Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcusbraga

Chegando mais um louco apaixonado por esse Gol G5 hehe

12 posts neste tópico

Bom galera mim chamo Marcus Braga tenho 20 anos moro no interior da Bahia né uma cidade chamada Santo Antonio de Jesus tem apenas 3 semanas que adiquirir um Gol G5 TREND ano 2010 completinho de tudo na cor prata estou apaixonado mesmo pelo carro ae segue uma foto meia boca porque aqui na cidade não para de chover assim que estiar eu dou um banho nele e tiro umas fotos maneiras.

562788_399208966811589_252164880_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, Bahia na area. Parabéns pelo carro. Aqui em FS também tá assim, chuva e mais chuva, essa semana que deu uma melhorada.

Em breve também estarei pegando o meu (assim espero).

sds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição!

tira as calotinhas e deixa estilo bandidão! curto demais esse estilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição!

Parabéns pela aquisição!

Vlw mano :Good:

Opa, Bahia na area. Parabéns pelo carro. Aqui em FS também tá assim, chuva e mais chuva, essa semana que deu uma melhorada.

Em breve também estarei pegando o meu (assim espero).

sds

Opa, Bahia na area. Parabéns pelo carro. Aqui em FS também tá assim, chuva e mais chuva, essa semana que deu uma melhorada.

Em breve também estarei pegando o meu (assim espero).

sds

Man ta tenso demais o foda mesmo e quando eu perco meu tempo todo lavando o carro e começa a chover e eu preciso sair com ele ae eu fico puto kkkkk man eu ando em FSA praticamente direto mesmo assim que pegar o seu G5 vamos marcar para fazer um encontro la no estacionamento do bullervard ou em algum posto ali por perto hehehe

Parabéns pela aquisição!

tira as calotinhas e deixa estilo bandidão! curto demais esse estilo!

Parabéns pela aquisição!

tira as calotinhas e deixa estilo bandidão! curto demais esse estilo!

Carro sem carlotas eu só curto quando e baixo kkkk quando ta alto com as carlotinhas fica bem mais clean e eu não tenho projeto de baixar esse tão cedo ae eu fico um pouco desanimado kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um da Bahia(sou de Salvador)

seja bem-vindo aqui

Fique a vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw pessoal com que eu falo agora para ver se está disponivel os adesivos clube a venda ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0