é mesmo.

pra relembrar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, o modelo atual é muito bonito e de linhas modernas, e outra coisa, se mudasse bastante como a plataforma geral, ai sim daria gosto!da p/ fazer facefitlit até em casa mesmo ou em lojas de acessórios, e ficam mais bonitos que os da vw, acho lindo aquele para-choque do carro do Azzini(p/quem lembra)o que precisa mesmo no gol atual, é mexer na mecanica/tecnologia como, motores mais modernos e outras coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e esse GOL g6 ficou uma tragedia grega com essa trazeira horrivel e esse farol simplorio do FOX.... farol FOSCO e TOSCO....aproveita que ta num preço bom...

Editado por v1eira
Aqui não é classificados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.