Alex Lima

Gol G VI iTrend 1.6

40 posts neste tópico

Bom pessoal, entrou mais um gol aki em minha casa é um G6 iTrend 1.6 12/13 preto!!

gostaria de compartilhar com vcs algumas fotos e observações que fiz.

Primeiramente qdo fui comprar na CSS todos os vendedores foram orientados a denominar de novo Gol G6 (IV) isso mesmo Geração 6, fato que foi confirmado qdo fui ao banco pra fazer o financiamento e na tela do computador do Banco do Brasil, aparecia Novo Gol G IV , que tambem foi confirmado qd fiz o seguro, tb aparecia na tela Novo Gol G6. e no documento do detran vem escrito apenas VW/Novo Gol 1.6

Carro completo com modulo iTrend,(sem farois e lanternas de neblina). AR+DH+VE+TV+AL+RE+SOM ORIGINAL CONT.VOLANTE.+ARO 15" CALOTAS

O que me deixou mais impressionado foi o novo I-System, relamnete interage com voce com messagens na tela e bips sonoros(igual ao da amarok) ele avisa se vc ligar o ar com os vidros abertos manda fechar,

mas o mais legal e que agora tem a opção do marcador digital da velocidade!! ou seja a velocidade que aparece no velocimetro analogico, aparece tb no meio do display do I-System !! muito bacana

segue algumas fotos e me perguntem a vontade pois tem muita coisa que não da pra colocar aki

img1337pl.jpg

By fusca1600 at 2012-08-26

Aki em casa é uma goleada!! 3Gols G4 G5 e agora o G6

img1352mw.jpg

By fusca1600 at 2012-08-26

img1350qb.jpg

By fusca1600 at 2012-08-26

img1347j.jpg

By fusca1600 at 2012-08-26

img1345t.jpg

By fusca1600 at 2012-08-26

img1359op.jpg

By fusca1600 at 2012-08-26

img1357vq.jpg

By fusca1600 at 2012-08-26

img1356y.jpg

By fusca1600 at 2012-08-26

img1355dq.jpg

By fusca1600 at 2012-08-26

img1360kz.jpg

By fusca1600 at 2012-08-26

Editado por Alex Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABENS SENSACIONAL ESSE SISTEMA I-SYSTEM.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Também encomendei um deste, só que o meu é 1.0 e vem com farol e lanternas de neblina e rodas de liga leve.

Você não tirou foto da frente dele?

Obrigado e parabéns pelo Golzão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara muito bonito. será que tem como adaptar o novo painel central, no G5. gostei deste painel mais apresentavel.lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindao hein..... mas ainda prefiro o G5... ainda mais na cor do q vc tem.... acho lindo esse cinza!

Fábio Souza curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex, também encomendei um G6 I-Trend mas o meu é 1.0 branco deve chegar nesta semana,

me diz o que você achou do som que vem nesse pacote do i-trend se é bom e o que tem achado deste modelo novo g6?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo seu carro mano lindão mesmo hehehe eae quais são os futuros UPS ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao som tb fiquei impressionado com a qualidade muito boa mesmo, acho q a VW trocou os altofalantes pois a qualidade está ótima e pode arregaçar o volume q não distorce, o bluetooth é perfeito pareia perfeitamente com o celular, e pode adicionar mais de um celular, e tem aquelas equalizações pop rock jazz e etc...

Qto aos Up's,

Brevemente Lampas Crystal Vision,Rodas 15",Couro, e quando lançarem no mercado paralelo colocarei os milhas

Na CSS não existe e nem tem previsão pra vender os milhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bonito o carro, parabéns!

só eu tive a impressão q ele é maior na foto q tem os outros gols?? kkkkk

Acho que é ilusão de ótica. Se reparar no piso, a largura tem 4,5 ceramicas em ambos os modelos. Fou só a posição da camera, na diagonal, que te passou essa impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uai kra , cade o botao do farol ... nao entendi essa ... os nao-power vem com o botao do farol do modelo antigo mesmo :wtf: !!nota pra vc ver a foto de um power !!

novo-gol-g6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o power tem acabamento diferente mesmo!!

|Esqueci de falar que agora todoas as versões vem com travas e vidros eletricos na dianteira

e tambem desapareceram o pinos de travar as portas, travam pelo botão central mesmo

as setas de direção agora basta um toque que elas piscam 3 vezes e param

O alarme dependendo do tempo em q o carro fiqua travado, qd acionado, libera somente a porta do motorista, acionando mais uma vez libera as outras portas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão o carro, ainda mais i-trend, que na minha opinião vale mais a pena que o Power, ainda mais porque estão vindo com os faróis escurecidos.

Mas o preço tá demais hein? Se o itrend tá quase 40, imagina um power. Os caras perderam a noção... o power é mais caro que um Polo!!

Esse isysten parece estar bem bacana mesmo... o volante e tudo mais! Carrão!

Só a traseira que não é tão bonita... na foto que estão os 3 gols, o do meio é o destaque, pode ser por causa da cor! Mas a frente desse novo gol nem tem o que falar!

Bom, parabéns pelo carro!! Gol é gol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo carro.

Acho que até o final do ano pego um I-Trend também, só que 1.0.

Fiz o test-drive na quinta.Gostei muito. Valor: R$34800,00

Só esperar pra ver quanto vai ficar com o retorno do IPI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora