Alex Lima

Gol G VI iTrend 1.6

40 posts neste tópico

Peguei sexta-feira um I-Trend 1.0 aqui em Fortaleza, devo receber essa semana já.

Curti demais o carro! Pelo visto as únicas diferenças estéticas é que no 1.6 tem controle direito do I-System no volante.

Parabens pelo carro.

Acho que até o final do ano pego um I-Trend também, só que 1.0.

Fiz o test-drive na quinta.Gostei muito. Valor: R$34800,00

Só esperar pra ver quanto vai ficar com o retorno do IPI

Cara, o meu saiu R$34500,00 com roda 14", farol de milha e sensor de ré...

Editado por filipeDET

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo, daqui a pouco é só completar as gerações na garagem hein! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E acho interessante ir postando ai o que vai achando do G6 e suas diferenças e pontos a favor e contra o G5, acho muito interessante termos esse parâmetro de comparação entre os 2 modelos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aviso: Quem comprar um gol power e colocar bancos de couro, eu compro as capas originais dos bancos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindao hein..... mas ainda prefiro o G5... ainda mais na cor do q vc tem.... acho lindo esse cinza!

concordo.................. lindo carrro... mas prefiro o g5.. acho q é por causa da lanterna traseira.. mais sport ....

Mas lindo carro parabensssssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top demais... mas por 40 mil eu pego um civic 2009 ASDASUIDHIOSUDH

mas muito lindo o golzinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Alex, não é querendo me achar não, mas eu consegui fazer um negócio mas vantajoso que você! Peguei o meu novo gol cinza spectrus i-trend por 37.000,00!! :))))

O seu deve ter sido faturado antes da redução do IPI o.O

Editado por Pitágoras Neto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Alex, não é querendo me achar não, mas eu consegui fazer um negócio mas vantajoso que você! Peguei o meu novo gol cinza spectrus i-trend por 37.000,00!! :))))

O seu deve ter sido faturado antes da redução do IPI o.O

Pitagoras, seu novo gol além de vir na cor cinza spectrus, kit I-Trend e 1.6, veio com quais outros adicionais?

Editado por Júlio Nascimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitagoras, seu novo gol além de vir na cor cinza soectrus, kit I-Trend e 1.6, veio com quais outros adicionais?

Iae Júlio...pô o meu gol veio com o pacote WAC, PC1 e PE5

O wac é o itrend com todos os itens do trend mais direção, rodas em aço 15", i-system...

O pc1 é referente ao ar-condicionado;

O pe5 vem com os vidros e retrovisores elétricos, travadeira central com controle remoto, alarme keyless , chave canivete com controle remoto....acho que os demais componentes você consegue achar na net!

Editado por Pitágoras Neto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iae Júlio...pô o meu gol veio com o pacote WAC, PC1 e PE5

O wac é o itrend com todos os itens do trend mais direção, rodas em aço 15", i-system...

O pc1 é referente ao ar-condicionado;

O pe5 vem com os vidros e retrovisores elétricos, travadeira central com controle remoto, alarme keyless , chave canivete com controle remoto....acho que os demais componentes você consegue achar na net!

Pô, show de bola cara! Cria um topico com fotos do seu Goleta depois!

Eu fiz o pedido do meu, mas vai demorar umas 2 semanas ainda... quando chegar posto mais detalhes ;)

Editado por Júlio Nascimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, show de bola cara! Cria um topico com fotos do seu Goleta depois!

Eu fiz o pedido do meu, mas vai demorar umas 2 semanas ainda... quando chegar posto mais detalhes ;)

Certeza...criarei o tópico com as fotos logo logo!

Obs: mlk...o foda foi a espera...tive que esperar 40 dias pelo meu carro! Quase pipóco de tanta ansiedade!kkkkkkk

Uhuul!! É NOIS DE GOOOL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o meu I-TREND chegou, quero mostrá-los a vocês em breve! Lindo demais esse carro, putz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei 34300 meu 1.0 I-Trend, completo de tudo menos roda de liga e farol de milha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Alex pela aquisição,seja bem vindo e obrigado por compartilhar as informações do novo gol G6.

A propósito você já fez a primeira média de consumo?

Quando fizer poste as informações, a comunidade agradece.

Abç;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal o meu foi caro porque aki no fim do mundo(Belem-Pa) tudo é mais caro mesmo com IPI reduzido aki é caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora