Jardel Soares

G5 ou G6?

45 posts neste tópico

Oi galera do G5Clube, vou comprar meu 1º carro 0km e estou com uma dúvida cruel. Já decidi que será um goleta mais estou na dúvida: G5 ou G6( G5 reestilizado)?

Sou leigo no assunto e gostaria de ver a opinião de vocês. Acho o G5 um lindo carro e ouço falar muito bem do mesmo por aqui, porém é um carro que vai desvalorizar... Já o G6 é um carro modelo novo que não me agradou muito aos olhos mas parece ter algo a mais que o G5( mesmo sendo o mesmo carro só que com novo visual).

Quanto ao preço o cara da concessionária me disse que a diferença é de 400,00 R$. To indo amanha dá uma olhada no G6.

Ambos 1.0 trend completo. Aguardo opiniões e sugestões... :)

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Nao vale a pena pegar um G5 pela desvalorização, alem do que a diferença é pouquíssima, outra dica é comprar antes do dia 31 para pegar com IPI reduzido!!!

Essa questão de ser bonito ou feio, todo mundo estranha no lançamento, torce o nariz, mas depois que acostuma, todo mundo quer ter um hehe

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Cara, se você curte mais o G5, tenta uma negociação no preço. Se você não vai vender o carro em dois anos, a diferença de vai ser mínima na revenda.

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Sei lah em 400 so de diferença?

Ta estranho.....se vc sentar e conversar Bem mesmo com o vendedor/gerente da de desanimado faz o tipinho se ele não vender barato não compro aqui.

Na minha opinião!

Eu so bem cauteloso com relação a esses lances de desvalorização e tal mas de carro usado, pois zero so de tirar da loja vc ja perdeu quase 10%. Fora Doc,seg, emplacamento, e manutenção regrada.

No seu lugar eu pegaria um G5 seminovo 1.6! com bx km(fácil de achar).

Abrçs e boa sorte!

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Eu tentaria negociar pra pegar um G5 1.6 ao invés de pegar um G6 1.0.

Mas entre um G5 e um G6 idênticos, melhor um G6 né?

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Eu sinceramente não ligo muito pra desvalorização, pois não compro o carro pensando em vender... mas isso varia de pessoa pra pessoa.

No seu lugar, eu sentaria e negociaria o G5 não com um valor mais baixo, mas com mais itens opcionais. Um amigo meu fez um lance semelhante, tinha um g4 e queria pegar um g5 na troca, e conseguiu um i-trend que veio até com farois e lanternas do power. Muito lindo!

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Oi,

Quando comprei o meu, a diferença de preço entre o G5 e G6, ambos 1.0 trend completos, estava na casa dos R$ 3.000,00.

A dica do Bozolino é boa. Se tivesse esta opção, teria comprado o G5 1.6 em vez do G6 1.0.

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Vá no G6 0km (G5 série 2), essa pequena diferença de preço você consegue negociando com o vendedor, consegue até mais que isso, já comprei 2 carros 0km e nunca paguei Ipva, emplacamento, etc... as duas vezes a concessionária me deu toda documentação.

Manda sua proposta na concessionária que sai negócio bom.

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Pois é pessoal, obrigado pelas opinioes e sugestões, estou ancioso pra pegar meu gol 0km. Estou indo na concessionária agora e vamo ver no que vai dar... :)

O melhor custo benefício vai ser a minha opção ( apesar que sejam praticamente o mesmo carro srsrs).

Quando fechar negócio posto as fotos dele aqui. Abraço!!!

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o G6 I-Trend completao, menos abs e airbag ta custando 34300 com reducao de ipi

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Se for por questao de custo e beneficio, entao tera q pegar o g5, pois a diferenca nao seria apenas isso.

E eu concordo com outros q comentaram q era melhor pegar um g5 1.6 seminovo q um 1.0.

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Se fosse você esperava acabar a redução do IPI, pois quando comprei o meu estava com IPI reduzido e depois que acabou a redução os carros deram uma encalhada nas concessionárias e as montadoras começaram a dar descontos maiores que a redução do IPI.

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Fechei no GOL G6 pessoal. O G5 não estava mais disponível em estoque :/.. mas ta beleza pura! é um ótimo carro.

To louco pra que chegue a sexta feira pra pegar meu 1° 0km. :D

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Melhro coisa que vc fez! Os g5 twm o motor todo bixado e os tec do g6 pelo jeito estão curados hahhah.

parabéns e boa sorte com o carro!

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To muito feliz com meu carro! apesar de 1.0 me parece a 1º contato que desenvolve uma ótima velocidade. E o visual é fora de série! carrão o G6...

Em breve posto fotos com detalhes ...

Gol G6 1.0 8v Trend com kit acesso completo e dir. hidraulica.

preto

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Melhro coisa que vc fez! Os g5 twm o motor todo bixado e os tec do g6 pelo jeito estão curados hahhah.

parabéns e boa sorte com o carro!

muito obg!

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G5 modelo2 - ou New G5? - ou G6 msm e não se fala mais em G5?

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Oi galera do G5Clube, vou comprar meu 1º carro 0km e estou com uma dúvida cruel. Já decidi que será um goleta mais estou na dúvida: G5 ou G6( G5 reestilizado)?

Sou leigo no assunto e gostaria de ver a opinião de vocês. Acho o G5 um lindo carro e ouço falar muito bem do mesmo por aqui, porém é um carro que vai desvalorizar... Já o G6 é um carro modelo novo que não me agradou muito aos olhos mas parece ter algo a mais que o G5( mesmo sendo o mesmo carro só que com novo visual).

Quanto ao preço o cara da concessionária me disse que a diferença é de 400,00 R$. To indo amanha dá uma olhada no G6.

Ambos 1.0 trend completo. Aguardo opiniões e sugestões... :)

Nao vale a pena pegar um G5 pela desvalorização, alem do que a diferença é pouquíssima, outra dica é comprar antes do dia 31 para pegar com IPI reduzido!!!

Essa questão de ser bonito ou feio, todo mundo estranha no lançamento, torce o nariz, mas depois que acostuma, todo mundo quer ter um hehe

Os carros não são tão diferentes... A maior parte das mudanção são visuais, estéticas apenas. Não há grandes avanços mecânicos ou de comportamento em rodagem...

Mas, acredito que, na prática, a diferença de preço seja maior que os 400 reais mencionados.

Explico. A fábrica está dando grandes bônus nos G5, e as concessionárias repassam a maior parte deles ao preço final dos carros.

Em tabela a diferença entre um Voyage G5 e um G6, ambos Comfortline completos, é de menos de 1000 reais. Porém paguei R$40.900,00 neste carro, que no configurador da VW fica por mais de 47 mil... E as fábricas e concessionárias não dão descontos em lançamentos.

Então, na prática, devido ao preço com desconto para os G5, vale a pena, e muito, comprar o carro antigo... O bom desconto compensa a desvalorização.

Agora, se você quer a "novidade" e tá com o bolso "legal" vai de G6...

Abraço.

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G6 quando o IPI voltar, vai subir uns 4 mil reais, ou seja um ano de desvalorizacao ganho, já o G5, vai cair antes

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pelo jeito agora é só G6... mesmo não concordando com isso.. agora é só G6...

Mesmo na concessionária eles tao usando o termo G6. Quando fui comprar o meu falei em G5 reestilizado e o vendedor disse que era G6 mesmo. Vamo ver quando sair o G6. O que será que eles vão inventar...

G5 modelo2 - ou New G5? - ou G6 msm e não se fala mais em G5?

Até nas concessionárias já adotaram o termo G6.Não se fala mais em G5 reestilizado. Na minha opinião continua um G5 de cara nova...

Rick e DouglasMDC curtiram isso

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Fui hoje na concercionaria aqui de Uberaba e fiz uma simulação de um gol power com i-motion roda 16 com padle shift e banco em couro, ou seja, o gol com todos os opcionais possíveis , o valor, 50689 reais. Vou pensar no assunto nao vejo motivo para comprar carro acima desse valor

Editado por sapao

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No ETKA (sistema de peças VW) esse novo Gol não aparece como G6 e sim como 5U3, enquanto o antigo como 5U1 e o G4 como 4.

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Fui hoje na concercionaria aqui de Uberaba e fiz uma simulação de um gol power com i-motion roda 16 com padle shift e banco em couro, ou seja, o gol com todos os opcionais possíveis , o valor, 50689 reais. Vou pensar no assunto nao vejo motivo para comprar carro acima desse valor

Gosto do gol mas pagar 50k em um eu ja acho demais!! Parto pra outro semi-novo de categoria superior!!

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