Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ewerton3p

Ré GOL G5 Fraca

23 posts neste tópico

Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum mas já vi que este é o lugar certo pra tirar uma dúvida sobre meu gol g5.

Meu GOL: 1.0 Trend

Ontem precisei fazer uma manobra em um morro muito forte de RÉ com meu gol, e tive um decepção muito grande,

ele não respondeu e nem teve força o suficiente pra subir o morro de RÉ, queimou muita embreagem e quase fiquei na mão.

foi preciso acelerar muito mesmo pra poder conseguir se mexer um pouco, fora as vezes que ele apagou!

queria saber se é um possível defeito do meu carro, ou uma má qualidade do GOL G5 mesmo?

alguém já passou por isso?

desde já Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff, o meu depois da 1º revisão se naum acelerar ele morre!! =s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum mas já vi que este é o lugar certo pra tirar uma dúvida sobre meu gol g5.

Meu GOL: 1.0 Trend

Ontem precisei fazer uma manobra em um morro muito forte de RÉ com meu gol, e tive um decepção muito grande,

ele não respondeu e nem teve força o suficiente pra subir o morro de RÉ, queimou muita embreagem e quase fiquei na mão.

foi preciso acelerar muito mesmo pra poder conseguir se mexer um pouco, fora as vezes que ele apagou!

queria saber se é um possível defeito do meu carro, ou uma má qualidade do GOL G5 mesmo?

alguém já passou por isso?

desde já Obrigado!

quantos km rodados tem o seu carro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

está com 8.200 KM Rodados, Ano / Modelo: 2012.

só foi feita uma revisão até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o meu não é fraco não, eu também só ando no Álcool, um dia coloquei gasolixo, e nunca mais, quem usa só álcool, quando vai usa gasolina sente bastante a diferença, o carro fica bem mais fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que e por causa do motor nao ? porque mina garagem é ruim pra entra so entra de re e é bem facil de entra mesmo quase sem acelerar . . .minha revisao esta marcada pra mes que vem tomara que meu carro nao volte ruim . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também nunca deu problema com a ré... Nunca tive que subir nada muito ingrime de ré, mas as vezes que precisei não decepcionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu achava que a ré era mais forte que a primeira

mas é bruno

ré, primeira, segunda etc...

muito estranho, só se vc quis subir o Pico do Jaraguá de ré cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que o GOL guentaria subir essa ladeirinha de ré....

mais na metade da subida... não no inicio....

new-zealand-daily-lif_fran-.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso eh mal desse motor vht ... o fox daki de ksa ja teve de voltar no guincho por causa disso , na epoca morava numa subida , fui tirar o carro de re e ele morreu , ai ele ficou preso na frente de um uno e nao tinha jeito de descer a nao ser pela re ... puxei o freio de mao , tentei dar re nele ate ele subir a traseira ... mais quando baixa o freio de mao ele arranca uns metros , morria e descia ... hehe sorte que tava na garantia ai eu deixei ele la e mandei o guincho tirar ele de la ... depois disso eu nunca mais dei re em morro com ele kkkkk nem ninguem que usa o carro kkkk o meu gol como eh mais leve nao da tanto isso mais uma vez ele tava com 4 pessoas porta malas cheio e uma subida muito em pe ... eu so consegui tirar ele de la com o freio de mao , mais consegui .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse mesmo problema. mas achava que o problema era comigo. no uno da auto escola eu tbm nao conseguia dar de direito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, to preocupado, se é um problema do meu carro. pois o carro é praticamente zero, sou muito cuidadoso não detono o carro não.

mas acho que deve ser meio normal, pois o morro que tentei subir e bem parecido com o da foto postada pelo DouglasMDC, se não for igual ou pior, pra subir de apé dá trabalho. rsrs.

deve ser o motor que não aguenta mesmo.

mas na próxima revisão vou pedir para os caras avaliar isso.

obrigado pelas respostas de todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o meu não é fraco não, eu também só ando no Álcool, um dia coloquei gasolixo, e nunca mais, quem usa só álcool, quando vai usa gasolina sente bastante a diferença, o carro fica bem mais fraco.

Eu só usava etanol, depois que passei a utilizar gasosa aditivada to sofrendo com o desempenho fraco do carro. = ( Apesar da autonomia que fica muito melhor com a gasosa, o desempenho fica uma bosta. = (

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal... meu 11/12 nunca consegui tirar da garagem de ré ele vai, fede e morre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu 2011/12 apresenta o mesmo problema as vezes... mas só em morros muito ingremes e/ou quando está pesado, em subidas normais ele vai de ré normalmente... estranho é que de primeira ele sobe sem problemas qualquer ladeira.

Nunca testei pra ver se é Alcool ou Gasolina, pq onde moro alcool não vale a pena infelizmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum mas já vi que este é o lugar certo pra tirar uma dúvida sobre meu gol g5.

Meu GOL: 1.0 Trend

Ontem precisei fazer uma manobra em um morro muito forte de RÉ com meu gol, e tive um decepção muito grande,

ele não respondeu e nem teve força o suficiente pra subir o morro de RÉ, queimou muita embreagem e quase fiquei na mão.

foi preciso acelerar muito mesmo pra poder conseguir se mexer um pouco, fora as vezes que ele apagou!

queria saber se é um possível defeito do meu carro, ou uma má qualidade do GOL G5 mesmo?

alguém já passou por isso?

desde já Obrigado!

O meu já rolou isso e a solução foi simples.... levei na CSS e expliquei o problema, fiquei agarrado numa rua de Ouro Preto por causa disso, e antes meu carro era 1.8 e nunca tive problemas do tipo né... + a questão é a seguinte...

O motorista de teste mesmo da CSS, pegou meu carro e antes de testar, já fomos pra oficina, lá ele conectou um PC numa porta que existe na tampa do porta fusíveis ali.... fez a leitura e viu q realmente estava sem potência, dái só mandou o pc atualizar o sistema do carro... e saímos... ficou ótimo e nunca mais deu problema... e na saída o cara ainda disse, seu carro tá tipo 1.4 agora... melhorou muito mesmo... quem dirige meu carro até assusta como q ele desenvolve bem...

fica a dica

Jose Antonio curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, to preocupado, se é um problema do meu carro. pois o carro é praticamente zero, sou muito cuidadoso não detono o carro não.

mas acho que deve ser meio normal, pois o morro que tentei subir e bem parecido com o da foto postada pelo DouglasMDC, se não for igual ou pior, pra subir de apé dá trabalho. rsrs.

deve ser o motor que não aguenta mesmo.

mas na próxima revisão vou pedir para os caras avaliar isso.

obrigado pelas respostas de todos!

Ladeira complicada a sua em rapaz.... kkkkk

O meu já rolou isso e a solução foi simples.... levei na CSS e expliquei o problema, fiquei agarrado numa rua de Ouro Preto por causa disso, e antes meu carro era 1.8 e nunca tive problemas do tipo né... + a questão é a seguinte...

O motorista de teste mesmo da CSS, pegou meu carro e antes de testar, já fomos pra oficina, lá ele conectou um PC numa porta que existe na tampa do porta fusíveis ali.... fez a leitura e viu q realmente estava sem potência, dái só mandou o pc atualizar o sistema do carro... e saímos... ficou ótimo e nunca mais deu problema... e na saída o cara ainda disse, seu carro tá tipo 1.4 agora... melhorou muito mesmo... quem dirige meu carro até assusta como q ele desenvolve bem...

fica a dica

E como está o consumo??? ta bebendo muito??? e dirigindo SPORTIVAMENTE.. ta dando para notar bastante a diferênça????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ladeira complicada a sua em rapaz.... kkkkk

E como está o consumo??? ta bebendo muito??? e dirigindo SPORTIVAMENTE.. ta dando para notar bastante a diferênça????

O consumo tem tempos que não meço, + vou verificar e posto aqui, agora a potencia dá pra notar fácil, quem pega meu carro na hora sente que ele puxa bem mais que antes... na gasolina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MEU TA COM O MESMO PROBLEMA TA COM 5800 RODADOS E NÃO SOBE LADEIRA DE RE FAZ UM BARULHO NA CAIXA DE MARCHA E MORRE O MESMO ACONTECE QUANDO PASSO NUM QUEBRA MOLA E FAZ UM BARULHO NA CAIXA

SERA QUE E PROBLEMA NA CAIXA E QUANDO FAZER A PRIMEIRA REVISÃO ELES DÃO JEITO?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0