Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jessé

E a Garantia?

20 posts neste tópico

eae Galera qdo comprei meu dvd player na css um roubo a mão armada

ai depois de 2 semanas de uso pifou lá se vai 1 mês na assistencia técnica passado 1 Mês botei no Procon preferi o dinheiro q ainda vou receber ñ quero ser assaltado novamente se eu comprar meu som numa loja qualquer e qdo for fazer a revisão tirar o som pra ñ perder a garantia tem como ele descobrirem? só quero fazer 1 revisão pra ñ perder a garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oxe, dê fim nesse som que a css colocou(no mínimo deve ser um H-Buster), fora a péssima instalação.

Vá em qualquer loja de som e compre seu DVD. Não tem problema vc ir com outro som pra fazer a revisão na css. Só vão chiar se vc falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas se eu instalar em outro local ñ perco a garantia? e o dvd era da BRAVOX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca um Pioneer e seja feliz!!!

Foi o que eu fiz, a primeira coisa que instalei ao tirar o carro da concessionária, e lá se foram 3 revisões e nunca falaram nada, ou seja vá na fé e não desanime, coloque um bom aparelho e seja feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae Galera qdo comprei meu dvd player na css um roubo a mão armada

ai depois de 2 semanas de uso pifou lá se vai 1 mês na assistencia técnica passado 1 Mês botei no Procon preferi o dinheiro q ainda vou receber ñ quero ser assaltado novamente se eu comprar meu som numa loja qualquer e qdo for fazer a revisão tirar o som pra ñ perder a garantia tem como ele descobrirem? só quero fazer 1 revisão pra ñ perder a garantia.

Meu caro não tem problema algum vc instalar um DVD ou CD player apenas.

Com isso vc nunca vai perder a garantia, o que talvez eles podem dizer que vc perdeu a garantia e instalar som pesado onde vc tera que puxar fios de alimentação direto da bateria e tal, mas isso se resolve no procon pq se a instalação for bem feita não da problema algum.

Mas se mesmo assim vc estiver com medo va na CC e pergunte qual a loja de som autorizada para instalação de acessórios na sua cidade, compre oque vc quer instalar, va nessa loja faça a instalação e peça nota de tudo........ "vualah"!!!!

abrçs

Editado por jf.juan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fui na revisao com meu player, modulo atraz do banco e sub na mala rssrsr

nao falaram nada

so tiro a frente do som, para nao perderem e para nao ficar ligando e acabar estragando algo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fui na revisao com meu player, modulo atraz do banco e sub na mala rssrsr

nao falaram nada

so tiro a frente do som, para nao perderem e para nao ficar ligando e acabar estragando algo

Bem por ai mesmo, faço a mesma coisa Bruno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode instalar com tranquilidade amigo, eles só reclamam se vc tiver que fazer algum tipo de adaptação no chicote, meu carro fiz todas as revisões com o som pesado na mala, sem problema algum só me avisaram que qualquer problema que tiver sido causada por conta da minha alteração que no caso foi puxar o positivo da bateria, eles nao iriam trocar, que foi até o que aconteceu, no meu caso o meu modulo puxou uma carga muito alta na hora dos picos dos graves e derreteu minha caixa de fusiveis da bateria, e eles realmente nao trocaram a caixa, pois foi por conta de uma alteração minha, mas todos os outros problemas foram resolvidos, como barulhos na suspensão, ar condicionado e etc, seu carro vem com o pré som exatamente para você poder instalar seu som sem ter que fazer nenhuma adaptação e assim não perder a garantia, se nao precisar de adaptação pode instalar sem peso na consciência.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para instalar som no gol utiliza um chicote de 16 vias , entao vc pega o plugue original e pluga no do som (que a maioria vem) o maximo que pode fazer que a maioria dos vw tem eh que vc pode prescisar desencaixar o plugue do pos chave e ligar no positivo constante no plugue do som ... mais nao afeta garantia que o plugue que vr ira mecher eh do som ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na primeira revisao que fiz na cc..tinha um gol sem calota, reaixado tava uns 2 dedos do paralama, os funcionarios ficaram doido kkkkkk acredito que so um aparelho de som, não dê problema!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre um DVD da Pioneer, é muito difícil de dar problema, possui 2 anos de garantia, etc..

O Pioneer nacional (terminado em 80) já possui o conector correto para a maioria dos carros nacionais, ou seja, é plug & play, não é necessário cortar nenhum fio, ou seja, não perde a garantia.

Minha única recomendação é pra que você peça ao instalador que deixe o DVD no pós-chave. O que é isso? O DVD só vai funcionar com a chave na ignição, pois é comum esses aparelhos roubarem corrente quando ficam ligado direto, assim evita de arriar a bateria.

Meu carro possui um sistema de som instalado desde 0Km, com cabo de alimentação de 60mm², dois amplificadores, subwoofers, kit 3 vias, DVD, processador e quando foi fazer a revisão, nunca tive problema. Inclusive precisei trocar o alternador em garantia e foi trocado pois não havia gambiarras na instalação.

Portanto, procure uma loja de qualidade, não tente economizar muito nesse tipo de serviço pois geralmente o barato sai caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre um DVD da Pioneer, é muito difícil de dar problema, possui 2 anos de garantia, etc..

O Pioneer nacional (terminado em 80) já possui o conector correto para a maioria dos carros nacionais, ou seja, é plug & play, não é necessário cortar nenhum fio, ou seja, não perde a garantia.

Minha única recomendação é pra que você peça ao instalador que deixe o DVD no pós-chave. O que é isso? O DVD só vai funcionar com a chave na ignição, pois é comum esses aparelhos roubarem corrente quando ficam ligado direto, assim evita de arriar a bateria.

Meu carro possui um sistema de som instalado desde 0Km, com cabo de alimentação de 60mm², dois amplificadores, subwoofers, kit 3 vias, DVD, processador e quando foi fazer a revisão, nunca tive problema. Inclusive precisei trocar o alternador em garantia e foi trocado pois não havia gambiarras na instalação.

Portanto, procure uma loja de qualidade, não tente economizar muito nesse tipo de serviço pois geralmente o barato sai caro.

60mm?

:shok32::shock23::egito:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre um DVD da Pioneer, é muito difícil de dar problema, possui 2 anos de garantia, etc..

O Pioneer nacional (terminado em 80) já possui o conector correto para a maioria dos carros nacionais, ou seja, é plug & play, não é necessário cortar nenhum fio, ou seja, não perde a garantia.

Minha única recomendação é pra que você peça ao instalador que deixe o DVD no pós-chave. O que é isso? O DVD só vai funcionar com a chave na ignição, pois é comum esses aparelhos roubarem corrente quando ficam ligado direto, assim evita de arriar a bateria.

Meu carro possui um sistema de som instalado desde 0Km, com cabo de alimentação de 60mm², dois amplificadores, subwoofers, kit 3 vias, DVD, processador e quando foi fazer a revisão, nunca tive problema. Inclusive precisei trocar o alternador em garantia e foi trocado pois não havia gambiarras na instalação.

Portanto, procure uma loja de qualidade, não tente economizar muito nesse tipo de serviço pois geralmente o barato sai caro.

puts, Praticamente um fio de poste

Edit devido quote errado

Editado por lg.fonseca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade é 66.88mm².

Trata-se do cabo de energia da Knukonceptz, modelo Kolossus.

hehehe :linguinha: ja imaginava que era esse ignorante da Knu....huahuhau

Mas para o seu set que e mais SQ/Hi-fi precisa de tanto assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe :linguinha: ja imaginava que era esse ignorante da Knu....huahuhau

Mas para o seu set que e mais SQ/Hi-fi precisa de tanto assim?

A necessidade é por causa da classe dos amplificadores. Eles são classe AB e o antigo que eu usava tinha dois canais classe A, por isso o consumo é muito alto.

Nos sistemas de trio o pessoal usa esses cabos pois são muitos mais watts RMS, porém a maioria classe D.

No meu set que estou montando provavelmente não será necessário tudo isso mas como já tenho os cabos no carro, não irei trocar.

Meu sistema usa o cabo principal da bateria até o porta-malas com esse 66.88mm² e no porta-malas eu tenho um distribuidor para o mega-capacitor e amplificadores que sai cabo de 29.44mm². Prefiro utilizar um sistema com folga pois assim posso fazer upgrades de amplificador sem a necessidade de trocar o cabeamento, além de ter segurança que não terei problemas de alimentação por cabo fino.

=D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0