pfcmacedo

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  1. Ninguém? Já tentei tirar e não sai de jeito nenhum... já to até me conformando de ficar sem a iluminação
  2. Ressuscitando o tópico O meu sistema está com vazamento na tubulação saindo da bomba que joga água no Para-brisa, ela está rachada perto da bomba e o acesso é muito ruim, alguém já fez a troca da mesma? Verificando por alto vi que o "caminho dela é por baixo da bateria e bem complicado de trocar alguém tem alguma ideia de como resolver?
  3. Estou com o mesmo problema, estava com mau contato e realmente uma batidinha resolvia porem agora ela parou de vez, creio que tenha queimado e não consegui achar forma de trocar a mesma, se alguém souber alguma forma de trocar, da um help ai!
  4. Ia comentar o mesmo que o amigo acima, aqui no rio mesmo no verão, transito lento e talz não é comum isso não. O meu apesar se sempre ter algum fdp que encosta nos estacionamentos da vida, não esta torto dessa forma não. O que pode ter acontecido no seu é um material fora dos padrões + calor, ai sim ficaria desse jeito, se pegou o carro usado, tem chances de ter sido trocado por paralelo, não?
  5. É o que o FelipeMZ falou mesmo, 3850 rpm estão entre 110 e 120 km/h nos 1.0 Posso estar enganado mas nessa faixa de giro e velocidade o consumo não é o melhor não. No MEU gol e MINHA experiência de condução, o consumo em estrada foi melhor andando entre 80 e 90km/h logo abaixo dos 3000 rpm, mas fazer uma viagem a essa velocidade pra mim é extremamente cansativo, no geral ando entre 100 e 120 (obviamente em locais que de pra andar a tal velocidade) Na real msm, o Gol 1.0 só é economico se vc andar igual a um velhinho, pisou um pouco mais, o consumo vai pro k$@& . O 1.6 leva vantagem nisso, principalmente na estrada pois tem uma "velocidade de cruzeiro" mais alta
  6. Valeu cara, apesar desse dolar caro quebrando as pernas, já encomendei. Brinquedo fazendo 60k km e vou dar uma geral (fluidos, correias, etc) e essas velas vão cair muito bem!
  7. E ai Tony, pelo que notei, já tem mais de um mês usando as velas FGR6DQI , algum problema? Vale a pena investir nelas, li o topico todo e me parece uma das melhores opções. Meu unico receio é ela ser grau "6" da bosch e não grau "5" como recomendaram. Aproveitando, foi desse vendedor aqui (http://www.ebay.com/itm/4-PCS-New-BOSCH-FGR6DQI-F8-4-Platinum-IR-Fusion-Spark-Plugs-Set-Free-Shipping-/400552900440?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5d42d03758 ) que pegou correto ?
  8. Não conhecia o produto e também me interessei, a tempos quero deixar a parte inferior igual a do power e essa pode ser uma solução! Pensei também em usar nas soleiras! Minha preocupação é a resistência do produto pois batem muitas pedrinhas nessas partes inferiores e se a remoção nao vai danificar a pintura!
  9. E ai conseguiram usar o Vag-com? Qual cabo? Qual software e como alterar os parametros?
  10. Estou pensando em comprar esse vag e obd. Vocês conseguiram usar o Vag no Gol GV? Conseguem configurar parametros como alivio de pressao e rebatimento do retrovisor por ex? Quanto ao OBD, sabem se é possivel usar para medição do consumo, instantaneo e medio?
  11. O meu aconteceu isso 2 vezes e nas duas era gasolina ruim, foi so ir num posto de confiança completar o tanque e rodar um pouco pra "gastar" a gasolina bomba que o carro voltou ao normal! Quanto ao tanque de partida a frio, também parei de completar, na ultima vez que deu o problema retirei ele pra limpar e a gasolina tava preta! Agora coloco 1 real só pra nao deixar envelhecer!
  12. Tava vendo no ebay e tem kits R32 pro polo/golf que os pedais normais servem no gol e vem com o descanso, a parada seria instalar ele, se tem posição e como prender! Seriam kits tipo esses: http://www.ebay.com/itm/VW-Golf-Jetta-MK4-2004-R32-OEM-Pedals-/130757554855?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item1e71c1f2a7&vxp=mtr Alguem já tentou? ou se habilita a um DIY?
  13. Pra galera que tá com problemas no funcionamento dos vidros, principalmente traseiros, quem tem hora que funciona outras não... se fica no sol, não funciona e bah... A solução é: Trocar o motor do vidro com problema O meu tava assim a mais de um ano, funcionava quando queria e as vezes parecia mais lento que os outros. Fui na ccs e comprei o motor R$ 125,00 e paguei R$40,00 pra instalar numa loja aqui perto de casa. Poderia ter economizado os R$40,00 e instalado eu mesmo pois é muito facil, não fiz pois achava que era rebitado como o kit do cabo de aço mas não, é com parafusos torx, plug and play totalmente simples. Se soubesse tinha feito eu mesmo certamente. Fica ai a dica pra quem ta com o mesmo problema, meu conselho é: faça a troca antes que o vidro resolva ficar aberto num lugar mais perigoso ou num dia de chuva
  14. O meu 2011/12 apresenta o mesmo problema as vezes... mas só em morros muito ingremes e/ou quando está pesado, em subidas normais ele vai de ré normalmente... estranho é que de primeira ele sobe sem problemas qualquer ladeira. Nunca testei pra ver se é Alcool ou Gasolina, pq onde moro alcool não vale a pena infelizmente!
  15. É possivel instalar o kit sem tirar o parachoque todo? vi que alguns lugares tiram e minha preocupação é ficar desalinhado depois como já vi varios Gols por ai