rafaeltex

Alguém com GNV no gol?

54 posts neste tópico

o foda do gol é o pta malas que mal cabe una cx de cerveja(latas)imagina se colocar o cilindro de gas então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso não coloco gás.

E fora que 1.0 já não é muito forte, com gás então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive um Gol G3 que desde 0km tinha GNV... peguei o carro com 60k ficou comigo 3 anos e vendi com 115k.. motor tudo em ordem... o segredo é saber usar e manutenção..

hoje com o G5 não penso em colocar.. carro muito econômico sem falar que no Etanol é muito melhor de andar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kit gás no g5 1.0 fica bom? ou muito manco?

Diferença minima de torque, mais continua andando bem forte. COmparando, no gás tem bem mais potencia que muito Palio 1.0 novo ai... .

No fim do més qndo vc vê a economia, nem se preocupa com a potencia: (autonomia de 150km com R$10 reais de gás).

o foda do gol é o pta malas que mal cabe una cx de cerveja(latas)imagina se colocar o cilindro de gas então.

Tenho um cilindro de 7,5 m³ e ainda cabe uma mala e mais um cooler de 32L pra levar as cervas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferença minima de torque, mais continua andando bem forte. COmparando, no gás tem bem mais potencia que muito Palio 1.0 novo ai... .

No fim do més qndo vc vê a economia, nem se preocupa com a potencia: (autonomia de 150km com R$10 reais de gás).

Tenho um cilindro de 7,5 m³ e ainda cabe uma mala e mais um cooler de 32L pra levar as cervas.

 

Gustavo li suas experiencias sobre o GNV tenho um Gol g5 1.0 08/09 onde que não to conseguido rodar nele com ar ligado e transito moderado de forma econômica meu carro so faz no máximo 10km por litro sem ar ligado ou entre 7 e 8 com ar ligado, rodo bastante todos os dias. fui pesquisar os valores para a montagem de um GNV e me cobram 1.600 e me falaram que seria com o cilindro revisado com garantia de 5 anos mais não falou nada sobre esse lance de 3ª ou 5ª geração. 

 

o que vc me indica a fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo li suas experiencias sobre o GNV tenho um Gol g5 1.0 08/09 onde que não to conseguido rodar nele com ar ligado e transito moderado de forma econômica meu carro so faz no máximo 10km por litro sem ar ligado ou entre 7 e 8 com ar ligado, rodo bastante todos os dias. fui pesquisar os valores para a montagem de um GNV e me cobram 1.600 e me falaram que seria com o cilindro revisado com garantia de 5 anos mais não falou nada sobre esse lance de 3ª ou 5ª geração. 

 

o que vc me indica a fazer?

Realmente o Gol 1.0 nao tem nada de economico. Esse kit que te ofereceram eh o de 3º geracao, pois o de 5º custa em media 3mil.

Pro nosso gol o mais recomendado eh o de 5º geração pois esse motor possui coletor de plastico. Caso ache mto caro e queira usar o de 3º, lembre-se de que terá que ter o dobro de atencao com a manutencao. Principalmente das velas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala comigo kkk

Eu tenho GNV no meu carro. Qualquer duvida que vc tenha, pode perguntar que eu respondo.

Já usei kit de 3º e agora possuo o de 5º geração. Tenho um cilindro do 7,5m³ e com ele consigo na media uns 130km de autonomia (gastando apenas R$10). Mais varia muito do pé da pessoa. Andando na manha já consegui 155km de autonomia.

Sobre a perda de potencia, sempre existe, mas no 3º geração foi minima. No 5º geração, vc programa sua central de acordo com sua preferencia (economico ou potente).

*Não vá na onda de pessoas que não conhecem o GNV e só sabem criticar.

*Pense no seu bolso. Aqui em casa trabalhamos com taxi. Já tivemos 4 carros com GNV (3 Fiat e um GM) e todos rodaram acima de 300mil km. Sobre o gás fuder o motor ISSO É LENDA!

Segue fotos do meu kit atual:

20120617_141405.jpg20120617_141414.jpg

Tipico comentário de pessoas sem informação. Desconhecem o GNV e metem o pau sem nunca ter usado ou conhecer alguém que usa!

Pode colocar sem medo. Vale a pena mesmo se vc andar poucos kms por dia. Coloque de preferência o 5º geração que é todo eletrônico, quase idêntico ao sistema original.

 

 

Fala comigo kkk

Eu tenho GNV no meu carro. Qualquer duvida que vc tenha, pode perguntar que eu respondo.

Já usei kit de 3º e agora possuo o de 5º geração. Tenho um cilindro do 7,5m³ e com ele consigo na media uns 130km de autonomia (gastando apenas R$10). Mais varia muito do pé da pessoa. Andando na manha já consegui 155km de autonomia.

Sobre a perda de potencia, sempre existe, mas no 3º geração foi minima. No 5º geração, vc programa sua central de acordo com sua preferencia (economico ou potente).

*Não vá na onda de pessoas que não conhecem o GNV e só sabem criticar.

*Pense no seu bolso. Aqui em casa trabalhamos com taxi. Já tivemos 4 carros com GNV (3 Fiat e um GM) e todos rodaram acima de 300mil km. Sobre o gás fuder o motor ISSO É LENDA!

Segue fotos do meu kit atual:

20120617_141405.jpg20120617_141414.jpg

Tipico comentário de pessoas sem informação. Desconhecem o GNV e metem o pau sem nunca ter usado ou conhecer alguém que usa!

Pode colocar sem medo. Vale a pena mesmo se vc andar poucos kms por dia. Coloque de preferência o 5º geração que é todo eletrônico, quase idêntico ao sistema original.

