Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jeffersonk

Grilos painel e portas gol G5 2011 4mil km

13 posts neste tópico

Bom dia meus amigos

Meu carro está comigo desde 0km nunca pegou nada de estrada de chão nem nada e no calçamento (paralelepipedo) ando bem devagar

e mesmo assim os grilinhos começaram a aparecer isso é normal!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!

Isso é normal para um carro com tantas partes de plástico. (mais pelo preço não deveria ser)!!!

Estou no meu segundo G5, não me arrependo, mais os barulhos são constantes e irritantes.

Dica n°1

Instale um som de boa qualidade e utilize da seguinte forma.

Aumente o som bem devagar até você não ouvir mais os grilos.

Dica n°2

Espere sair da garantia total e vá a uma loja especializada e coloque revestimentos. Vai dar trabalho mais no meu antigo G5 funcionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Dica nº 1 rsrsrsrsrs, pior que já fiz isso mesmo, aumento o som e não escuto mais nada ¬¬

A nº 2 é interessante, tem muitos lugares que fazem isso e acredito que vale a pena, colocar revestimento, espuma, ajuda muito :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica n.3, esquenta não a maioria dos g5 são assim, inclusive o meu.

Na verdade todos os populares. = (

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tah horrível! Bate a tampa do porta luvas, porta traseira esquerda, cinto traseiro direito batendo, e quando esta mais frio, faz um barulho no painel :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

barulhos são normais...levou sorte de pegar um que só da uns barulhinhos kkkk se estiver na garantia, leve na concessionaria e peça para arrumar, afinal vc comprou um carro zero, pagou por ele ninguem te deu nada de graça, não deixe a VW pisar em cima de vc kkkk vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo, vc deu sorte que o seu tem apenas barulhinhos ... esses novos carros populares eh assim mesmo... ka , celta , palio , uno , tudo da isso tbm ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

300 Km rodados....

Coluna do Cinto e Pino porta motorista.

ódio :)

Ps: Seu tentar arrumar a coluna aqui em casa mesmo, corro o risco de perder a garantia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corre risco sim amigo. Leva na concessionária e pede para arrumarem, provavelmente vão falar que é assim mesmo e tal, mas bata o pé e fala que você comprou um carro zero pra não ter esses problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica tranquilo que vai vir mais... o meu desde 0km o painel faz barulho do lado do motorista.. não vou mandar arrumar por motivos de vir pior... mais a porta com 2.500km ta está começando a fazer pequenos barulhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tem um grilo escroto no encosto do banco traseiro, que depois de tentar várias saídas sem muito sucesso (tudo que botava acabava rasgando ou cortando) comprei as borrachinhas originais e vou repor, além de regular a altura do encosto pra alinhar melhor o pino no engate do banco.

Fora isso, tem um grilo amaldiçoado que parece vir da coluna onde fica a máquina do cinto dianteiro (do passageiro) ou da porta de trás. Ainda tem um no painel que aparece quando o interior tá bem gelado e o banco do passageiro tá com os calços precisando trocar. Enfim, o carro tem 3 anos e a buraqueira de FORTALEZA afrouxa até SCANIA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0