Poderia colocar alguma foto da mala?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, nao é so a questao da manutencao basica como vela, cabo e etc. O gnv possui componentes eletronicos que poden sim dar problemas, como qualquer outro. Certa vez o variador de avanco do carro deu pau e ele cortava a corrente. Nao virava na gasolina e nem no gnv. No voyage nao pretendo botar gas, pois o acho economico (ao menos por enquanto). A unica razao seria pelo desconto do ipva.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem tenho pensado em colocar um kit no meu gol, mas fico receioso.

Os comentarios nao sao muito favoraveis sobre a sua instalação, apesar de queii nao conheco ninguem que tenha tido um problema real ocorrido por ter instalado o kit.

Rodo em media 40km por dia com meu carro e a economia no combustível + ipva estao me tentando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem tenho pensado em colocar um kit no meu gol, mas fico receioso.

Os comentarios nao sao muito favoraveis sobre a sua instalação, apesar de queii nao conheco ninguem que tenha tido um problema real ocorrido por ter instalado o kit.

Rodo em media 40km por dia com meu carro e a economia no combustível + ipva estao me tentando...

Amigo, nao é o caso de te desencorajar, mas o fato é que você vai ganhar em economia de combustivel (principalmente na estrada) e ipva. Mas ganhará tambem outros itens para manutenção.

Abs

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, nao é o caso de te desencorajar, mas o fato é que você vai ganhar em economia de combustivel (principalmente na estrada) e ipva. Mas ganhará tambem outros itens para manutenção.

Abs

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Nesse final de semana andei um pouco mais com ele e abasteci num outro posto.

Senti que o carro desenvolveu melhor e que o consumo foi bem menor.

Ja estou deixando de lado essa questao do gas mesmo;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse final de semana andei um pouco mais com ele e abasteci num outro posto.

Senti que o carro desenvolveu melhor e que o consumo foi bem menor.

Ja estou deixando de lado essa questao do gas mesmo;

Independente da economia do carro na gasolina/alcool, o gás é sempre vantajoso. Meu Gol com GNV roda 130km com apenas 10 reais. No combustivel liquido, gastaria em media 30 a 40 reais.

Sobre a manutenção, um kit de 5º geração não tem a frescura dos kits antigos... a manutenção é a mesma de um carro sem GNV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente da economia do carro na gasolina/alcool, o gás é sempre vantajoso. Meu Gol com GNV roda 130km com apenas 10 reais. No combustivel liquido, gastaria em media 30 a 40 reais.

Sobre a manutenção, um kit de 5º geração não tem a frescura dos kits antigos... a manutenção é a mesma de um carro sem GNV

Amigo,

O motor do seu Gol é 1.0 ou 1.6?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E inegável que um carro usando gnv tenha um desgaste maior do motor, visto que não foi projetado para combustível gasoso. Existem formas de diminuir esse desgaste, como já foi dito nos comentários.

Vale o investimento?

tem que fazer as contas caso a caso e saber se vai ter paciência para seguir as recomendações para evitar problemas futuros.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue foto do meu kit:

20120923_105921.jpg

Fala ae Gustavo.. com base no q vc vem dizendo sobre o kit gnv e tals, decidi colocar no meu já q eu to fazendo uma média de uns 80km/dia no meu Voya.. acredito q compense sim(ipva principalmente)

aki por onde eu moro o kit g5 tá saindo por volta de uns R$3,300(achei caro o kra falando q estava uns R$5000).

minha dúvida é o seguinte pessoal: alguem tem uma oficina especializada q possa indicar?

por aki essa del gás o pessoal fala q é mt bom, mas já ouvi muitas reclamaçoes tbm.. :fie1:

alguem pra ajudar esse pobre carioca? :dontknow: 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae Gustavo.. com base no q vc vem dizendo sobre o kit gnv e tals, decidi colocar no meu já q eu to fazendo uma média de uns 80km/dia no meu Voya.. acredito q compense sim(ipva principalmente)

aki por onde eu moro o kit g5 tá saindo por volta de uns R$3,300(achei caro o kra falando q estava uns R$5000).

minha dúvida é o seguinte pessoal: alguem tem uma oficina especializada q possa indicar?

por aki essa del gás o pessoal fala q é mt bom, mas já ouvi muitas reclamaçoes tbm.. :fie1:

alguem pra ajudar esse pobre carioca? :dontknow:

Ouvi falar muito bem da Italian Gas. Só não coloque lá porque to sem grana

 

Mas se tivesse, colocaria lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar muito bem da Italian Gas. Só não coloque lá porque to sem grana

 

Mas se tivesse, colocaria lá.

Esse italian gás é ali no caju certo?

e quanto tá o kit gnv lá? sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse italian gás é ali no caju certo?

e quanto tá o kit gnv lá? sabe?

Está em torno de 4 mil reais, de acordo com o orçamento que fiz no ano passado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse italian gás é ali no caju certo?

e quanto tá o kit gnv lá? sabe?

Acho que sim. Fica na Brasil

Está em torno de 4 mil reais, de acordo com o orçamento que fiz no ano passado...

Podíamos nos juntar e tentar arrumar um desconto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sim. Fica na Brasil

Podíamos nos juntar e tentar arrumar um desconto

pow seria muito boa essa iniciativa rafaeltex

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow seria muito boa essa iniciativa rafaeltex

Solicitei ontem um orçamento, assim que eles responderem, vou perguntar se rolaria um desconto se juntássemos mais gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza então.. qualquer coisa estamos ai.... abçss

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora